viewtopic.php?f=9&t=11860&p=952082#p952082DiegoGracie escreveu:Que coisa mais patética que fizeram com o Cello. Nem conheço o usuário em questão, mas quais as regras que ele infringiu? Discordar do dono do fórum?
Lamentável o deboche de alguns moderadores no caso. O usuário postou várias provas, e tirando um ou outro ninguém deu a mínima.
Parece aquelas pirracinhas de muleke mimado. Só que agora em versão virtual. Incrível.
Falecido pvt
Re: Falecido pvt
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
pvt feelings
d.n.i escreveu:Ei malícia deixa de ser cuzão seu baitola do caralho
Vá chupar uma rola
a ultima rola que eu chupei foi a do seu pai enqnto tua mãe enfiava o punho dela no meu cu...
sou filha da puta vem chupar meu cu...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
malicia escreveu:a ultima rola que eu chupei foi a do seu pai enqnto tua mãe enfiava o punho dela no meu cu...
sou filha da puta vem chupar meu cu...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- adrenaline
- Contato:
De acordo. Não conheço o forista, e odeio entrar em assuntos polêmicos, mas é lamentável oq estão fazendo. Mais lamentável é ver a postura dos.moderadores (que são muito tranquilos e gente boa), debochando do cara.DiegoGracie escreveu:Que coisa mais patética que fizeram com o Cello. Nem conheço o usuário em questão, mas quais as regras que ele infringiu? Discordar do dono do fórum?
Lamentável o deboche de alguns moderadores no caso. O usuário postou várias provas, e tirando um ou outro ninguém deu a mínima.
Parece aquelas pirracinhas de muleke mimado. Só que agora em versão virtual. Incrível.
Ou banem ou não avacalhem com essas edições.
São Paulo Futebol Clube
Pow galera sou novo no espaço e já participei de espaços legais com esse que morreram por brigas assim , vamos deixar as diferenças de lado e nos unir pra manter o espaço aberto ai
Philly Shell escreveu:Que porra foi essa? Haha
malicia e cuzão na mesma frase dispararam o gatilho de auto-insulto ( eu tb sou um banner e to todo bugado hahahahahaha )
a ideia ta ai, por favor discutam no sacu pois explanei um poco mais a idéia e aceitei algumas sugestões....
eu acho esse sistema de punição o mais efetivo, só precisamos acertar os detalhes...
abraços!
ps. vou esperar um pouco mais as discussões do sacu pra colocar o projeto banner...
abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Depois dá explanação do NoFun eu quero é que os maus foristas paguem pena para o Malícia, e viva ao off!
Painho nos enganou..
Sim eu sei que vc não tem como responder... Mas beleza o que eu queria verificar vc conseguiu provar, que o fórum é seu, vc faz o que bem quiser e foda-se as regras... E quem for seu desafeto azar, vc pode trollar ele da forma como bem entender.
Legal que a comunidade tenha conseguido ver isso tb, de repente eles curtem isso como a moderação curtiu.
Legal que a comunidade tenha conseguido ver isso tb, de repente eles curtem isso como a moderação curtiu.
- The Trooper
- Contato:
E as mundiçagens do Scofield e Cia.café c/ leite escreveu:Tem que fazer um script pra anular as viadagens do Malicia.
É tipo a parada de doação de órgão do brunolobo versão forum, ao invés de banir vai virar cobaia?
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Nem sei quem é esse Cello, mas que postura mais infantil essa de ridicularizar o cara e depois ficar dizendo para vazar se não estiver satisfeito
Só queria entender qual a diferença entre editar o post do cara manualmente e fazer um UPDATE por trigger no banco de dados para modificá-los. Ao meu ver, os dois geram o mesmo efeito, não? Mas enfim...
2.Gspjones escreveu:Pow galera sou novo no espaço e já participei de espaços legais com esse que morreram por brigas assim , vamos deixar as diferenças de lado e nos unir pra manter o espaço aberto ai
Nem vc nem 99% dos usuários, pq eu posto muito pouco e so tinha entrado em atrito 1x numa discussão no assuntos polêmicos, onde na regra é permitido né... Mas a treta toda foi boa pra dar visibilidade sobre como a moderação lida com assuntos importantesXyz escreveu:Nem sei quem é esse Cello, mas que postura mais infantil essa de ridicularizar o cara e depois ficar dizendo para vazar se não estiver satisfeito