Sim, é extremamente forte e doce, além de ser meio feminino. É uma bomba radioativa
PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
-
- Contato:
nunca usei esse ja me falaram que ele é bemmm forte mesmoLeoMatosJJ escreveu: ↑28 Fev 2025 14:41Sim, é extremamente forte e doce, além de ser meio feminino. É uma bomba radioativa
- Raul Nutti
- Contato:
Já cometi o erro de experimentar esse joop em um dia de calor.
Achei que ia morrer asfixiado
Achei que ia morrer asfixiado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Esse joop é uma merda, tem que ser muito brilhoso pra usar um perfume desses !
Usei e PQP parecia que eu tinha tomado um chifre de tanta dor na cabeça que deu, kkkkk olha que eu já usei muita porcaria, mas esse daí foi o disparado, ainda bem que não comprei senão ia usar para borrifar no vaso sanitário depois daquela cagada !
Usei e PQP parecia que eu tinha tomado um chifre de tanta dor na cabeça que deu, kkkkk olha que eu já usei muita porcaria, mas esse daí foi o disparado, ainda bem que não comprei senão ia usar para borrifar no vaso sanitário depois daquela cagada !
Editado pela última vez por codematrixbr em 01 Mar 2025 21:08, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Vocês também compram uns perfumes de bosta que pqp
Vale mais pegar um contratipo de boa qualidade que essas bombas radioativas
Vale mais pegar um contratipo de boa qualidade que essas bombas radioativas
https://www.intheboxperfumes.com.br/pro ... um-50ml-53LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Fev 2025 21:45Civeta é um bicho que parece uma mistura de esquilo com gambá. Inclusive é aquele que caga o café que custa uma nota preta. Mas a principal fonte do almíscar (musk) é um cervo.
E o que tiram de bichos do mar é o ambergris, que vem dos cachalotes. Esse quase não usam mais, substituiram pelo Ambroxan, que é sintético.
Esse aqui é nacional, linha de nicho da ITB e usa ambergris natural.
- Raul Nutti
- Contato:
Caminhonete a gasolina e perfume CT são meus preconceitos pessoais. Sinto que terei falhado como homem se adquirir algo do tipo

Se falar que não pega CT pra pegar um designer comum, tipo Polo e afins, é preconceito besta. Se for nicho, ok.Raul Nutti escreveu: ↑02 Mar 2025 17:28Caminhonete a gasolina e perfume CT são meus preconceitos pessoais. Sinto que terei falhado como homem se adquirir algo do tipo
Custo de produção desses perfumes designers deve ser 20 reais no máximo, aí investem em propaganda, embalagem top e o preço da exclusividade (pobre não usa Chanel).
Eles pegam qualquer perfume, fazem a cromatografia e já era, fazem a mesma fórmula, só não fazem 100% igual por copyright.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tive que renovar meu estoque, e fui mais uma vez de allure Sport e terre de hermes, tava afim de ir em outros perfumes mas fiquei com medo de arriscar e fogo !
- Raul Nutti
- Contato:
Isso me parece algo que um falsificador diria

La garantia soy yo
Esse video acabou de sair
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
E ae pessoal, jah conheceram as joias de nicho autorais do Brasil?
Depois q conheci Condé, Amberfig e Atelier Segall & Barutti eu dei uma distanciada dos contratipos. Soh coisa fina q nao deve nada pros importados, principalmente os perfumes do Condé. Viciei no Chypre Clair, Cuir Vert e Boisee Rouge.
Cuir Vert, pra mim, eh um Polo Verde corrigido da forma como deveria ser ... couro com mto verde em volta. Muito bom .. tah entre meus 3 favoritos junto com Safari, Vetivert da Amberfig e Loewe Solo.
Depois q conheci Condé, Amberfig e Atelier Segall & Barutti eu dei uma distanciada dos contratipos. Soh coisa fina q nao deve nada pros importados, principalmente os perfumes do Condé. Viciei no Chypre Clair, Cuir Vert e Boisee Rouge.
Cuir Vert, pra mim, eh um Polo Verde corrigido da forma como deveria ser ... couro com mto verde em volta. Muito bom .. tah entre meus 3 favoritos junto com Safari, Vetivert da Amberfig e Loewe Solo.
...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
não conheco esses do condé, vou dar uma pesquisada, valeu
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Boisee Rouge tem uma pegada mais feminina .. adoro sentir ele na minha mulher. Frutas vermelhas com uma pitada a mais na cereja .. e aí tem um esfumaçado junto, tb baunilha .. eh um negocio bem doido.
O chypre clair eh uma mistura de chá, bambu, limao .. um negocio bem verde, aromatico, fresco .. facil de agradar.
Jah o cuir vert precisa ir com calma .. nao eh pra qquer um. Nao estranhe se vc identificar cheiro de vick vaporub com couro no meio (ou seja, ele eh mto canforado). Eh um perfume bem nichado e mto potente, mto mesmo.
Tb conheço:
Caipi D'argent q eh uma homenagem à caipirinha. Excelente, e com o cheiro mto parecido com a bebida. Excelente limão um pouco açucarado, perfume bem fresco. Outro facil de agradar (e mesmo assim nao entrou nas minhas prioridades d compra)
Cologne Bleu - mtos dizem q eh o perfume mais facil de agradar do Condé .. eu nao curti. Eh um perfume meio azul, meio algodao doce, cheiro de piscina, mas insoso .. sei lah, nao me pegou.
Bois D'orange - laranja .. eh tipo o cologne bleu soh q com MUITA laranja .. chego a salivar. Teria ele, mas nao fiquei doido da cabeça como fiquei com os outros 3 q citei antes.
Jah to preparando um pedido na Guido Decants pra conhecer outros dele.
OBS.: sobre a Amberfig, entregou pra mim o melhor Vetiver q senti. Abre com Mate, bem amargo e depois fica a nuance q curto, bem terroso e verde .. muito bom. Vale a pena conhecer.
...