Pois é... Quem fala sobre Deus acaba se tornando um chato para a maioria, não é verdade? Então vou deixar o Todo-Poderoso de lado por um parágrafo para falar um pouco sobre mim...
Quem sou eu? O rei da preguiça, o imbecil que saiu pela cidade gritando impropérios... O idiota que tentou espalhar a desesperança nos corações das pessoas de minha cidade. O cocô do cavalo do bandido que recebeu uma informação que poucos tiveram sobre o plano de outro ataque aos EUA após o 11 de setembro. Aquele que precisou ser amarrado numa camisa de força para ser internado numa clínica psiquiátrica até encherem meu corpo de drogas que me fizessem esquecer minhas ideias de destruição do ocidente. Sou o energúmeno que duvidou do propósito da existência perfeita de todas as coisas...
E foi assim que o Todo-Poderoso mostrou toda a Sua misericórdia, quando Ele se rebaixou ao meu putrefato nível para me mostrar que eu estava redondamente enganado.
-x-
Sobre o YouTube, desisti. Minha história, se Deus me permitir, será contada na palavra escrita. Primeiro porque não consegui aturar meu jeito e minha voz diante da câmera. Gravava e gravava e sempre a vontade era de vomitar quando eu me assistia no vídeo. Segundo porque não quero correr o risco de ter meu vídeos ou partes deles censurados. São desculpas, sim, mas também são confissões do meu fracasso: fracassei em fazer os vídeos.
E que os interessados no conteúdo não se preocupem... Se eu conseguir escrever um livro ou mesmo um livreto, a ideia é registrá-lo na Biblioteca Nacional, mas isso não irá me impedir de disponibilizá-lo gratuitamente na internet.
To God be the glory!