Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zocalo

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Zocalo » 30 Abr 2019 22:56

Atibaia escreveu:
30 Abr 2019 22:23
Fiquei com pena dos Dothrakis também, morreram quase todos, só via as espadas apagando...
Isso foi uma sacanagem gigante, porra praticamente sacrificaram os caras lá.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 30 Abr 2019 22:58

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Abr 2019 21:55
Vamos falar sério, qual outra forma tinha pra matar ele sem ser da forma que foi? Impossível, ele se cercava de mortos, tinha a porra do dragão de gelo, e não tinha aquela espada a toa, devia lutar pra Caraí, eu gostei da criatividade, o Bran dando a adaga, a bruxa dando a letra e a Arya aplicando o que ela treinou.
Eu mandei essa páginas atrás..

O Bran poderia habilitar o modo worg e tentar controlar o Rei da noite (a própria Arya poderia dar o golpe final) , e após isso ou ele se sacrificaria ou se tornaria o próximo rei da noite...

Ficaria muito mais coerente
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Abr 2019 23:04

Sera que ainda tem exercito drothaki na Vaes Dothrak? eu to doido pra saber de onde vai sair exercito pra próxima guerra.
TEAM Sagraódio

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 30 Abr 2019 23:13

Qui-Gon Jinn escreveu:
30 Abr 2019 23:04
Sera que ainda tem exercito drothaki na Vaes Dothrak? eu to doido pra saber de onde vai sair exercito pra próxima guerra.
Nem todos os Nortistas se uniram ao Jon (pelo o que eu me lembro) e ainda tem a Irmã do Theon que foi reconquistar as Ilhas de Ferro fora Dorne que ninguém sabe o que aconteceu...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Abr 2019 23:51

Eu como super de filmes de guerras medievais e das séries Spartacus e Vikings fiquei muito decepcionado com essa "Guerra".
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2019 23:58

Tico_Bahiano escreveu:
30 Abr 2019 23:51
Eu como super de filmes de guerras medievais e das séries Spartacus e Vikings fiquei muito decepcionado com essa "Guerra".
KKKKKK Somos dois então. Se quiser opinião sobre filmes ou séries medievais é só pedir já assisti tudo que tu possa imaginar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 01 Mai 2019 00:23

Professor Ludovico escreveu:
30 Abr 2019 23:58
KKKKKK Somos dois então. Se quiser opinião sobre filmes ou séries medievais é só pedir já assisti tudo que tu possa imaginar.
Knightfall é boa?

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 01 Mai 2019 00:39

É bizarro pensar que essa foi a primeira cena da série, todo esse tempo desenvolvendo a trama dos WW pra nada
phpBB [video]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Mai 2019 01:54

O episódio foi bom, mas também foi ruim. Foi bom, pois teve atitudes heroicas de vários personagens mais "fracos" e muito desespero de outros que julgávamos fodões e destinados a vencer sempre. Teve também a redenção de vários outros que já foram "vilões" desprezíveis. Foi ruim, pois a fotografia foi uma merda. Pega o exemplo das "formigas zumbis" atacando o dragão. Aquilo seria sensacional se pelo menos a gente visse direito o que tava acontecendo. Do jeito que ficou não ganha nem dos filmes do Simbad lá dos anos 70 com aqueles stop motion jurássicos. Tinha que descobrir quem decidiu escurecer o episódio inteiro e banir da televisão e do cinema.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 01 Mai 2019 07:24

Não foi tão ruim. Da para entender e "aceitar não matar alguns personagens pq provavelmente já tinham desfecho planejado para ultima guerra contra a Cersei. O cão ainda tem que lutar contra o montanha. O Jaime deve morrer levando a irma junto.
O que não deu pra aceitar foi realmente a fotografia que foi uma merda ( parecia dvd pirata de filme gravado no cinema).
O pior de tudo foi a estrategia de batalha. Puta merda não tem um fosso cheio de piche ou um monte de trincheira e bloqueios espalhados com madeira antes de chegar nos soldados? Espera matara 70% da tropa para enviar os dragões? E colocar trebuchet na frente das tropas??? Estrategia foi o mais idiota de tudo essa não deu pra aceitar depois de duas temporadas só se preparando pra essa porra de guerra. O resto até tem como "explicar".
A Batalha dos bastardos foi muito melhor.
nulla tenaci invia est via

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Mai 2019 10:51

Zocalo escreveu:
01 Mai 2019 00:23
Knightfall é boa?
Eu assisti só a primeira temporada e não gostei. Dizem que a segunda temporada é muito boa.
Sobre a primeira:

Um período histórico tão complexo e tão rico em possibilidades merecia um roteiro menos aguado, e principalmente personagens mais profundos. A roteirização rasa dos personagens, beirando a desonestidade e o desrespeito histórico (algo bem diferente do visto em Vikings, que procurou um estofo histórico o mais acurado quanto possível na maior parte do tempo) chega a ser algo irritante.

Personagens medievais com posturas, maneirismos e atitudes que só seriam possíveis e compreensíveis no mundo de hoje deixaram a série extremamente pasteurizada e artificial para qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento e interesse pelo período histórico retratado. Um protagonista fraco e clichê, um vilão unidimensional e clichê e uma trama amorosa fraca e clichê também ajudam a afastar quem procura algo com mais qualidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Mai 2019 10:56

café c/ leite escreveu:
01 Mai 2019 00:51
Recomendo o filme L'armata Brancaleone.
É um filme de 1966 (tipo comédia)? E a qualidade das imagens é boa?

Já vi que está bem avaliado pelos críticos.

Vou ver se acho para baixar.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 01 Mai 2019 11:28

Bem legal essa análise sobre os erros estratégicos na batalha.

https://entretenimento.uol.com.br/notic ... plicam.htm

o site contatou Ryan Grauer (professor de relações internacionais na Universidade de Pittsburgh, nos EUA) e Mick Cook (veterano de guerra que lutou no Afeganistão) para analisar a estratégia montada por Jon Snow, Daenerys Targaryen e cia.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2019 12:03

Legal essa analise ai, na hora que os zumbis chegaram a muralha esperava que eles jogassem oleo ou alguma merda mas fizeram porra nenhuma kkkk

E as catapultas que só atiraram no começo kkk
Tapirus terrestris

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 01 Mai 2019 15:51

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Mai 2019 12:08
Ah sim, super fácil mesmo, depois que passa né, queria ver se metade dos "gênios" estratégicos não iam se borrar com um exercito de mortos, um dragão de gelo e uns cara imortais vindo pra cima de vc. :))
Porra bicho, para de defender essa merda. Você tá sendo pago pela HBO?

Os caras tiveram muito tempo de antecedência pra se preparar ao ataque e fizeram aquela merda que todos nós vimos.
Os grandes comandantes de Westeros ( Robert, Robb, Tarly ) matariam os zumbis com facilidade, tento em vista as inúmeras chances desperdiçadas pela trupe do Jon soyboy e das empoderadas.

Quero ver o final pra descobrir como os produtores vão dar um jeito de salvar esses inúteis. Invadir Kings Landing é um inferno ( Stannis sabe bem ) e a Cersei vai queimar toda cidade se precisar.

Responder