Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Certeza que o show de soberba da Lacrassi foi responsável por esse aumento da média dela hoje. Até a Rafa Sensata ficou sem jeito.
To confiante.
Vamos y Vamos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tou trabalhando, mas no intervalo do pomodoro são cinco minutos de clicadas no megaman
trabalha y vota
trabalha y vota
Ó a creontagem das brabas aí.
Penso, logo bustamanteio.
Caralho, mano! Creontagem fdp!! Seloko
Team Cara de Sapato
Engraçado as mini vadias defendendo a Manu no covil do mal o Twitter,e ela desprezava o BBB.
Galera é muito divertido se infiltrar em território inimigo!
Galera é muito divertido se infiltrar em território inimigo!
Dar uma descansada. Acho que já foi uns 300... eu paro de contar.
Essa Mari é muito gata, pqp! E ainda com esse sotaque meio mundicinha da perifa de Salvador.... Delicia demais.
Essa Mari é muito gata, pqp! E ainda com esse sotaque meio mundicinha da perifa de Salvador.... Delicia demais.
Team Cara de Sapato
Maluco, fui dar uma pesquisada e parece que o Chay Sued tocou o terror na mente da cabeça de pirulito. A mina era super de boa e meio cancerva. Depois que o maluco rebolou ela de chifre ela virou isso aí. Ahahahahaaa
Maluco ainda deu uma declaração sobre a atual esposa: disse que a primeira vez que a viu ficou louco. Detalhe: tava com a sinforosa. Kkkkkkkkkkkkkk
Playboy representando a comunidade alpha
Maluco ainda deu uma declaração sobre a atual esposa: disse que a primeira vez que a viu ficou louco. Detalhe: tava com a sinforosa. Kkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato
Essas Piranhas sabem que não podem controlar um Alpha Mestre,por isso são amarguradas e loucas.Aldebarã escreveu: ↑31 Mar 2020 15:06Maluco, fui dar uma pesquisada e parece que o Chay Sued tocou o terror na mente da cabeça de pirulito. A mina era super de boa e meio cancerva. Depois que o maluco rebolou ela de chifre ela virou isso aí. Ahahahahaaa
Exato, mestre! Embarangam, nutrem ódio, desdenham, assumem relacionamento com outra muié, mas sempre mela a calçola quando estão diante se um ALPHA RAIZ. E digo mais: assim como o número de cuck aumenta a cada dia, proporcionalmente aumenta também o número de vadias que adoram saber que foram chifradas.
Team Cara de Sapato
-
- Aprendiz
- Contato:
Babu, vc eh um verme!
Nojento, pulou fora do barco.
Se cairmos, vamos juntos. Mas estou confiante. Nao to nem dando as caras por aqui, to votando demais. Já parei de contar.
Babu traidor. Flay eh a nova escudeira do Mestre.
Nojento, pulou fora do barco.
Se cairmos, vamos juntos. Mas estou confiante. Nao to nem dando as caras por aqui, to votando demais. Já parei de contar.
Babu traidor. Flay eh a nova escudeira do Mestre.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Babu Judas, quando o mestre ficar vai voltar pra debaixo da asa rebolando que nem uma puta, tomara que o Prior chute ele, porque nós com certeza vamos!
PUTA QUE PAARIIIIIIIIIIIU
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Cofoi a última do Baburro?
Team Cara de Sapato