Mr_Mendes escreveu:Te perguntei isso (como algumas outras coisas) para ter uma ideia de como a mulher vê isso, porque eu odeio namorar mulher que tem muito amigo homem, não sei se sou só eu ou se a maioria dos caras também, eu sei que não gosto nada, é algo que me desestimula bastante numa mulher.
Não é só você. É a maioria dos caras. Mas como te falei, a maioria deles tem namorada, estão casando agora ou algo parecido. MNão vou deixar de ser parceira deles porque são de gênero diferente do meu e por conta de ciúme de alguém. Eu sou o tipo de amiga que é "wingman" dos amigos, acompanho na bebida como qualquer homem e converso sobre qualquer assunto, e geralmente, eu sou muito exigente com os amigos que eu tenho. Um cara que tiver do meu lado provavelmente vai ter que aceitar isso ou convenientemente, conhecendo o pessoal, vai acabar desencanando desse ciúme besta. Então tenho a minha galera independente do que eu tiver no meio das minhas pernas. hahaha
Zé Tempero escreveu:Exato!
O cara pode até respeitar a vontade da mulher, mas se ela der mole já era.
Isso se for uma mulher que ele se interessaria independente de amizade.
Bem, eu já fiquei com um cara da turma. Que foi o problemático PA que mencionei no tópico.

Mas não ficaria com mais nenhum. Sei lá. Tenho um certo "código" próprio. ahahaha
E tem outra coisa... eu sou lerda. Tenho altos problemas de auto estima baixa, então ou o cara é extremamente claro comigo, ou nada acontece. Eu não coloco expectativa em nada, então eu tendo a "Não acreditar" se alguém flerta comigo, tanto que não sei flertar.
Mr_Mendes escreveu:Cambada, infelizmente acordo antes das 6 e tenho que ir nessa. Abraço a todos
Boa noite! =D