Amigo meu voltou da Irlanda agora e ele me disse a mesma coisa, brasileiro (as) é muito cheio de mimimi, ele disse que lá ele chegava nas minas trocava ideia numa boa, ficava, rolava sexo, sem cobrança, sem estresse, sem julgamentos. Que as pessoas encaram o ato de conhecer pessoa+fazer amizade+ficar+sexo+amizade+sem compromisso como algo rotineiro, como ir ao trabalho, sair pra beber, etc., e é assim que deveria ser. Disse que as unicas vezes que se estressou com isso lá foi com brasileiras hahahaha.Eureek escreveu:
Velho, esse lance de não conseguir conversar de boa me deixa(va) maluco .
Primeira diferença que eu vi quando comecei a me relacionar com estrangeiras , e a quantidade infinitamente menor de drama e a facilidade de ter uma conversa normal . Velho, no Brasil a gente é emocional bagarai , faz joguinho , fica com raivinha. Difícil mesmo é ter uma conversa adulta , aberta , onde cada um expõe seu ponto de vista e os dois chegam a uma conclusão juntos. Normalmente cada um só quer estar certo e foda-se se isso significa um resultado pior pra relação ou um desgaste .
Eu tinha uma amiga que o namorado dela ( meu brother ) saia com a galera quinta feira e ela saia com as amigas na sexta . Um dia a gente descobriu que a maioria das vezes ela não saia com as amigas, ia pra casa da mãe e ficava assistindo TV. Ela só fazia isso porque achava que se deixasse p cara sair de boa ele ia se acostumar mal e precisava " ficar com ciuminho " de vez enquando ...
Eu já contei essa história pra minha esposa e ela simplesmente não consegue entender . Tipo , na cabeça dela não faz nenhum sentido não importa como eu explique... Tem coisa que é da cultura mesmo , e as vezes eu morro de vergonha da nossa ...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk