BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:53

Zé Tempero escreveu:Pois é!

Esse período eu descanso mesmo.

No carnaval eu vou encher a cara todos os dias. E como vai ser logo após o ano novo, nem vou ter descanso hahahaha

E eu saio em Salvador na pipoca mesmo, sem porra de bloco. E com a Mineira. E é de boa.

Moro bem perto do circuito Barra / Ondina e vou e volto andando.
Já me chamaram pra ir curtir carnaval na Bahia, mas nunca consegui ir. Um dia ainda apareço por aí pra curtir essa bagunça \:D/

Carnaval 2016... Se prepare, que vou lhe usar!! Meu fígado vai sofrer o maior teste da vida dele :hehe:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:56

Pessoas,

Alguém aqui tem o Spotify? Vale a pena pagar, como que funciona?

Tenho uma biblioteca bem grande de MP3 no computador, mas é um saco ter que ficar correndo atrás de música pra baixar...

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:57

Mileto escreveu:Já me chamaram pra ir curtir carnaval na Bahia, mas nunca consegui ir. Um dia ainda apareço por aí pra curtir essa bagunça \:D/

Carnaval 2016... Se prepare, que vou lhe usar!! Meu fígado vai sofrer o maior teste da vida dele :hehe:
Vale a pena, nem que seja pra conhecer.

Se vc tem curiosidade em conhecer, provavelmente vai gostar.

Mas tem que saber onde ir.

Tem muita coisa alternativa no carnaval, por incrível que pareça, e no circuito mesmo.

E sempre saio seguindo os alternativos. Passo longe do que passa na TV.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 22:58

Mileto escreveu:Essa chave virando que me ferrou mano... Depois dessa, sigo a filosofia do Grupo Revelação e deixo acontecer naturalmente :)) :)) :))

Não consigo ir chegando, caindo dentro. Se for pra rolar, vai rolar, vai acontecer. Sempre me fudi no xaveco, negócio é ir deixando nas entrelinhas e fluir o papo, que uma hora vai!

Por isso que fui o rei de friendzone por muitos anos :-B
Eu comentei ali no post do Tempero em relação a amiga, um dia, dar mole pro cara. Esse negócio de cair matando também nunca foi a minha, eu também geralmente me fodia. A minha fase virou com o crescimento da internet no Brasil (eu fui ter internet na minha casa só aos 16 anos mas quando fui morar fora também fiquei sem net). Já fiquei muito na Friendzone também, era sina ... ô coisa chata do caralho =)) =))
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 22:59

Mileto escreveu:Pessoas,

Tenho uma biblioteca bem grande de MP3 no computador, mas é um saco ter que ficar correndo atrás de música pra baixar...
Também não conheço o serviço, mas imagino que ele sem um bom plano de internet móvel 3 ou 4 G fique useless
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:59

Mileto escreveu:Pessoas,

Eu tenho e acho que vale a pena.

Tem a possibilidade de vc baixar as músicas tb, caso não tenha internet ilimitada o vá viajar e usar no avião, por exemplo.

Mas não é nada indispensável, pq dá pra baixar.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 23:00

Cambada, infelizmente acordo antes das 6 e tenho que ir nessa. Abraço a todos

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 23:01

Mr_Mendes escreveu:Cambada, infelizmente acordo antes das 6 e tenho que ir nessa. Abraço a todos
Valeu, Mendes. Até a próxima!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 23:03

Mr_Mendes escreveu:Cambada, infelizmente acordo antes das 6 e tenho que ir nessa. Abraço a todos
Vai lá Mendes! Abraço!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 23:07

Mr_Mendes escreveu:Também não conheço o serviço, mas imagino que ele sem um bom plano de internet móvel 3 ou 4 G fique useless
Isso que me preocupa... Será que ele come muita banda de 3G? Meu plano é bem limitado nisso...
Zé Tempero escreveu:Eu tenho e acho que vale a pena.

Tem a possibilidade de vc baixar as músicas tb, caso não tenha internet ilimitada o vá viajar e usar no avião, por exemplo.

Mas não é nada indispensável, pq dá pra baixar.
Mas como funciona, vc paga a mensalidade e tem acesso irrestrito as músicas da biblioteca deles?

Em geral, ouve online, mas dá pra baixar qualquer quantidade em qualquer momento?

Como só assino Netflix, ainda sou meio noob nesses assuntos de serviços de streaming online.. Ainda estou nos tempos do eMule, Shareaza, Kazaa heheheeh

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 23:12

Mileto,

Exatamente.

Vc paga uma mensalidade e tem acesso irrestrito às musicas.

Faça o seguinte.

Baixe o aplicativo e use por um período de graça.

Vai ter algumas restrições (não pode baixar pra ouvir offline, tem propaganda após algumas músicas) e veja se o acervo de músicas te agrada.

E aí vc assina o serviço dá pra fazer playlists tb, selecionando musicas de sua preferência.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 23:16

Mr_Mendes escreveu:Te perguntei isso (como algumas outras coisas) para ter uma ideia de como a mulher vê isso, porque eu odeio namorar mulher que tem muito amigo homem, não sei se sou só eu ou se a maioria dos caras também, eu sei que não gosto nada, é algo que me desestimula bastante numa mulher.
Não é só você. É a maioria dos caras. Mas como te falei, a maioria deles tem namorada, estão casando agora ou algo parecido. MNão vou deixar de ser parceira deles porque são de gênero diferente do meu e por conta de ciúme de alguém. Eu sou o tipo de amiga que é "wingman" dos amigos, acompanho na bebida como qualquer homem e converso sobre qualquer assunto, e geralmente, eu sou muito exigente com os amigos que eu tenho. Um cara que tiver do meu lado provavelmente vai ter que aceitar isso ou convenientemente, conhecendo o pessoal, vai acabar desencanando desse ciúme besta. Então tenho a minha galera independente do que eu tiver no meio das minhas pernas. hahaha
Zé Tempero escreveu:Exato!

O cara pode até respeitar a vontade da mulher, mas se ela der mole já era.

Isso se for uma mulher que ele se interessaria independente de amizade.
Bem, eu já fiquei com um cara da turma. Que foi o problemático PA que mencionei no tópico. :lol: Mas não ficaria com mais nenhum. Sei lá. Tenho um certo "código" próprio. ahahaha

E tem outra coisa... eu sou lerda. Tenho altos problemas de auto estima baixa, então ou o cara é extremamente claro comigo, ou nada acontece. Eu não coloco expectativa em nada, então eu tendo a "Não acreditar" se alguém flerta comigo, tanto que não sei flertar. :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa noite! =D

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 23:20

Annie escreveu:

Bem, eu já fiquei com um cara da turma. Que foi o problemático PA que mencionei no tópico. :lol: Mas não ficaria com mais nenhum. Sei lá. Tenho um certo "código" próprio. ahahah
o que é PA?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 23:20

Acho que já descobri.

Pau Amigo!

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 23:21

Zé Tempero escreveu:Acho que já descobri.

Pau Amigo!
Isso!

Responder