Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Site da lento aqui.... mas tamo atirando!!!!! Vai ate a ultima bala..... OSS
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Último post até a eliminação, o foco agora é gshow, avante senhores, chutar a bunda das Lacrifacistas!
porra.. não conhecia. Arrepiei todo aqui!!!TheCruiser escreveu: ↑31 Mar 2020 16:57Todo voto conta é guerra!!! Lutem y lutem!
Deixo aqui o discurso "Eu sou campeão" para motivar o batalhão:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Lentidão da porra.
Penso, logo bustamanteio.
Se estiver travando tentem criar uma outra conta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Aqui onde moro a panela bateu forte, espero que tenham aproveitado o tempo. Senhores,que nossos dedos sejam tão eficientes quanto as flechas dos mongóis quando tomaram todo um império. Nos vemos no final do programa!
Editado pela última vez por The Walrus em 31 Mar 2020 20:51, em um total de 1 vez.
para lentidão, troquem o usuário
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Contato:
Quando eles começaram com "Mauricio Ricardo, você poderia por gentileza filmar a sua reação e enviar para a nossa caixa postal?" Eu já senti que iria dar ruim pro tiozão sem graça. E pior: terminaram com "Querido, você não está no nosso nível". Nem a comida de rabo na Madeleine Lacsko foi tão cabulosa.Urubu Rei escreveu: ↑31 Mar 2020 20:15Dando uma pausa rápida na votação só pra dizer que, rapaz... que comida de rabo monstruosa foi aquilo ali. O MR não só não respondeu como não falou mais um A dos caras nem no conforto do seu twitter; preferiu fingir que não era com ele e bola pra frente kkkkkkk.
"Pra esse cara aí, enquanto for possível comprar plug anal com o formato da cabeça do Darth Vader vai ficar tudo bem."
Team Cara de Sapato
Mestre Ron, muito obrigado.
Que INJEÇÃO DE ÂNIMO. MEU DEUS!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
21:00hs, desgraçados!!! Partiu, só volto aqui no meio desses cornos pra fincar a bandeira de Alphalândia no furico do cadáver sinforoso.
Team Cara de Sapato
não parem malditos, reta final é a mais importante, foco no gshow até o sapatenis cortar a votação
VOTE Y VOTE
JANTA Y VOTE
ASSISTE Y VOTE
VOTE Y VOTE
JANTA Y VOTE
ASSISTE Y VOTE
Acabei de ver um vídeo aqui, mestre Paulo J me enviou, e essa tal de Manu vai ganhar..
Não me comprometam com detalhes
Não me comprometam com detalhes
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Onde foi isso ??Aldebarã escreveu: ↑31 Mar 2020 21:01Quando eles começaram com "Mauricio Ricardo, você poderia por gentileza filmar a sua reação e enviar para a nossa caixa postal?" Eu já senti que iria dar ruim pro tiozão sem graça. E pior: terminaram com "Querido, você não está no nosso nível". Nem a comida de rabo na Madeleine Lacsko foi tão cabulosa.