Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Tá no fim, sem esmorecer!
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
1502 votos até agora, independente do resultado hoje, que mobilização foda!
Vou até comprar minha breja, se a vitória vier, será épico!
Vou até comprar minha breja, se a vitória vier, será épico!
-Você disse pipocas?
A votação caiu aqui, tá dando: "falha ao comunicar com o serviço de captcha"
-
- Contato:
Isso mesmo, eu nunca tive twitter e to aqui no front de batalhaRon escreveu: ↑31 Mar 2020 12:53Aliás, um bom ponto levantado pelo Silvino. Uma parte considerável da torcida do Prior não tá em twitter ou instagram esperneando até por não ter ou estar nisso, mas nem por isso estão deixando de votar. Sei de vários assim.
Agora a turma da lacração é quase toda em twitter ou instagram, principalmente o primeiro.
Então o que vemos nos embates nas redes, mesmo que relativamente equilibrados, é uma amostra enviesada das torcidas. Na real, somos silenciosos, mas assassinos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Pessoal, dá aquela conferida no video do meu canal, e ajuda o irmão que tá no desenha y vota.
Assiste y vota
Se inscreve y vota
Dá like y vota
Assiste y vota
Se inscreve y vota
Dá like y vota
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
E aí, já votaram depois das 18h?
- King James
- Contato:
Esqueçam enquentes, twitter, hashtag, insta, blogs etc
Isso nao quer dizer nada no universo de 1 bilhao e meio de votos.
Foco no Gshow
Continua votando lá
Isso nao quer dizer nada no universo de 1 bilhao e meio de votos.
Foco no Gshow
Continua votando lá
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Stories
vota y vota
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Boa!O Predestinado escreveu: ↑31 Mar 2020 18:08Pessoal, dá aquela conferida no video do meu canal, e ajuda o irmão que tá no desenha y vota.
Assiste y vota
Se inscreve y vota
Dá like y vota
Dei uma olhada no site, várias caricaturas fodas.
Penso, logo bustamanteio.
Me inscrevi, dei like e comentei. Você é um escelente desenhista, rapaz!! Mil vezes melhor que o Leão Lobo careca. Só não inventa de falar mal do Brasileirinhos senão vais se arrepender. KkkkkkkO Predestinado escreveu: ↑31 Mar 2020 18:08Pessoal, dá aquela conferida no video do meu canal, e ajuda o irmão que tá no desenha y vota.
Assiste y vota
Se inscreve y vota
Dá like y vota
O brilhoso do Mauricio Ricardo foi querer lacrar pra cima dos caras, tomou uma invertida 1000x pior que a do Nando Moura levou da Nilce mais o Leon. Kkkkkkk Eu ri demais. Kkkk Os caras são PHODAS
Team Cara de Sapato
PQP!! Sensacional demais!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin