É abuso sim. Muito.Revolver Assassino escreveu: ↑12 Jun 2022 21:24E sério que a tem ninja quer que quem comprou pra PS4 pague 250 pra jogar Nioh 2 versão PS5? Não tem nem como fazer upgrade?
Eu também não pagaria, mas é muita filha da putice.
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
abuso nada, paguem, vcs tem que sustentar a empresa e o mercado...
- Revolver Assassino
- Contato:
Vou mudar pra versão extra. Como devo ter quase um ano da PLUS ainda, o valor a mais compensa pra pelo menos brincar com returnal e demons souls.Specter escreveu: ↑13 Jun 2022 09:01Mesmo caso, jogo pouquíssimo rs
Talvez seja pq eu não podia ter os consoles quando jovem, hoje compenso assim.No seu lugar venderia o pro e aproveitaria o 5 (isso se vc estiver estabilizado de grana). Vai sair uma plus nova, tipo gamepass, acho q vc vai gostar. Detalhe: para quem joga pouco, toda hora vc arruma um joguinho bacana.
Depois vou vendo se esse serviço vai valer a pena.
Vou vender o PS4.
Não vai fazer mal negócio não. Boa escolha.Revolver Assassino escreveu: ↑13 Jun 2022 12:39Vou mudar pra versão extra. Como devo ter quase um ano da PLUS ainda, o valor a mais compensa pra pelo menos brincar com returnal e demons souls.
Depois vou vendo se esse serviço vai valer a pena.
Vou vender o PS4.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- KRATOSCS 85
- Contato:
Vale a pena pra cacete esse plus, vou assinar aqui no meu play 4
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
play 4, master?KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Jun 2022 15:24Vale a pena pra cacete esse plus, vou assinar aqui no meu play 4
faliu?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Não compro game novo antes de pelo menos 1 ano de lançamento pq vem cheio de problemas, e o 4 ainda me atende com maestria
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nova psn tá top demais...pqp. Só não entendi pq eles não colocaram a opção de assinatura anual que costuma ser bem mais barata do que a mensal, na verdade eles liberaram apenas a trimestral . Pluguei um HD externo que eu tinha aqui da Samsung de 1 tb pra colocar os jogos de ps4 e deixar o interno para os jogos de ps5. Depois de pesquisar e testar puder ver que os jogos de ps4 que estão rodando do HD externo ainda rodam com as melhorias de desempenho do ps5 ( 4k..60 fps..etc) porém o loading fica mais lento justamente por esse HD não ter a velocidade do HD interno ssd do ps5.
Editado pela última vez por lethalshot em 14 Jun 2022 18:51, em um total de 1 vez.
Vocês que tem o Play 5 com leitor de bluray, já usaram pra blurays 4k de filmes? Roda todos os discos direitinho mesmo?
-
- Aprendiz
- Contato:
Nunca testei...nunca me liguei em comprar filmes em Blu Ray. Me contento com o 4k fajuto da Netflix, prime, HBO, Disney e star plus.
Editado pela última vez por lethalshot em 15 Jun 2022 01:01, em um total de 1 vez.
Eu mantenho alguns filmes em mídia física, quando gosto muito deles. São poucos casos, mas pro caso de já ter o videogame, penso em pegar uma coisa ou outra em bluray ainda. Já tenho os meus favoritos em bluray convencional. Em geral, coisas nostálgicas que ganharam edições muito boas.lethalshot escreveu: ↑14 Jun 2022 18:52Nunca testei...nunca me liguei em comprar filmes em Blu Ray. Me contento com o 4k fajuto da Netflix, prime, HBO Disney e star plus.

- Revolver Assassino
- Contato:
Streaming de vídeo.
Mas tem quem goste de ter as coisas fisicamente.
Eu desencanei, mas eu prefiro também.
- Revolver Assassino
- Contato:
Demon Souls e Returnal tão bonitos pra caramba.
Minha TV tá bem velhinha. Vou ficar de olho numa promoção.
Revolver Assassino escreveu: ↑14 Jun 2022 20:09Demon Souls e Returnal tão bonitos pra caramba.
Returnal parece maravilhoso, nossa... Tava querendo pegar o PS5 só pra jogar ele, mas não tô podendo gastar. Os brilhos e os efeitos são muito muito bonitos, as vezes coloco os vídeos e fico repetindo algumas partes pra ver de novo, várias vezes.
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu fiquei impressionado com o novo Horizon e isso por vídeo no YouTube. Imagina numa TV foda.
Queria montar um home theater sinistro.