BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 14 Abr 2017 13:02

JUNIORXANDO escreveu:.
Fala Xorando. Pô velho, tu falou várias vezes que estava apenas torcendo pra dois participantes em específico não ganharem, enquanto nós estávamos torcendo exatamente por esses dois participantes (e sempre deixamos isso bem claro). O resultado foi o Mestrão carregando o programa nas costas e a Maestra saindo campeã.

Vou falar numa boa mesmo, seria legal se tu tivesse pelo menos a humildade de dizer que de fato tu e teu Team Choro erraram nos seus julgamentos e "perderam" a discussão do tópico (pois sim, existem perdedores e vencedores, e os resultados das provas e dos paredões durante todo o programa deixa bem claro quem são os vencedores).

Fica a dica, Xorando. Estamos esperando seu pronunciamento.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 14 Abr 2017 14:02

Emilly sobre ex-affair: 'Eu criei um Marcos que não existe'
Vencedora do 'BBB 17' disse que foi a irmã quem mandou ela não falar com ele. 'Nem pensei. Sai do programa e não falei. Obedeci', disse ela.

http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/201 ... xiste.html

Mestre demais o Marcos. :-J

Realmente, a pirralha mereceu o prêmio. Passou a rasteira em muita gente e vai continuar passando. O mundo é dos espertos.

Inversão de valores? Chantagem? Mau-caráter? Vitimismo? Ninguém liga mais pra isso mesmo... O importante é garantir seu lugar ao sol! Se precisar passar por cima dos outros, que assim seja!

:))

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 14 Abr 2017 16:22

maior trouxa da história dos reality shows é o Dr. Harter, foi ignorado pela piranha que defendeu e levou nas costas, de 1,5 k de presente pra piveta e de quebra ganhou um indiciamento na Maria da Penha.
Imagem

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Abr 2017 16:28

Michael Scofield escreveu:Fala Xorando. Pô velho, tu falou várias vezes que estava apenas torcendo pra dois participantes em específico não ganharem, enquanto nós estávamos torcendo exatamente por esses dois participantes (e sempre deixamos isso bem claro). O resultado foi o Mestrão carregando o programa nas costas e a Maestra saindo campeã.

Vou falar numa boa mesmo, seria legal se tu tivesse pelo menos a humildade de dizer que de fato tu e teu Team Choro erraram nos seus julgamentos e "perderam" a discussão do tópico (pois sim, existem perdedores e vencedores, e os resultados das provas e dos paredões durante todo o programa deixa bem claro quem são os vencedores).

Fica a dica, Xorando. Estamos esperando seu pronunciamento.
Ue,mas eu nao estou negando isso.
eu realmente estava torcendo contra os dois,eu mesmo postei ai depois que a porquinha venceu que tinha vencido alguem que eu nao queria .
isso nao quer dizer que eu "errei no meu julgamento".o que eu errei? que ela e um lixo como pessoa?que o Marcos foi feito de bobo ,se perdeu no jogo e deu o dinheiro pra ela?que pessoas como ela nao deveriam vencer um programa que tem o enfoque no comportamento humano?eu nao errei em nada disso .continuo achando a mesma coisa e nao e a votaçao do povo que deu a maioria contra o que eu pensa que vai me fazer mudar de ideia.
so que acho que vcs estao supervalorizando isso ne?eu sim"perdi" por ter ganho alguem que e um lixo e que eu nao gostaria,mas tipo os caras vem falar em loser,fracasso etc e ficam falando como se eu me importasse com isso .eu nao me importo ue,o que vcs querem que eu faça?
outra coisa e que ninguem aqui torcia para ela,segundo voces mesmos.vcs diziam que apenas estavam do lado dela por ela estar do lado do "mestre".oras entao depois que ela nao esta mais do lado do mestre,usou o infeliz pra ganhar e tomou o dinheiro dele voces nao deveriam mais estar a apoiando certo?zoaçao de pessoas desse tipo tambem,quetorciam para o "mestrao toalha"nao tem muita razao de ser.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Abr 2017 17:27

Clube Pitbull escreveu:maior trouxa da história dos reality shows é o Dr. Harter, foi ignorado pela piranha que defendeu e levou nas costas, de 1,5 k de presente pra piveta e de quebra ganhou um indiciamento na Maria da Penha.
Segundo alguns e o Mestraum !!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 17:46

Sky escreveu:Hahahaha pior, trouxaralho total
Moderação poderia providenciar a faixa branca pra por abaixo do nick dele, ou um barbante mesmo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Abr 2017 17:51

PescadorParrudo escreveu:https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... xistiu.htm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse bicho deve estar muito puto olha, feito de trouxa em rede nacional por meses.

I'm not surprised motherfuckers.jpg
Pedra santana né fi? Talvez ela mude um pouco esse discurso nos próximos dias pra não ficar tão feio e tão óbvio que o sujeito era apenas um acessório de luxo la dentro, mas é óbvio que ela não vai querer mais nada com ele, já usou e agora é hora de descartar. Escravocetou o cara, fez ele de trampolim ao prêmio, embolsou 1 milhão e meio e agora tá pouco se fodendo pro infeliz. E pode apostar que não demora muito e ela já vai estar escravoceteando outro trouxa pra se manter na mídia, provavelmente um desses sertanojos universiotários mundiças.

Vergonhoso demais um cara com 40 anos na carcaça ser faixa branca assim em rede nacional. E ainda tem quem chame de mestre, o povinho carente de ter um macho pra chamar de mestre. =))
Editado pela última vez por Urubu Rei em 14 Abr 2017 18:26, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 17:54

Nossa as carpideiras kkkkkkkkkkkkkkkk
E XORO continua kkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 17:54

Urubu Rei escreveu:Pedra santana né fi? Talvez ela mude um pouco esse discurso nos próximos dias pra não ficar tão feio e tão óbvio que o sujeito era apenas um assessório de luxo la dentro, mas é óbvio que ela não vai querer mais nada com ele, já usou e agora é hora de descartar. Escravocetou o cara, fez ele de trampolim ao prêmio, embolsou 1 milhão e meio e agora tá pouco se fodendo pro infeliz. E pode apostar que não demora muito e ela já vai estar escravoceteando outro trouxa pra se manter na mídia, provavelmente um desses sertanojos universiotários mundiças.

Vergonhoso demais um cara com 40 anos na carcaça ser faixa branca assim em rede nacional. E ainda tem quem chame de mestre, o povinho carente de ter um macho pra chamar de mestre. =))
É muito humilhante velho, pqp. Dentro da casa antes da final chorava e os caralhos, botou até pulseira de luto =)) =)) =)) =)) .

Botou o pé fora da casa, cheia da grana mandou o cara se foder.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 14 Abr 2017 18:04

O Marcos fez campanha pra Vivian, por isso a Maestra não falou com o próprio.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 18:09

PescadorParrudo escreveu:Briga com Horse e Elieser, trouxa pra caralho.
Nile escreveu:Not bad. olha o nível do Horse
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Listinha fraca, hein ????? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Que trouxa é o Horse, imagino que vc é ??? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 18:10

Team Xoro se humilhando mesmo depois do programa kkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Nile em 14 Abr 2017 18:13, em um total de 1 vez.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2017 18:13

JUNIORXANDO escreveu:Ue,mas eu nao estou negando isso.
eu realmente estava torcendo contra os dois,eu mesmo postei ai depois que a porquinha venceu que tinha vencido alguem que eu nao queria .
isso nao quer dizer que eu "errei no meu julgamento".o que eu errei? que ela e um lixo como pessoa?que o Marcos foi feito de bobo ,se perdeu no jogo e deu o dinheiro pra ela?que pessoas como ela nao deveriam vencer um programa que tem o enfoque no comportamento humano?eu nao errei em nada disso .continuo achando a mesma coisa e nao e a votaçao do povo que deu a maioria contra o que eu pensa que vai me fazer mudar de ideia.
so que acho que vcs estao supervalorizando isso ne?eu sim"perdi" por ter ganho alguem que e um lixo e que eu nao gostaria,mas tipo os caras vem falar em loser,fracasso etc e ficam falando como se eu me importasse com isso .eu nao me importo ue,o que vcs querem que eu faça?
outra coisa e que ninguem aqui torcia para ela,segundo voces mesmos.vcs diziam que apenas estavam do lado dela por ela estar do lado do "mestre".oras entao depois que ela nao esta mais do lado do mestre,usou o infeliz pra ganhar e tomou o dinheiro dele voces nao deveriam mais estar a apoiando certo?zoaçao de pessoas desse tipo tambem,quetorciam para o "mestrao toalha"nao tem muita razao de ser.
Não, cara, o programa é de entretenimento, quem mais entreteve na casa? Emilly ou Vivian?

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 18:14

Esse espancamento na team Xoro tá pior que Anderson x forrest, Conor x Alvarez e Jones X Shogun

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Abr 2017 18:15

Garfield escreveu:Kkkkkk team choro tentando sair por cima ta engraçado demais.
Né? Não se calam...

Responder