Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Horus
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 27 Abr 2018 12:17

Snickt escreveu:
31 Mar 2018 14:58
Horus, eu preferia quando vc contava histórias de seres de outros planetas/dimensões, bichos pretos, etc.

Sua conversa agora tá muito chata!
Pois é... Quem fala sobre Deus acaba se tornando um chato para a maioria, não é verdade? Então vou deixar o Todo-Poderoso de lado por um parágrafo para falar um pouco sobre mim...

Quem sou eu? O rei da preguiça, o imbecil que saiu pela cidade gritando impropérios... O idiota que tentou espalhar a desesperança nos corações das pessoas de minha cidade. O cocô do cavalo do bandido que recebeu uma informação que poucos tiveram sobre o plano de outro ataque aos EUA após o 11 de setembro. Aquele que precisou ser amarrado numa camisa de força para ser internado numa clínica psiquiátrica até encherem meu corpo de drogas que me fizessem esquecer minhas ideias de destruição do ocidente. Sou o energúmeno que duvidou do propósito da existência perfeita de todas as coisas...

E foi assim que o Todo-Poderoso mostrou toda a Sua misericórdia, quando Ele se rebaixou ao meu putrefato nível para me mostrar que eu estava redondamente enganado.

-x-

Sobre o YouTube, desisti. Minha história, se Deus me permitir, será contada na palavra escrita. Primeiro porque não consegui aturar meu jeito e minha voz diante da câmera. Gravava e gravava e sempre a vontade era de vomitar quando eu me assistia no vídeo. Segundo porque não quero correr o risco de ter meu vídeos ou partes deles censurados. São desculpas, sim, mas também são confissões do meu fracasso: fracassei em fazer os vídeos.

E que os interessados no conteúdo não se preocupem... Se eu conseguir escrever um livro ou mesmo um livreto, a ideia é registrá-lo na Biblioteca Nacional, mas isso não irá me impedir de disponibilizá-lo gratuitamente na internet.

To God be the glory!
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2018 12:29

Horus escreveu:
27 Abr 2018 12:17
Pois é... Quem fala sobre Deus acaba se tornando um chato para a maioria, não é verdade? Então vou deixar o Todo-Poderoso de lado por um parágrafo para falar um pouco sobre mim...

Quem sou eu? O rei da preguiça, o imbecil que saiu pela cidade gritando impropérios... O idiota que tentou espalhar a desesperança nos corações das pessoas de minha cidade. O cocô do cavalo do bandido que recebeu uma informação que poucos tiveram sobre o plano de outro ataque aos EUA após o 11 de setembro. Aquele que precisou ser amarrado numa camisa de força para ser internado numa clínica psiquiátrica até encherem meu corpo de drogas que me fizessem esquecer minhas ideias de destruição do ocidente. Sou o energúmeno que duvidou do propósito da existência perfeita de todas as coisas...

E foi assim que o Todo-Poderoso mostrou toda a Sua misericórdia, quando Ele se rebaixou ao meu putrefato nível para me mostrar que eu estava redondamente enganado.

-x-

Sobre o YouTube, desisti. Minha história, se Deus me permitir, será contada na palavra escrita. Primeiro porque não consegui aturar meu jeito e minha voz diante da câmera. Gravava e gravava e sempre a vontade era de vomitar quando eu me assistia no vídeo. Segundo porque não quero correr o risco de ter meu vídeos ou partes deles censurados. São desculpas, sim, mas também são confissões do meu fracasso: fracassei em fazer os vídeos.

E que os interessados no conteúdo não se preocupem... Se eu conseguir escrever um livro ou mesmo um livreto, a ideia é registrá-lo na Biblioteca Nacional, mas isso não irá me impedir de disponibilizá-lo gratuitamente na internet.

To God be the glory!
Mestre se vc não se da bem falando no video, ou tenta só colocar a voz ou usar algo para modular.

Se não tiver como faz algo mais simples, crie um blog e fique escrevendo.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Abr 2018 12:33

Horus escreveu:

-x-

To God be the glory!
Sucesso na sua nova missão, mestre

Que suas palavras sirvam para iluminar a vida daqueles que buscam a luz

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Abr 2018 15:12

Mestre, obrigado pela sua presença nesse miserável fórum, habitado por reles mortais.

Nos presentei um pouco com a sua sabedoria, o que você achou do final de Are you the one Brasil 4?:
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 27 Abr 2018 15:18

Mestre, pretende ensinar algum dia a técnica do teletransporte para outras dimensões?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Abr 2018 18:09

Horus escreveu:
Nem eh isso... é pq agora todo o seu discurso começou a parecer com aquele lenga-lenga cristão, cheio de chavões de mais do mesmo, tipo "Oh Deus", "Todo poderoso", "reles mortal", etc.

Gostava mais do seu estilo contestador, único e original de antes. Do Horus q duvidava e ia além, do que via e falava coisas que outros não eram capazes.

Mas eh aquilo, viver assim deve ser algo incomodo e perturbador. Te desejo sinceramente paz de espirito, felicidade e harmonia consigo mesmo... se esse caminho tá bacana pra vc, que assim seja! #fiquecomdeus #godblessyou

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 08 Mai 2018 02:45

O tópico não anda por nossas preguiças. E eu sei que a fonte da preguiça é 99% minha.
The Trooper escreveu:
27 Abr 2018 15:18
Mestre, pretende ensinar algum dia a técnica do teletransporte para outras dimensões?
Posso tentar te ajudar a descobrir a técnica que eu usei inconscientemente. Sofres de depressão do tipo que denigre o teu próprio ser? Tens sonhos desde a infância no qual te comportas feito um idiota na frente das pessoas? Tu te achas a pior bolacha do pacote? Não tens ideia do motivo de estares aqui na Terra? Tu te achas pior que o nada? Se sim a todas a essas perguntas, tu tens tudo para receber a misericórdia da Divindade, assim como eu recebi.

A técnica se chama Contemplação e está muito bem explicada em livros da Teologia mística cristã. O exemplo perfeito que temos de Contemplação é Maria.

Tu que me chamas de mestre, provas isso aguçando a minha curiosidade com as tuas perguntas. Assim poderei falar mais sobre a técnica que desejas ter informação sobre.
UrubuThai escreveu:
27 Abr 2018 15:12
Mestre, obrigado pela sua presença nesse miserável fórum, habitado por reles mortais.

Nos presentei um pouco com a sua sabedoria, o que você achou do final de Are you the one Brasil 4?:
Se tiveres o capricho de me explicar que tipo de programa de TV é esse e como foi o final, falo sim o que sinto.
café c/ leite escreveu:
27 Abr 2018 16:31
Maconha.
Um dos fatores, somente. A lógica me diz que estou mais para exceção que regra. Sou a encarnação da anomalia que a ciência sabe pairar sobre o Brasil no momento, se assim quiseres entender.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 08 Mai 2018 03:10

Snickt escreveu:
28 Abr 2018 18:09
Nem eh isso... é pq agora todo o seu discurso começou a parecer com aquele lenga-lenga cristão, cheio de chavões de mais do mesmo, tipo "Oh Deus", "Todo poderoso", "reles mortal", etc.

Gostava mais do seu estilo contestador, único e original de antes. Do Horus q duvidava e ia além, do que via e falava coisas que outros não eram capazes.

Mas eh aquilo, viver assim deve ser algo incomodo e perturbador. Te desejo sinceramente paz de espirito, felicidade e harmonia consigo mesmo... se esse caminho tá bacana pra vc, que assim seja! #fiquecomdeus #godblessyou
O teu erro é querer apontar o meu erro. Cuidado, este é um erro grave.

Tu assumistes o jeito que eu sou, tentou me colocar num pacote. Prove o que está dizendo, então, cite personalidades parecidas com a minha na literatura mundial.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 08 Mai 2018 09:30

Tonio Kröger escreveu:
08 Mai 2018 05:15
Imagem
São usuários declarados da maconha? Nunca li essa obra a que te referistes.
Karamazov escreveu:
08 Mai 2018 06:51
Menino do Acre
Ele fuma vários baseadões no livro dele? Se alimenta da erva também? Nunca li. Alguém que tenha lido o livro sabe se a maconha é citada na obra?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Mai 2018 13:54

Horus escreveu:
08 Mai 2018 03:10
O teu erro é querer apontar o meu erro. Cuidado, este é um erro grave.

Tu assumistes o jeito que eu sou, tentou me colocar num pacote. Prove o que está dizendo, então, cite personalidades parecidas com a minha na literatura mundial.
O Horus atual tá parecendo copia de qq fanático de igreja, poderia citar montes, desde anônimos, como a Tia MAriazinha, até personagens famosos, como um Edir Macedo da vida. O antigo Horus sim era original e único...

Mas como eu disse, se a doutrinação religiosa clássica está fazendo bem pra sua mente e espírito, persista nela! Paz de espírito e felicidade são as coisas mais importantes da vida, esqueça o resto.

P.S.: Vc inclusive deveria pedir pra mudar de nick para algo mais alinhado com sua nova crença, pois de acordo com ela Horus eh um deus pagão e eh sacrilégio adorar falsos mitos.

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 08 Mai 2018 21:15

Horus escreveu:
08 Mai 2018 09:30
São usuários declarados da maconha? Nunca li essa obra a que te referistes.

Ele fuma vários baseadões no livro dele? Se alimenta da erva também? Nunca li. Alguém que tenha lido o livro sabe se a maconha é citada na obra?
bob marley, tapa na pantera, marcelo d2

quer mais?

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 08 Mai 2018 23:15

Snickt escreveu:
08 Mai 2018 13:54
O Horus atual tá parecendo copia de qq fanático de igreja, poderia citar montes, desde anônimos, como a Tia MAriazinha, até personagens famosos, como um Edir Macedo da vida. O antigo Horus sim era original e único...

Mas como eu disse, se a doutrinação religiosa clássica está fazendo bem pra sua mente e espírito, persista nela! Paz de espírito e felicidade são as coisas mais importantes da vida, esqueça o resto.

P.S.: Vc inclusive deveria pedir pra mudar de nick para algo mais alinhado com sua nova crença, pois de acordo com ela Horus eh um deus pagão e eh sacrilégio adorar falsos mitos.
Eu lhe pergunto: por que tu achas que eu adoro um deus pagão?
Editado pela última vez por Horus em 08 Mai 2018 23:32, em um total de 1 vez.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 08 Mai 2018 23:19

Eric_Thomas escreveu:
08 Mai 2018 21:15

quer mais?
Vamos concordar em discordar, então. O tempo é o senhor da razão.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 09 Mai 2018 00:16

Garfield escreveu:
09 Jan 2018 19:27
Tamo no aguardo...

phpBB [video]

https://www.podermagico.com.br/2014/08/ ... itual.html

phpBB [video]

Algumas coisas para te ajudar na caminhada.

Um grande abraço e que oxalá te guie para paz interior
Garfield escreveu:
09 Jan 2018 19:27
Tamo no aguardo...

Algumas coisas para te ajudar na caminhada.

Um grande abraço e que oxalá te guie para paz interior
A cor do lixo humano que aqui digita é de um azul bem mais escuro que o de oxalá. Não tinha como sair vídeo nenhum nessa época.

phpBB [video]

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 09 Mai 2018 00:23

Eric_Thomas escreveu:
08 Mai 2018 21:15

quer mais?
Discordo de todos.

(nunca disse que não há ninguém parecido comigo na literatura, veja bem.)

Responder