-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Foda demais:
Suor masculino na parte do sacrificio do vegeta.
Auditor de tretas
-
- Usuário Fundador
Muito foda, pqpJackmAtAll escreveu: ↑13 Jul 2017 15:13Foda demais:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso ai mestre, OST original de DBZ é muito boa, o francês que fez aquelas musicas mitou demais.
Auditor de tretas
aliás a música de dbs é bem ruim
tirando essa aqui do filme
perfeita pro freeza mesmo
só faltou ter mais ação mesmo com essa musica
tirando essa aqui do filme
perfeita pro freeza mesmo
só faltou ter mais ação mesmo com essa musica
e tu ainda falava que a de db kai era melhor.JackmAtAll escreveu: ↑13 Jul 2017 20:22Isso ai mestre, OST original de DBZ é muito boa, o francês que fez aquelas musicas mitou demais.
É boa mas a de dbz é insuperável.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Depende viu, já postei aqui, musiquinha da Genki dama do Boo é uma piada no original, no DBZ Kai é muito melhor.
Não vi ainda o arco Freeza e Cell em DBKai, mas pelo o pouco que eu assisti erraram no arco Freeza na OST que ficou ruim, no Cell eu não sei, mas no Boo está muito boa que foi o arco que vi do KAI.
Arco Boo mandaram muito bem na OST e em quase tudo.
Auditor de tretas
-
- Contato:
Episódio muito bom no geral, personagens secundários mostrando alguma relevância, próximo episódio promete, será que vamos ter um hitto vs jiren?
Obs: uma pena, se o hitto, sair tão cedo, acho que ele deveria dar uma surra no frezza antes.
Obs: uma pena, se o hitto, sair tão cedo, acho que ele deveria dar uma surra no frezza antes.
ok finalmente conseguiram deixar o frost odiável
Episódio foda!
Kuririn estava mandando muito bem. Salvou a Nº 18 e estava indo pra cima...Agora "poder oculto do Kuririn" = Chulé? kkkkkkk Foi foda!
A eliminação foi boba, mas eu particularmente achei melhor do que como normalmente seria (um cara fodão meter um pau nele e pronto).
A rainha do Bullying voltou a atacar kkkkkkkkkkkkkkkk
Vados deu um belo owned no Champa. Já se despediu...Ri pra caralho nessa hora kkkkkkkkkkk
Kuririn estava mandando muito bem. Salvou a Nº 18 e estava indo pra cima...Agora "poder oculto do Kuririn" = Chulé? kkkkkkk Foi foda!
A eliminação foi boba, mas eu particularmente achei melhor do que como normalmente seria (um cara fodão meter um pau nele e pronto).
Vados deu um belo owned no Champa. Já se despediu...Ri pra caralho nessa hora kkkkkkkkkkk
Smilodon escreveu: ↑16 Jul 2017 02:35Episódio foda!
aaaaah agora entendi td
o smilodon curte um femdom
hablidade especial do freeza sendo reativada aos poucos
os últimos 5 minutos vão durar uns 30 episódios no mínimo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essas lutinhas iniciais estão um saco, no final das contas é 1 x 1 no máximo aparece alguém para ajudar de um dos lados.
Não foi o caos que eu esperava, o negócio chega no ponto de quando o Kurilin estava lutando contra o Kung-fu apareceu a arena vazia e ninguém próximo kkkk
Espera mais dessas lutas.
Não foi o caos que eu esperava, o negócio chega no ponto de quando o Kurilin estava lutando contra o Kung-fu apareceu a arena vazia e ninguém próximo kkkk
Espera mais dessas lutas.
Auditor de tretas
bom episodio, gostei.
Frost vai ser um rato como sempre, boa tática de se esconder e só ficar jogando os outros pra fora.
E a mina la ja tem ssj2 pqp vsf, só o que faltava conseguir o blue tb.
Frost vai ser um rato como sempre, boa tática de se esconder e só ficar jogando os outros pra fora.
E a mina la ja tem ssj2 pqp vsf, só o que faltava conseguir o blue tb.