BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Eureek » 06 Dez 2015 01:01

Eu li , não foi em vão :)

Essa parada do cara que sumiu e veio falando sacanagem , é porque em geral homem é burro mesmo é não tem sensibilidade . Imagino que em algum momento ele tenha dito isso ( pra vc ou pra outra ) e funcionou então o cara acha que vai funcionar sempre e com todas as mulheres .

Eu usei esses sites de relacionamento a uns 10 anos e me dei bem algumas vezes. Inclusive conheci uma mina bem maneira , a gente fodeu muito e ainda é amigo até hoje . Hoje em dia, se eu ficasse solteiro tenho certeza que ia usar essas paradas direto . Muito mais simples e eficiente que ir pra night e tentar pegar gente ( mais ainda aqui na Austrália )

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 01:02

Annie escreveu:Escrevi uma biblia sem querer e a galera foi dormir, desculpaí! :lol:
Eu ainda não fui não. Estou indo, mas juro que amanhã respondo a sua "bíblia". Beijos e Boa noite
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 06 Dez 2015 01:02

Annie escreveu:
Ixe mano. hauahuahuahauha

1. Levei coisas que eu vejo no dia a dia, com meus amigos, com os namorados, enfim. Por exemplo a visão da sociedade como um todo em cima do homem é:

Homem tem que pagar as contas, homem tem que ter um porte tal pra ser considerado homem de verdade, que seja o cara que conserta, o que protege. E quando o homem não é nada disso ou nem se interessa, das duas uma: se for casado é visto como um mole, um inútil; se for solteiro o cara é gay. Se o homem não se interessa pela pressão sexual de ter varias parceiras ou pelo menos ir atrás de várias parceiras, ele é gay. Quando um homem nega sexo pra uma mulher ela chama ele de broxa ou gay pras amigas.

São idéias e características aprisionantes construídos anos e anos a fio que a gente precisa desconstruir e que no final é muito mais difícil do que parece. Porque existem ainda muitas variáveis a considerar.

2. Sexualidade: É absurda a quantidade de mulheres feitas que não se descobrem no sexo ou que não tiveram orgasmos, que não conseguem. O motivo principal, são reprimidas desde muito cedo.

3. PA? Bem, não quero entrar nesse mérito porque foi bem chato e o cara era meu amigo. É ainda, não sei. Agiu com imaturidade, digamos assim.

3.1 Tinder: a. Já namorei um cara que eu conheci no tinder. Fui pro exterior ele ficou com outra e tá namorando com ela. (VOU ASSINAR, CALMA ) The end.
b. Um cara já me adicionou no facebook depois de um match, parecia ser legal, tudo bem, tudo tranquilo. 2 horas depois a criatura me bloqueia do whatsapp, facebook, tudo. Eu: QUE TA CONTE SENO? 2 horas depois o moleque me desbloqueia e vem conversar como se nada tivesse acontecido. :dunno: Minha reação foi: MEU FILHO CE TEM PROBLEMINHAS?
c. O mais recente foi um cara que eu saí, tudo ótimo, gostoso, legal. SUMIU DO MAPA. Duas semanas depois de eu ver ele com várias pessoas na balada (falei oi, tudo otimo, sem probs). A pessoa reaparece com a seguinte mensagem: "vontade de te ver gozar, vontade de gozar na tua boca" PORRA MEU FILHO, NEM UM BOA TARDE ANTES?

Eu não tenho paciência pra homens assim mais. Então achei melhor me livrar do câncer que eu chamo de aplicativos de relacionamento. hahaha

Eu acredito no seguinte. Homem esperto trata BEM a mulher. Porque trata bem, come sempre, se some e trata feito pedaço de carne, a carne estraga ou alguém come e você não come mais, contraproducente, capiche? No meu caso, a carne quis ficar na geladeira e ninguém vai comer saporra até further notice! :bleh:

Pra quem quer só transar, o tinder é uma maravilha. Mas eu passei dessa fase. É legal quando você conhece alguém e bate um papo, a pessoa tem conteúdo, não é limitada, não tem preconceitos. E se tiver química, maravilha! Ninguém precisa casar, mas é uma abertura pra alguma coisa legal, quem sabe. Ou pra uma amizade depois, quem sabe?
Essa questão de tratar bem é um negócio complexo, o que converso com amigos meus solteiros a mais tempo é que a mulherada não se decide, maioria delas. Se o cara é bem educado e trata bem sempre elas se envolvem e quando o cara diz não querer relacionamento dai não transa mais, se some e reaparece tbm não transa mais, qual o meio termo ideal?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 01:05

Eureek escreveu:Eu li , não foi em vão :)

Essa parada do cara que sumiu e veio falando sacanagem , é porque em geral homem é burro mesmo é não tem sensibilidade . Imagino que em algum momento ele tenha dito isso ( pra vc ou pra outra ) e funcionou então o cara acha que vai funcionar sempre e com todas as mulheres .

Eu usei esses sites de relacionamento a uns 10 anos e me dei bem algumas vezes. Inclusive conheci uma mina bem maneira , a gente fodeu muito e ainda é amigo até hoje . Hoje em dia, se eu ficasse solteiro tenho certeza que ia usar essas paradas direto . Muito mais simples e eficiente que ir pra night e tentar pegar gente ( mais ainda aqui na Austrália )

Hahahahaha, valeu pela explicação. Pra mim ele só era mais um babaca. Mas okay, as vezes só tá sem paciência mesmo. Cada um com as suas escolhas né?

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 01:22

Mr_Mendes escreveu:Eu ainda não fui não. Estou indo, mas juro que amanhã respondo a sua "bíblia". Beijos e Boa noite
Beijão, boa noite!
Fpmg escreveu:Essa questão de tratar bem é um negócio complexo, o que converso com amigos meus solteiros a mais tempo é que a mulherada não se decide, maioria delas. Se o cara é bem educado e trata bem sempre elas se envolvem e quando o cara diz não querer relacionamento dai não transa mais, se some e reaparece tbm não transa mais, qual o meio termo ideal?

Cara, eu acho que você tem que tratar TODO MUNDO bem. Não é porque essa pessoa pode esperar mais de você que você precisa ser cuzão. Se não tá afim de nada sério, deixa claro. Se a mina agir com recalque, azar o dela, podia tá dando umazinha com um cara legal e que trata ela bem, mas fica de cu doce. :lol:

A questão do cara que fez isso e sumiu, eu o vi com várias meninas depois que a gente saiu. Sem problema nenhum também, e quando o vi deixei-o à vontade. O que me incomodou foi que a pessoa sequer dá um oi no whatsapp por semanas e quando dá é em forma de "vontade de gozar na tua boca"? Eu ainda agi com humor, falei "primeiramente, boa tarde" e depois disse "não vai rolar". Ainda o vi depois disso mas percebi que ele que ficou meio putinho com o meu "Não". Primeiro respeito, pra mim é regra com todo mundo. Depois haja paciência. :lol:

Meio termo? Difícil? Pq cada pessoa é uma. O que ajuda? Conversa aberta, sempre. Sempre deixa claro o que você quer e o que você não quer.

É que é foda, o que eu notei é que as minas ficam confusas, com medo do julgamento das pessoas. Aí ficam na pressão interna de que o cara as assuma de alguma forma. Não é pelos motivos certos nesse caso. Mas mulheres se envolvem mais, realmente. Infelizmente não dá pra saber se uma vai se envolver e outra não.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 06 Dez 2015 01:29

Annie escreveu:
Beijão, boa noite!

Cara, eu acho que você tem que tratar TODO MUNDO bem. Não é porque essa pessoa pode esperar mais de você que você precisa ser cuzão. Se não tá afim de nada sério, deixa claro. Se a mina agir com recalque, azar o dela, podia tá dando umazinha com um cara legal e que trata ela bem, mas fica de cu doce.

A questão do cara que fez isso e sumiu, eu o vi com várias meninas depois que a gente saiu. Sem problema nenhum também, e quando o vi deixei-o à vontade. O que me incomodou foi que a pessoa sequer dá um oi no whatsapp por semanas e quando dá é em forma de "vontade de gozar na tua boca"? Eu ainda agi com humor, falei "primeiramente, boa tarde" e depois disse "não vai rolar". Ainda o vi depois disso mas percebi que ele que ficou meio putinho com o meu "Não". Primeiro respeito, pra mim é regra com todo mundo. Depois haja paciência.

Meio termo? Difícil? Pq cada pessoa é uma. O que ajuda? Conversa aberta, sempre. Sempre deixa claro o que você quer e o que você não quer.

É que é foda, o que eu notei é que as minas ficam confusas, com medo do julgamento das pessoas. Aí ficam na pressão interna de que o cara as assuma de alguma forma. Não é pelos motivos certos nesse caso. Mas mulheres se envolvem mais, realmente. Infelizmente não dá pra saber se uma vai se envolver e outra não.
Exatamente isso, antes de namorar, na minha antiga época de solteiro, eu sempre pautei minha conduta pela transparência, é melhor falar logo o que quer do que criar climão depois, tanto que tenho grandes amizades até hoje com várias garotas. Mas em geral é isso que vc falou mesmo, mulherada é mto reprimida por causa da sociedade machista e acabam querendo que o cara assuma elas de alguma maneira, mesmo sabendo que aquele relacionamento tá fadado ao fracasso. Melhor coisa é encontrar uma mina que seja mente aberta com tudo isso e que consiga fluir um assunto, um diálogo, um papo interessante, mas tá foda, assim como deve ser pra vcs tbm achar um cara que assim.

Lobo Branco

BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Lobo Branco » 06 Dez 2015 01:35

Imagem

Tá conteseno

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 01:38

Fpmg escreveu:Exatamente isso, antes de namorar, na minha antiga época de solteiro, eu sempre pautei minha conduta pela transparência, é melhor falar logo o que quer do que criar climão depois, tanto que tenho grandes amizades até hoje com várias garotas. Mas em geral é isso que vc falou mesmo, mulherada é mto reprimida por causa da sociedade machista e acabam querendo que o cara assuma elas de alguma maneira, mesmo sabendo que aquele relacionamento tá fadado ao fracasso. Melhor coisa é encontrar uma mina que seja mente aberta com tudo isso e que consiga fluir um assunto, um diálogo, um papo interessante, mas tá foda, assim como deve ser pra vcs tbm achar um cara que assim.

Você não faz IDÉIA meu amigo. uahauhauhauhe

Até com os amigos não tá fácil. :lol:

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Dez 2015 02:23

Fpmg escreveu: Exatamente isso, antes de namorar, na minha antiga época de solteiro, eu sempre pautei minha conduta pela transparência, é melhor falar logo o que quer do que criar climão depois, tanto que tenho grandes amizades até hoje com várias garotas. Mas em geral é isso que vc falou mesmo, mulherada é mto reprimida por causa da sociedade machista e acabam querendo que o cara assuma elas de alguma maneira, mesmo sabendo que aquele relacionamento tá fadado ao fracasso. Melhor coisa é encontrar uma mina que seja mente aberta com tudo isso e que consiga fluir um assunto, um diálogo, um papo interessante, mas tá foda, assim como deve ser pra vcs tbm achar um cara que assim.

Velho, esse lance de não conseguir conversar de boa me deixa(va) maluco .

Primeira diferença que eu vi quando comecei a me relacionar com estrangeiras , e a quantidade infinitamente menor de drama e a facilidade de ter uma conversa normal . Velho, no Brasil a gente é emocional bagarai , faz joguinho , fica com raivinha. Difícil mesmo é ter uma conversa adulta , aberta , onde cada um expõe seu ponto de vista e os dois chegam a uma conclusão juntos. Normalmente cada um só quer estar certo e foda-se se isso significa um resultado pior pra relação ou um desgaste .

Eu tinha uma amiga que o namorado dela ( meu brother ) saia com a galera quinta feira e ela saia com as amigas na sexta . Um dia a gente descobriu que a maioria das vezes ela não saia com as amigas, ia pra casa da mãe e ficava assistindo TV. Ela só fazia isso porque achava que se deixasse p cara sair de boa ele ia se acostumar mal e precisava " ficar com ciuminho " de vez enquando ...

Eu já contei essa história pra minha esposa e ela simplesmente não consegue entender . Tipo , na cabeça dela não faz nenhum sentido não importa como eu explique... Tem coisa que é da cultura mesmo , e as vezes eu morro de vergonha da nossa ...

Imagem@pridefcneverdie

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 06 Dez 2015 02:51

Caraaaalho perdi minha identidade, vai tomar no cu!

O que eu faço agora??

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Dez 2015 03:32

Tira outra velho. Primeiro vai na polícia e registra o bo. Dai pede a Segunda via.

Ainda sobrou a carteira de motora ?

Eu acho que nunca usei minha identidade pra nada além de fazer o vestibular .

Imagem@pridefcneverdie

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 06 Dez 2015 11:28

Eureek escreveu:Eu li , não foi em vão :)

Tem um brother meu, que hoje casou, que fazia o seguinte: ia para a balada, e tentava beijar as minas sem falar nada com elas; segundo ele, de cada 10, umas 4 deixavam. Segundo ele, era mais facil, porque sempre tinham as 4 que deixavam.

E, posso acrescentar que era um cara com zero respeito pelas minas. Falava todas as mentiras possiveis para come-las, as compromissadas, as mulheres do trabalho, tudo. Enganava mesmo. E chegava as vezes na crueza, tirando o 'bangalao' (como diz o queixo) para fora e pedindo uns servicos. E traia adoidado todas as namoradas que teve.

Para algumas amigas minhas que viram esse meu brother e se interessaram, nunca apresentei-o

O cara é meu brother, mas escroto com as minas, ha de se reconhecer
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2015 11:57

Lobo_Branco escreveu:Caraaaalho perdi minha identidade, vai tomar no cu!

O que eu faço agora??
Acho que dá pra fazer o BO pela internet.

Depois vai num poupa tempo (caso de São Paulo) e tira outra, não tem jeito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 06 Dez 2015 12:26

Eureek eu tenho 16, não tenho carteira de motorista ainda :bleh:

Mesmo assim, agradeço vc e o Lenilson pela ajuda, amanhã eu resolvo essas paradas :-bd

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 06 Dez 2015 15:39

Annie escreveu:
Você não faz IDÉIA meu amigo. uahauhauhauhe

Até com os amigos não tá fácil.
Ontem eu capotei aqui na cama, foi mal, acabei deixando a galera no vácuo.

Responder