BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Jan 2016 16:47

Eu vi ele falando que gosta de novinha,mas não vi o contexto.

sei la para um cara de 60 talvez uma de 30 seja novinha,ai não e pedofilia ne?rsrsrs

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Jan 2016 16:51

Filho_da_D.Florinda escreveu:mas afinal qual foi o motivo da briga entre o velho barbudo e a herdeira mimada? Pois não é apenas por ele estar de cueca. Isso aí é um meio que ela arranjou pra ataca-lo.

A primeira treta que vi entre ambos foi depois de uma festa, onde o coroa mijou a tampa do vaso sanitária todo e não desfez a porquera. Parece que essa mulher é quem estava responsável por limpar o banheiro e foi reclamar com ele. Mas como ela é muito educada(como o video postado anteriormente mostra), o coroa falou que não iria limpar pela forma como ela falou com ele

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Jan 2016 16:54

Mas acho que na primeira ela já tava errada porque ela chegou esculachando o velho e mais gente tinha usado o banheiro.ai ele falou que ele podia limpar ,mas mais gente tinha usado o banheiro e ela tava falando com ele como se fosse so ele etc.ai ela falou com falta de educação e ele tocou o foda-se e não limpou.

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jan 2016 18:37

betao escreveu:Vou me comprometer com detalhes vsf...

Conheco o dono da academia onde o jonas ia/vai fazer fisioterapia( a parte de fisio eh tercereiZada) eh uma das academias mais top de sp, mensalidade eh mil e pouco. Tem varios filhos de ricky que frequentam essa academia, eh bem localiZada no itaim e talz, e as biba fofocam neh, o jonas mora ali perto, soh anda de bike pra ir pra academia fazer a fisio e para o parque do ibirapuera fazer os mahamudra( nao sei se eh assim q escreve) e varios papo desse cara ser miche, desde antes da fama do bbb... Tirava moh nota memo, dps do bbb potencializou, inflacionou o cache. Nao tem pq as biba la mentirem pra esse meu brother q eh o dono la. Sei la, nao duvido, alias acho bem provavel que ele coma uns viado pra faze grana e pega umas gostosa por ai... Pensa bem, o cara mora no itaim de boa, nuna trampou nem porra nenhuma, ateh hj n trampa... Eh no minimo estranho
Eita , pelo jeito é um viadão mesmo , não conhecia essa história
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jan 2016 19:19

Garfield escreveu:Está da pedófilia e sacanagem eu vi a reportagem a mina falou que ele embebedou a amiga inocente dela de 16 anos e passou a vara kkkkkkk

Se a mina ta no bar bebendo se entende que é de maior pô
Exato. Pode ser abuso sexual dependendo do que aconteceu, mas pedofilia não é. Acho o véio meio escroto, mas não dá pra ficar acusando a troco de nada.

E não vi nada demais nele nas festas, é tarado e tal, mas nada demais mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 30 Jan 2016 19:23

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2 ... 55615.html

Ronan sendo acusado de roubar jóias....

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jan 2016 19:50

Eita, o Gordinho que fuma é trombadinha ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Jan 2016 20:02

Essa Ana Paula, pqp! Cuspindo marimbondos, acusando o cara de pedofilo, pqp! Que mulher doente.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jan 2016 21:43

Não curto muito o Barba, mas o cara é bem tranquilão hein, não levantou a voz nenhuma vez, mesmo levando uma metralhada de merda atrás da outra da mimadinha. Se fosse com qualquer pessoa normal (Marcelo?) teria gritaria com certeza.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 31 Jan 2016 11:17

Essa Ana paula é doida , e não falo só como força de expressão , acho que ela é maluca mesmo , estou começando a simpatizar com o velho por causa dela

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 31 Jan 2016 11:41

Galera, pelo visto dsde sexta feira deu algumas confusoes na casa
como eu nao consegui ver direito tem como alguem fazer um resumo dessas brigas?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Jan 2016 12:49

Garfield escreveu:Está da pedófilia e sacanagem eu vi a reportagem a mina falou que ele embebedou a amiga inocente dela de 16 anos e passou a vara kkkkkkk

Se a mina ta no bar bebendo se entende que é de maior pô

Puta querendo aparecer nas costas da amiga
Com certeza. Tem mais é que meter um processo na vagaba e rasgar na vara.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 31 Jan 2016 12:57

Essa Ana Paula é uma filha da puta, acusação de pedofilia é muito séria e pode facilmente devastar a vida do cara pra sempre, exige provas cabais, coisa que ela não tem

Seria épico o coroa tirar toda a herança dessa vadia mimada na justiça
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 31 Jan 2016 13:22

olha a loira pertubada
o velhao tem que mandar deixar dar piti e fodase
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder