Eu tb prefiro a temática mais DARK e mais realista . Até dou uma jogada em outros jogos mais infantis , mas não é meu ideal de jogo .
PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
O farm ou " loot " desse jogo é simplesmente sensacional . Com raras exceções onde o Jim tem que abaixar a abrir uma caixa , ( 0.1 % das vezes ) o resto basta vc passar por cima , a pé , ou à cavalo , e nem precisa passar tão perto assim , apertar o R2 e pronto , coletou o item . Fica fácil e não fica entediante e cansativo .O único " defeito " que esse jogo tem é te obrigar a assistir TODAS as cut scenes , simplesmente não da pra pular . Já terminei a história principal , agora estou nas side quests que já fiz tb cerca de 70 % tb . Desde RDR2 um jogo não me prendia tanto quanto esse .Arizona escreveu: ↑27 Jun 2022 10:54Segui a recomendação dos foristas e estou jogando GOT.
Pqp que jogo viciante e bom. O combate e as múltiplas possibilidades que podem sair dele é muito foda. A temática samurai e toda a história também.
Havia enjoado de jogos de mundo aberto/farm, só de pensar em farmar itens e habilidades era uma barreira pra eu pegar o jogo. GOT pelo contrário, você fica ansioso pra adquirir tudo isso, mt bom mesmo!
Conselho que dou , tente upar as espadas o mais rápido possível , é o que faz mais diferença na hora da porradaria . Dê prioridade as espadas .
Editado pela última vez por lethalshot em 30 Jun 2022 18:55, em um total de 1 vez.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu gostei de Tsushima mas achei que ele tem um desbalanceamento na questão de evolução do personagem. No começo da terceira parte do jogo já tinha comprado tudo e fiquei meio sem tem o que fazer , coletar etc.
- Revolver Assassino
- Contato:
Só tem doente, pqp.
Mas é pra isso que eu pago internet.
Revolver Assassino escreveu: ↑29 Jun 2022 19:15
Só tem doente, pqp.
Mas é pra isso que eu pago internet.

-
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim não foi assim , eu só fui conseguir maximizar tudo ( espada , armadura e técnicas ) BEM no final do jogo mesmo . Depende muito de como vc joga , vc deve ter ficado um bom tempo focado nisso sem fazer as missões principais , eu não . Eu até ia upando , mas apenas conforme ia dando mesmo , eu não foquei nisso e fui fazendo as missões principais . Talvez por isso até foi bem desafiador pra mim o tempo todo . Até a ultimo duelo eu sofri um pouco pra vencer pq o meu boneco não estava todo upado ainda . Agora ta todo upado e eu estou terminando as side quests e agora sim , eu nem sei mais o que é morrer há algum tempo ....JUNIORXANDO escreveu: ↑29 Jun 2022 08:28Eu gostei de Tsushima mas achei que ele tem um desbalanceamento na questão de evolução do personagem. No começo da terceira parte do jogo já tinha comprado tudo e fiquei meio sem tem o que fazer , coletar etc.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Isso, fui limpando o mapa fazendo tudo que aparecia de sidequest, etc.lethalshot escreveu: ↑30 Jun 2022 19:01Pra mim não foi assim , eu só fui conseguir maximizar tudo ( espada , armadura e técnicas ) BEM no final do jogo mesmo . Depende muito de como vc joga , vc deve ter ficado um bom tempo focado nisso sem fazer as missões principais , eu não . Eu até ia upando , mas apenas conforme ia dando mesmo , eu não foquei nisso e fui fazendo as missões principais . Talvez por isso até foi bem desafiador pra mim o tempo todo . Até a ultimo duelo eu sofri um pouco pra vencer pq o meu boneco não estava todo upado ainda . Agora ta todo upado e eu estou terminando as side quests e agora sim , eu nem sei mais o que é morrer há algum tempo ....
Ai achei muito bom até a segunda ilha ,e a terceira para mim foi meio sem graça. Mas é um bom jogo .
-
- Contato:
olx quebrada?
ja vendi um xbox 360 com 30 jogos originais, 2 controles 2 baterias e kinect o console vendeu em menos de 3 horas
foi bem rapido
tudo por mil
ja vendi um xbox 360 com 30 jogos originais, 2 controles 2 baterias e kinect o console vendeu em menos de 3 horas
foi bem rapido
tudo por mil
- Revolver Assassino
- Contato:
Mano, e como é o pagamento na OLX?
-
- Aprendiz
- Contato:
Filipe seduziu os compradores.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
o comprador pagou em dinheiro?
mercadolivre por exemplo tem a vantagem do mercadopago, se o malandro mandar uma pedra vc pede a grana de volta, por outro lado os compradores metem golpe. Relatei o caso de uma amiga que o maluco recebeu um mac, alegou que não veio o que ele queria, ML deu ganho pra ele e a grana ficou bloqueada e ele com o mac mini usando.
Ela só conseguiu desbloquear entrando na justiça.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
mercado livre é uma mae pra quem compra, e pessimo pra quem vendeJackmAtAll escreveu: ↑01 Jul 2022 18:43o comprador pagou em dinheiro?
mercadolivre por exemplo tem a vantagem do mercadopago, se o malandro mandar uma pedra vc pede a grana de volta, por outro lado os compradores metem golpe. Relatei o caso de uma amiga que o maluco recebeu um mac, alegou que não veio o que ele queria, ML deu ganho pra ele e a grana ficou bloqueada e ele com o mac mini usando.
Ela só conseguiu desbloquear entrando na justiça.
eles favorecem e mt o vendedor
- Revolver Assassino
- Contato:
O pix se eu abrir meu celular na hora e ver que caiu tem como dar zebra?
To tentando vender em mãos mesmo, mas tô bolado com nota falsa.
Não, mas muita gente cai na onda do comprovante fake.Revolver Assassino escreveu: ↑01 Jul 2022 19:42O pix se eu abrir meu celular na hora e ver que caiu tem como dar zebra?
To tentando vender em mãos mesmo, mas tô bolado com nota falsa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fui tentar jogar ac Valhalla....depois de jogar got. Pqp....não dá....que bela bosta.
Alguém recomenda jogo similar a got? Não precisa ser temática japonesa....the Witcher 3 ? Sekiro? Nioh?
Alguém recomenda jogo similar a got? Não precisa ser temática japonesa....the Witcher 3 ? Sekiro? Nioh?