Aquele Chay Suede encarou a parada, mas como alguém sensato logo meteu o chifre.AçoitaBjj escreveu: ↑31 Mar 2020 13:45Meu deus, me admira alguém querer comer essa mulher, alem de feia é uma casca vazia. Acho que só fica com alguém pelo status de famosinha. Massa é a ruma de adolescente e feminazi que segue ela a risca e acredita nas idiotices que saem da cabeça dela vão morrer sozinhas cercadas pelo orgulho próprio de quem acha que está com a razão em todos os momentos.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
COncordo com os colegas aqui quanto a torcida silenciosa e bolha de twitter... não tenho tw e não posto nda de bbb em lugar nenhum, e to de bicho votando desde domingo!
Resultado pode surpreender, é o que queremos rsrs
Pra mim nem o Babu tá achando que o prior vai se salvar, e meio que tá pulando de leve do navio caso isso role, só que pra mim fica ridiculo forçar lealdade a Rafa que sempre cagou pra ele no jogo, ta virando uma Thelma 2.0, cada uma com seu capacho, aí é foda!
Resultado pode surpreender, é o que queremos rsrs
Pra mim nem o Babu tá achando que o prior vai se salvar, e meio que tá pulando de leve do navio caso isso role, só que pra mim fica ridiculo forçar lealdade a Rafa que sempre cagou pra ele no jogo, ta virando uma Thelma 2.0, cada uma com seu capacho, aí é foda!
-Você disse pipocas?
Acho que o cara come pensando "vou meter a rola só para sair no blogzinho amanhã... " depois vai embora. Uma única esperança seria essa pose de "sensata" ser apenas uma casca de aparência e no fundo ela ser uma mina firmeza com quem baixa a guarda. Mas pelo visto no programa é 0,01% disso ai acontecer kkkkkkkkkk a bixa deve ser chata até dando pro cara, deve ficar parada feito uma morta ou ficar com aquelas ideias de não dar d4 para não deixar o homem com superioridade.The Walrus escreveu: ↑31 Mar 2020 13:48Aquele Chay Suede encarou a parada, mas como alguém sensato logo meteu o chifre.
Lento pra caramba pra votar
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
Eles namoraram, ela deve dar gostoso, não vejo outro motivo para aturar ela.AçoitaBjj escreveu: ↑31 Mar 2020 13:53Acho que o cara come pensando "vou meter a rola só para sair no blogzinho amanhã... " depois vai embora. Uma única esperança seria essa pose de "sensata" ser apenas uma casca de aparência e no fundo ela ser uma mina firmeza com quem baixa a guarda. Mas pelo visto no programa é 0,01% disso ai acontecer kkkkkkkkkk a bixa deve ser chata até dando pro cara, deve ficar parada feito uma morta ou ficar com aquelas ideias de não dar d4 para não deixar o homem com superioridade.
continue votando
- H.Wolowitz
- Contato:
Rapaz
Lixo demais.
Retrato da geração que não aguenta ouvir uma opinião contrária e sai ou usa do deboche.
A campanha pela saída de manu é exatamente ser contra essa geração ridícula, ela é a face desse pessoal que a defende com unhas e dentes
Ela se AUTO INTITULA FADA SENSATA, o quão LIXO isso é?
Ela fica 24 horas TENTANDO VIRAR MEME, MEME QUE ACHA A PESSOA PORRA.
VAI SE FUDER
Lixo demais.
Retrato da geração que não aguenta ouvir uma opinião contrária e sai ou usa do deboche.
A campanha pela saída de manu é exatamente ser contra essa geração ridícula, ela é a face desse pessoal que a defende com unhas e dentes
Ela se AUTO INTITULA FADA SENSATA, o quão LIXO isso é?
Ela fica 24 horas TENTANDO VIRAR MEME, MEME QUE ACHA A PESSOA PORRA.
VAI SE FUDER
Mano, agora que observei. A Mari é quase gêmea de uma figura daqui da cidade que teve uns vídeos vazados. Igualzinha
Editado pela última vez por Aldebarã em 31 Mar 2020 14:53, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato
Eduardo Bolsonaro declara apoio a Prior no BBB: ''Politicamente incorreto''
No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse não assistir o reality show, mas que foi marcado em várias mensagens para se posicionar
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... reto.shtml
No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse não assistir o reality show, mas que foi marcado em várias mensagens para se posicionar
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... reto.shtml
Sugiro aos amigos imprimem a foto do Mega Man e colarem na frente do computador/notebook.
Vocês vão votar insanamente.
Vocês vão votar insanamente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Mano as Feminazis estão fazendo mutirão no Uol,e nossa tropa votando no G1 hahaha.
Isso mesmo percam tempo votando em enquete inútil.
a patricinha nojenta vai cair :
Isso mesmo percam tempo votando em enquete inútil.
a patricinha nojenta vai cair :
-
- Contato:
É chato pra cacete votar no GSHOW lento, mas é um sacrifício válido, temos que tirar o Beiçola do jogo e ver o desespero das fadas feminazis.
Cria uma conta rapidão la no gmail e faz uma conta nova na Globo.comThe Walrus escreveu: ↑31 Mar 2020 14:34É chato pra cacete votar no GSHOW lento, mas é um sacrifício válido, temos que tirar o Beiçola do jogo e ver o desespero das fadas feminazis.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"