BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 23:30

Zé Tempero escreveu:Mileto,

Exatamente.

Vc paga uma mensalidade e tem acesso irrestrito às musicas.

Faça o seguinte.

Baixe o aplicativo e use por um período de graça.

Vai ter algumas restrições (não pode baixar pra ouvir offline, tem propaganda após algumas músicas) e veja se o acervo de músicas te agrada.

E aí vc assina o serviço dá pra fazer playlists tb, selecionando musicas de sua preferência.
Pode crer!

Amanhã vou explorar com calma, ver se vale a pena mesmo. Isso de ficar correndo atrás de musica no youtube pra baixar ou playlist é uma porcaria, quero ver se resolve :D

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 23:44

Annie escreveu: Bem, eu já fiquei com um cara da turma. Que foi o problemático PA que mencionei no tópico. :lol: Mas não ficaria com mais nenhum. Sei lá. Tenho um certo "código" próprio. ahahaha

E tem outra coisa... eu sou lerda. Tenho altos problemas de auto estima baixa, então ou o cara é extremamente claro comigo, ou nada acontece. Eu não coloco expectativa em nada, então eu tendo a "Não acreditar" se alguém flerta comigo, tanto que não sei flertar. :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca vi um PA que funcionou.. É uma ideia muito boa na teoria, mas sempre andou pra alguém desenvolver um sentimento a mais, que não estava no "contrato" original do PA, e foi perdendo a amizade.

Auto estima baixa é foda, sempre tem algum motivo pra deixar a gente menos confiante, não acreditar no nosso taco. Por esse tipo de coisa que acho que todo mundo deveria conversar com um psicólogo de vez em quando (até mesmo os próprios psicólogos :lol: )

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 07 Dez 2015 00:02

Mileto escreveu:Nunca vi um PA que funcionou.. É uma ideia muito boa na teoria, mas sempre andou pra alguém desenvolver um sentimento a mais, que não estava no "contrato" original do PA, e foi perdendo a amizade.

Auto estima baixa é foda, sempre tem algum motivo pra deixar a gente menos confiante, não acreditar no nosso taco. Por esse tipo de coisa que acho que todo mundo deveria conversar com um psicólogo de vez em quando (até mesmo os próprios psicólogos :lol: )

A questão do PA não foi por desenvolvimento de sentimentos de nenhuma das partes, no meu caso. Foi porque o cara que era amigo, foi escroto. Perdeu o respeito, que é a base de qualquer relacionamento. E amizade então, nem se fala, com benefícios ou não, é na base de muito respeito.

Faço psicanálise, Mileto. ;)

E sim, psicólogo precisa de terapia tanto quanto qualquer pessoa, viu. Acho que ouvir os problemas dos outros faz qualquer um pirar! :lol:

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 07 Dez 2015 00:04

Boa noite rapazes e raparigas

Passei no boteco só pra cumprimentar a galera, pelo que vi ta todo mundo queixovidrando já.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 07 Dez 2015 00:14

Fpmg escreveu:Boa noite rapazes e raparigas

Passei no boteco só pra cumprimentar a galera, pelo que vi ta todo mundo queixovidrando já.

Tõ de boas, eu não tenho que acordar cedo mesmo. Tô vagabundeando até fevereiro. :D

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 07 Dez 2015 00:24

Annie escreveu:
Tõ de boas, eu não tenho que acordar cedo mesmo. Tô vagabundeando até fevereiro. :D
Eu até tenho que acordar cedo mas dormi o dia todo hj, ta foda pegar no sono.

Me responde uma coisa Annie, parece uma coisa imbecil mas eu escutei isso na mesa do bar sexta-feira de uma mina, mulher sente cheiro ou alguma coisa do tipo num homem que acabou de fazer sexo?

No bar sexta chegou um cara e essa mina tava com a gente, amiga nossa, ngm da roda pega, ex de um brother, disse que aquele cara nem era tão bonito pro gosto dela mas tava atraente pq parecia que tinha acabado de fazer sexo, transpirando hormonio(?!).

Annie
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 07 Dez 2015 00:32

Fpmg escreveu:Eu até tenho que acordar cedo mas dormi o dia todo hj, ta foda pegar no sono.

Me responde uma coisa Annie, parece uma coisa imbecil mas eu escutei isso na mesa do bar sexta-feira de uma mina, mulher sente cheiro ou alguma coisa do tipo num homem que acabou de fazer sexo?

No bar sexta chegou um cara e essa mina tava com a gente, amiga nossa, ngm da roda pega, ex de um brother, disse que aquele cara nem era tão bonito pro gosto dela mas tava atraente pq parecia que tinha acabado de fazer sexo, transpirando hormonio(?!).

Tipo, o cara pode estar cheirando a sexo (leia-se fluidos do sexo) , mas a hormônio? Será que ela não tava falando de feromônio, que se trata do cheiro característico de cada pessoa? Esse pode ser mais atraente pra alguns e menos pra outros. Esses são sim extremamente afrodisíacos. Às vezes uma pessoa mesmo muito suada tem um cheiro próprio agradável (Não me refiro a cecê hahahahaha).

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 07 Dez 2015 00:38

Annie escreveu:

Tipo, o cara pode estar cheirando a sexo (leia-se fluidos do sexo) , mas a hormônio? Será que ela não tava falando de feromônio, que se trata do cheiro característico de cada pessoa? Esse pode ser mais atraente pra alguns e menos pra outros. Esses são sim extremamente afrodisíacos. Às vezes uma pessoa mesmo muito suada tem um cheiro próprio agradável (Não me refiro a cecê hahahahaha).
Fiquei sem entender tbm, até perguntei se era feromonios mas ela disse que não. Acho que já era o alcool fazendo efeito nela mesmo hahahaha.

Quanto ao feromonio, isso é real mesmo? Influencia? Achava que era mais lenda urbana.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 07 Dez 2015 00:41

Fpmg escreveu:Fiquei sem entender tbm, até perguntei se era feromonios mas ela disse que não. Acho que já era o alcool fazendo efeito nela mesmo hahahaha.

Quanto ao feromonio, isso é real mesmo? Influencia? Achava que era mais lenda urbana.

Olha, pra alguns é bem foda. Já vi alguns sentirem o cheiro de alguém (o da pessoa mesmo, não do sexo, o da pele, sem perfume) e se excitarem instantaneamente. :lol:

Vários amigos me dizem que influencia sim.

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 07 Dez 2015 00:52

Annie escreveu:
Olha, pra alguns é bem foda. Já vi alguns sentirem o cheiro de alguém (o da pessoa mesmo, não do sexo, o da pele, sem perfume) e se excitarem instantaneamente.

Pois é, pra homem eu acho que nem tanto, ele vai olhar mais é beleza da mulher, perfume, corpo, etc.
Acho que talvez o feromonio influencia na atração da mulher pelo homem, não?

Annie
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 07 Dez 2015 00:54

Fpmg escreveu:Pois é, pra homem eu acho que nem tanto, ele vai olhar mais é beleza da mulher, perfume, corpo, etc.
Acho que talvez o feromonio influencia na atração da mulher pelo homem, não?

Te falar, a maioria até hoje que eu vi falando isso, foram homens. Uma mulher só.

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 07 Dez 2015 01:06

Annie escreveu:
Te falar, a maioria até hoje que eu vi falando isso, foram homens. Uma mulher só.
Que estranho.

Por hj vou nessa Annie, até o próximo boteco, bjo.

Annie
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 07 Dez 2015 01:08

Fpmg escreveu:Que estranho.

Por hj vou nessa Annie, até o próximo boteco, bjo.

Valeu! Boa noite! Bjos!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Dez 2015 10:35

Queixovidrar: O ato de achar que vai conseguir continuar a conversa pelo celular e acabar dormindo com ele na mão, sem se despedir da galera :))
Annie escreveu:A questão do PA não foi por desenvolvimento de sentimentos de nenhuma das partes, no meu caso. Foi porque o cara que era amigo, foi escroto. Perdeu o respeito, que é a base de qualquer relacionamento. E amizade então, nem se fala, com benefícios ou não, é na base de muito respeito.

Faço psicanálise, Mileto. ;)

E sim, psicólogo precisa de terapia tanto quanto qualquer pessoa, viu. Acho que ouvir os problemas dos outros faz qualquer um pirar! :lol:
Psicanálise é muito bacana. Maioria dos meus amigos atendem em clínicas psicanalíticas, seguindo essa vertente. Se não me engano, o forista Lee Jun-Fan também é da Psicanálise.

E pra tudo na vida, a base é o respeito. Grande parte dos problemas do mundo é a falta de respeito, principalmente das individualidades e diferenças pessoais.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Dez 2015 20:48

Annie escreveu:Olha, pra alguns é bem foda. Já vi alguns sentirem o cheiro de alguém (o da pessoa mesmo, não do sexo, o da pele, sem perfume) e se excitarem instantaneamente. :lol:

Eu sinto. Minha namorada tem um cheiro característico na pele, não é perfume. Mas me agrada muito. Não é que eu fico legalzão imediatamente, mas é algo que gosto e contribui. O cheiro dela me agrada instintivamente, não penso, só gosto.

Por outro lado, o cheiro artificial de algumas mulheres, através do perfume que elas usam não me agrada. Não gosto de nada doce demais, cheiros de chocolate e outras coisas doces são uma parede pra mim. Cheiro de cabelo pintado, como chama, aquele treco tipo formol eu odeio.

Ao final acho que o cheiro é algo instintivo e natural que preservamos de quando éramos animais decentes feito os outros e não esse bicho covarde que somos atualmente rsrsrs.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder