Caraca, correa tá no shape. Bicho voltou a competir?
"Facilidade" p ganhar volume e marcar a musculatura, impressionante, p quem tá sem competir faz um tempo
Caraca, correa tá no shape. Bicho voltou a competir?
Cara, acho que freak assim, não ganha neste momento que a open está.Mestre Santana escreveu: ↑19 Out 2022 14:14Q freak!
Até acho q volume tem q q ser uma das valências com bastante peso na disputa da open. Malucos têm q ser monstrôes, mesmo
Mas esteticamente, corpo do ramy é estranho demais
E na cinturinha! bixo ta gigante!!! ja era...
7? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Problema é esse.
Diria que um TOP 10 já poderia ficar muito feliz, nível da open está muito alto para este Olympia.
Pois é mano! Talvez era bom ele bancar o Flex aqui no Brasil um tempo kkkkk os treinos que ele tá com o Vitor Capial não tem a mesma intensidade não!Dillan Grau escreveu: ↑26 Out 2022 21:19quando ele estava na Integral o Mimoso não treinou com ele, o cara tira sangue dos atletas no treinos, e isso duvido q o Brandão faça aqui no BR.
lá fora com o Flex até ia mas aqui o "parça" ajuda e faz o q o ele quer e como deseja.
Não acho que seja pra tanto, mano! O cara não é "pro" atoa... Realmente, ele pode não ter "atitudes de campeão" como podemos dizer, em exemplo que você mesmo deu, em comparação com o Correa. Mas é um atleta de ponta que tem grandes chances de representar o Brasil, sim... não digo ganhar o olympia, mas chegar num top 3 um dia, já é um puta feito.codematrixbr escreveu: ↑27 Out 2022 00:26Esse Rafa aí, e uma mistura de digital influecer com mundo maromba, fica nesse lenga lenga só faturando, cadê que ele fez igual ao Correa que mesmo detonado vai pra cima ? Esse cara é um maromba influecer nada mais.
Usuários navegando neste fórum: berotec, eduardom, El Cid, MauricioRSRJ, Tartaruga, The Griot, thiago454 e 140 visitantes