Eu discordo. A franquia metal gear é simplesmente fantástica. Phantom pain é um dos melhores jogos que já joguei na vida . Sobre death stranding, nunca joguei mas esse não parece ser meu estilo.Filipe escreveu: ↑23 Jun 2022 16:39Galera, deixa eu levantar um questionamento aqui. Li sobre o Death Stranding e isso me veio a mente.
Kojima, vcs acham que ele merece o hype todo? Um monte de gente tá feliz pq ele vai fazer um jogo pro xbox, mas pqp, eu nunca gostei de nada que esse cara produziu na vida.
Death Stranding é um dos jogos mais chatos já criados, Metal Gear eu tbm acho um steath entediante e por aí vai... Sou o único que n acha esse cara essa coca cola toda?
PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Terminei MGS 1,2,4,e 5. O 5 tenho mais de 200hlethalshot escreveu: ↑24 Jun 2022 00:54Eu discordo. A franquia metal gear é simplesmente fantástica. Phantom pain é um dos melhores jogos que já joguei na vida . Sobre death stranding, nunca joguei mas esse não parece ser meu estilo.
Melhor jogo q já joguei foi o 5. Batendo de frente com o final Fantasy 6 e 7. Gosto muito do personagem.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Tb nem tentei. Brincar de carteiro. Uma penashadowmoon escreveu: ↑23 Jun 2022 19:03metal gear é foda demais, death sttranding eu nem consegui ir muito longe chato a vera
-
- Contato:
the last of us 350 pra ps5
eae ja compraram pra fortalecer?
79 gigas
rumores que god novo sai em novembro
79 gigas
-
- Contato:
joguei bastante até, pq falaram que melhora quando ele pega as armas, e tal, porem o jogo é repetitivo, o territorio é o maior inimigo do jogo
porem falaram que jogo seria mais dark e tal, e acabaram mudando tudo
vai saber...
Vou comprar só se rolar uma promoção tipo banqi.shadowmoon escreveu: ↑25 Jun 2022 22:57the last of us 350 pra ps5
79 gigas
Peguei elden ring por 130 no lançamento nessa brincadeira.
-
- Contato:
jogos estão vindo tudo caros, antigamente jogo nao passava no maximo de 250 reais
Talvez comshadowmoon escreveu: ↑25 Jun 2022 23:06joguei bastante até, pq falaram que melhora quando ele pega as armas, e tal, porem o jogo é repetitivo, o territorio é o maior inimigo do jogo
porem falaram que jogo seria mais dark e tal, e acabaram mudando tudo
vai saber...
Uma pegada mais dark, eu curtiria mais. Um senso de sobrevivência. Acho q os produtores de jogos, esqueceram q somos adultos hoje. Não sei se os japas ainda curtem essa coisas infantis.
Segui a recomendação dos foristas e estou jogando GOT.
Pqp que jogo viciante e bom. O combate e as múltiplas possibilidades que podem sair dele é muito foda. A temática samurai e toda a história também.
Havia enjoado de jogos de mundo aberto/farm, só de pensar em farmar itens e habilidades era uma barreira pra eu pegar o jogo. GOT pelo contrário, você fica ansioso pra adquirir tudo isso, mt bom mesmo!
Pqp que jogo viciante e bom. O combate e as múltiplas possibilidades que podem sair dele é muito foda. A temática samurai e toda a história também.
Havia enjoado de jogos de mundo aberto/farm, só de pensar em farmar itens e habilidades era uma barreira pra eu pegar o jogo. GOT pelo contrário, você fica ansioso pra adquirir tudo isso, mt bom mesmo!
- Revolver Assassino
- Contato:
Nem me pagando 350.shadowmoon escreveu: ↑25 Jun 2022 22:57the last of us 350 pra ps5
79 gigas
acredito nos rumores sobre GOW. acho que esse jogo já ta pronto há um bom tempo e a questão e puramente estrategia de mercado.
-
- Contato:
pronto pronto não ta, pq o ator que faz o thor, falou que terminou as falas recentementeRevolver Assassino escreveu: ↑27 Jun 2022 11:12Nem me pagando 350.
acredito nos rumores sobre GOW. acho que esse jogo já ta pronto há um bom tempo e a questão e puramente estrategia de mercado.
- Revolver Assassino
- Contato:
O que eu vou falar é achismo meu baseado em porra nenhuma. rsrsshadowmoon escreveu: ↑27 Jun 2022 12:43pronto pronto não ta, pq o ator que faz o thor, falou que terminou as falas recentemente
Se a Sony mandasse a Santa Mônica lançar no meio de 2023 eles fariam outro planejamento e ficariam polindo o jogo até lá.
Pra mim eles poderiam ter lançado antes. No anuncio do PS5 o jogo tinha sido anunciado pra 2021 e de cara eu achei que era uma mentira deslavada, mas...
Apesar do Covid com certeza ter atrapalhado a finalização, o que deve ter pegado mesmo foi a falta de componentes e a demanda reprimida de PS5.
GOW é uma franquia que poderia consolidar a liderança da Sony nessa geração. Tem força pra isso.
Então eu acho que o jogo seria lançado mesmo em 2021 pra Sony vender um caminhão de console, mas resolveram esperar pra ver como ia ficar a situação...
Mas viram que não vai dar pra esperarem a situação dos componentes regularizar, então vão lançar o jogo.
-
- Contato:
Revolver Assassino escreveu: ↑27 Jun 2022 19:43O que eu vou falar é achismo meu baseado em porra nenhuma. rsrs
Se a Sony mandasse a Santa Mônica lançar no meio de 2023 eles fariam outro planejamento e ficariam polindo o jogo até lá.
Pra mim eles poderiam ter lançado antes. No anuncio do PS5 o jogo tinha sido anunciado pra 2021 e de cara eu achei que era uma mentira deslavada, mas...
Apesar do Covid com certeza ter atrapalhado a finalização, o que deve ter pegado mesmo foi a falta de componentes e a demanda reprimida de PS5.
GOW é uma franquia que poderia consolidar a liderança da Sony nessa geração. Tem força pra isso.
Então eu acho que o jogo seria lançado mesmo em 2021 pra Sony vender um caminhão de console, mas resolveram esperar pra ver como ia ficar a situação...
Mas viram que não vai dar pra esperarem a situação dos componentes regularizar, então vão lançar o jogo.
faz sentido gow tem mt poder de venda, o gow 2018 vendeu 19 milhoes é uma marca excelente pra um exclusivo, eu só espero que kratos pule e nade no novo jogo, pq pela falta de tempo nao rolou
ja viu documentario da produção do gow 2018? os caras sofreram mt pressao
https://www.youtube.com/watch?v=-zHxs62LAD4
Mestre se tiver informações ou pegar um me fala . Os jogos da Nintendo n tem muita graça jogar online . Um swtich desbloqueado seria top.
Até o wii u tem como fazer uma bagunça. Vc joga emulador de diversas plataformas da Nintendo. N64 game.cube wii
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu gostei muito de god of war , porém desde que comecei GOT , tudo ficou de lado . GOT pra mim é melhor que GOW e páreo duro com RDR2 .