Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O trabalho é árduo, mas um sentinela não descansa, foco até encerrar a votação. E pau no cu do Babu, fada gorda sensata
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Ah, pode crer, mano!
Team Cara de Sapato
Também acho que essa atitude troxa da manu vai render pra ela muitos votos pra cair fora hoje.
VSF
Impressionante o quanto a Kalimann sabe jogar esse jogo.
Os 3 meses de coach valeram a pena.
Os 3 meses de coach valeram a pena.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu creio na vitória, apesar do já dito sobre a torcida do Prior não estar no Twitter, sempre que postam algum vídeo eu dou uma olhada nos comentários, e a #tropadoprior esteve no top 3 hoje o dia inteiro, enquanto o #ForaPriorMachista das lacradoras perdeu força durante o dia, ou seja, mesmo no território do lacre estamos vencendo, quem dirá no GloboPlay, mas isso não é motivo para parar, e sim motivação pra continuar!
Foco no gshow e votem até o último minuto, espero que esse paredão chegue logo, porque ta fodendo meus estudos! hahaha
Foco no gshow e votem até o último minuto, espero que esse paredão chegue logo, porque ta fodendo meus estudos! hahaha
Mano, que bizarro: tem uma irmã de uma participante que meteu um monte de foto sensual na net e anda pedindo vaga no BBB. Que vergonha alheia, bicho. Pqp!!!
Team Cara de Sapato
Se for gostosa solta as ibagens pros amigos!
Hoje a manhã foi :
Trampa y Vota
Caga y Vota
Fila do Mercado y Vota
Almoça y Vota
Reiniciei o micro, usei limpador Cache e de Disco e to plugado no cabo de rede pra oscilar menos. Tá melhor
Usam algo para contar e ver os seus votos ? Eu sempre funciono muito melhor com uma meta numérica
Algum ADêeme podia bolar de combinar um horário, pra trancar esse tópico e o foco ser total nos Votos
Tipo das 20:30 até umas 21:30
O horário da Novela eu vou sentar o voto
Trampa y Vota
Caga y Vota
Fila do Mercado y Vota
Almoça y Vota
Reiniciei o micro, usei limpador Cache e de Disco e to plugado no cabo de rede pra oscilar menos. Tá melhor
Usam algo para contar e ver os seus votos ? Eu sempre funciono muito melhor com uma meta numérica
Algum ADêeme podia bolar de combinar um horário, pra trancar esse tópico e o foco ser total nos Votos
Tipo das 20:30 até umas 21:30
O horário da Novela eu vou sentar o voto
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Boaaaa mestre drew
comemora y comemora
comemora y comemora
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Acabei de terminar um call. Mais de 300 votos no playmobil
- King James
- Contato:
Bora...
Foco no Gshow
Esqueçam twitter e enquentes de blogs
Foco no Gshow
Esqueçam twitter e enquentes de blogs
-
- Contato:
Pessoal, dá uma conferida no video de speedart da caricatura do Kid Pryor no meu canal.
A captura ficou uma merda, e o video interrompeu antes do final do desenho, mas erro pior é não postar a homenagem.
O canal já é um sucesso absoluto de público e de crítica, já éramos 2 inscritos 48h atrás e hoje já somos mais de 20! PQP! Explodiu, 1000%! Mais que o coronga virus!
A captura ficou uma merda, e o video interrompeu antes do final do desenho, mas erro pior é não postar a homenagem.
O canal já é um sucesso absoluto de público e de crítica, já éramos 2 inscritos 48h atrás e hoje já somos mais de 20! PQP! Explodiu, 1000%! Mais que o coronga virus!
Editado pela última vez por O Predestinado em 31 Mar 2020 18:07, em um total de 1 vez.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1