Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 31 Mar 2020 19:18

Fazendo EAD e metralhando na beiçola pelo celular

Não parem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Xyz » 31 Mar 2020 19:23

Ron escreveu:
31 Mar 2020 18:58
Vocês acham que a situação tá como? Apertada dando o mestre? Com alguma gordura?

Acho que tá por um nariz apenas. Tem que votar y votar.

Até o fim.
Apertada. Votar y votar até o último minuto

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Shakur » 31 Mar 2020 19:24

Não parem. Agora que faz a diferença. Sprint final, o chivunk do guerreiro. Vamooooooooo
Nada detém a marcha inexorável do tempo!


Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Clube Pitbull » 31 Mar 2020 19:25

entre ontem e hoje larguei 3000 votos no Beiçola. A moral da tropa não pode baixar.

Janta y vota.
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 19:30

Ron escreveu:
31 Mar 2020 19:13
Babu não vale nada mesmo, vai brigar e falar que desistiu do Prior horas antes do paredão. Desespero por dinheiro deve estar grande mesmo. Na hora de mamar voto do Prior esse gordo traidor quer amizade. Vai se fuder só no jogo.

Bora votar que tem um monte de filha da puta com fogo amigo.
Se for pro paredão vai sambar na minha mão. Depois da sinforosa, vou votar pra caralho nele.

Nada é mais bonito que ver uma pessoa pobre sendo honesta e tendo dignidade. Isso é muito legal e de certa forma desperta esperança. Eu gostaria muito que o Babu saísse bem na foto, pelos filhos dele, mas o cara tá dando uns vacilos imperdoáveis, desses que tem a ver com caráter.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 31 Mar 2020 19:37

Ron escreveu:
31 Mar 2020 19:18
Felipe critica Babu: 'Julga a Mari de ficar em cima do muro, mas está fazendo igual agora'

Felipe e Flayslane seguem conversando. O arquiteto desabafa sobre Babu: "Você está entendendo o que eu estou pensando, o que eu não concordo? Isso aqui. Está pensando na outra semana, porque ele sabe que, na outra semana, fica você, pode ficar a Mari e pode ficar eu. Aí o foco continua sendo nós três, e ele sai de novo".

Em seguida, o paulistano comenta sobre as atitudes do colega de confinamento: "Ele virou para mim e falou: 'Eu não quero mais ter contato com ninguém. Eu não consigo ser que nem você, de buscar conversa'. Quem está buscando conversa agora é ele. É onde eu acho que ele está fazendo dois... Está de hipocrisia".

Ele completa: "É onde eu fico chateado. É onde eu acho que julga a Mari de ficar em cima do muro, mas está fazendo igual agora". Logo depois, Felipe critica: "Ele está meio que me empurrando e se safando. A nossa política era o quê? Vamos dar a mão os dois, ficar no nosso canto. Se vierem nos atacar, a gente junta voto e tenta contra-atacar".

O brother afirma sobre Babu: "Não está sendo essa política. A política está sendo: Prior está sendo o foco, vou deixar o Prior como foco, e eu vou manter no banho-maria umas três ou quatro pessoas para não tomar voto".

https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... gora.ghtml

Prior foi bem cirúrgico nessa e definiu o judas nessa. Espero que fique para ver a cara de cú desse gordo traidor.
O pior é que quem chamou a atenção dos boleiros foi o Prior. O Babu só surfou nessa... Mas vamos esperar que eles façam as pazes. Os caras foram parceiros até agora, apesar de o Prior ter arriscado alto no paredão do Dedyong.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 19:40

brunodsr escreveu:
31 Mar 2020 19:37
O pior é que quem chamou a atenção dos boleiros foi o Prior. O Babu só surfou nessa... Mas vamos esperar que eles façam as pazes. Os caras foram parceiros até agora, apesar de o Prior ter arriscado alto no paredão do Dedyong.
Provavelmente você perdoaria um amigo por alguma sacanagem, mas envolvendo dinheiro... punhalada pelas costas por dinheiro, mano? Serio que tu farias as pazes?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 31 Mar 2020 19:42

OLHA O FOCO, PORRA.

VOTEM Y VOTEM.

Depois que se discuta a treta do ingrato com o mago.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 31 Mar 2020 19:44

Aldebarã escreveu:
31 Mar 2020 19:40
Provavelmente você perdoaria um amigo por alguma sacanagem, mas envolvendo dinheiro... punhalada pelas costas por dinheiro, mano? Serio que tu farias as pazes?
Não sei... ali é tudo jogo. Não duvido que o Prior faça isso. Ele é, acima de qualquer coisa, um jogador que joga y joga.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin


Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Michael Scofield » 31 Mar 2020 19:46

E aí Urubu Thai

qq o nome do gordão tá fazendo no título do tópico ainda?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 31 Mar 2020 19:50

Cantei a pedra que esse gordo tava com o cu dando bote.

Tem que ser anti sistema pra ir no jogo do mestrão.

Ai vem esse cu de galinha chato pra caralho, que foi desprezado desde o início do jogo pelas meninas e resgatado pelo bondoso Prior, e começa a abandonar o barco.

O PÚBLICO TÁ VENDO, CU DE CACHORRO
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 19:50

Análise matemática:

O otário do namorado da sinforosa diz ter chegado aos 4k votos. Se ele é namorado - noivo, parece - e chegou a 4k, provavelmente as pessoas proximas dela, usando uma "régua afetiva", devem ter chegado a uns 2k. Tem gente aqui que nunca viu o mestre e tá votando como se fosse irmão e ja chegou em 3k. Resultado: as lacradoras e os viadinhos sequer estão chegando perto de nós. Poremmmmmmmmmmmmmmm, eles são em maior número. Então, é votar ou votar
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 31 Mar 2020 19:51

Votem como se estivéssemos atrás, sem sobreviventes!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Jeansl e 507 visitantes