The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Embora o Negan não tenha aparecido ele vem sendo comentado desde o season break, então não é estranho falar dele sem ele ter aparecido.
Agora vamos evitar falar sobre HQ, nem todos leem e a história é BEEEEEEEEEEEM diferente (estou na metade da HQ agora).
Agora vamos evitar falar sobre HQ, nem todos leem e a história é BEEEEEEEEEEEM diferente (estou na metade da HQ agora).

Tô atordoada com o episódio. Bem perturbador. Esses roteiristas tão mitando muito.
Spoiler:
Annie escreveu:Tô atordoada com o episódio. Bem perturbador. Esses roteiristas tão mitando muito.
Spoiler:
Spoiler:
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Eu prefiro evitar a fadiga, já levei gancho de 15 dias só por fazer um post no tópico errado ...Urso_Verde escreveu:Pó referente a HQ acho que podem explanar sem problemas, quanto a série passou o episódio na TV também não vejo problema...
O q eu acho
Spoiler:
- Leo Ipanema
- Contato:
Eu já discordo quanto a HQ, de comentar aqui , embaralha o raciocínio de que nem lê ,abrindo debates hipotéticos de coisas de um outro universo que não é fiel ao da série , que criem o tópico de HQ e debatam lá ,na boa sem spoilers ,pois quem não lê (que é a grande maioria) nem deva aparecer lá .Urso_Verde escreveu:Pó referente a HQ acho que podem explanar sem problemas, quanto a série passou o episódio na TV também não vejo problema...
Quanto ao episódio que já passou , eu evito entrar aqui antes de ver o mesmo , a maioria tem o bom senso de proteger os comentários ,porém prefiro entrar após .
Recomecei a ver TWD, tinha parado no começo da 4ª temporada. Agora alcancei e vi o ultimo episódio.
No mais, to curioso pra saber quando o Negan irá aparecer e se, ele vai ser tão badass, fdp e psicopata quanto no HQ.
No mais, to curioso pra saber quando o Negan irá aparecer e se, ele vai ser tão badass, fdp e psicopata quanto no HQ.
Ricky sem peso nenhum na consicencia lol
Eu acho frescura esse negocio de spoiler, eu so entrei aqui depois que vi o capitulo. Quem entra antes disso que aguente as consequências.
Spoiler:
Tb acho q a Carol roda
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Aposto que rodam no mínimo 2.
Abraham e Carol pra mim são pedras santana.
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-116655/PescadorParrudo escreveu:Aposto que rodam no mínimo 2.
The Walking Dead: Criador revela qual personagem ele não vai matar
Ele disse que :
Spoiler:
-
- Usuário Fundador
Re: RE: Re: The Walking Dead
Será q é sinal q vão seguir a hq?
-
- Usuário Fundador
Re: RE: Re: The Walking Dead
Infelizmente simMineiro82 escreveu:Será q é sinal q vão seguir a hq?
Porra, isso q é foda... Eu não leio e nem lerei sobre a porra da hq, portanto não quero saber o q acontece lá. Assisti o último episódio, vim aqui ler e cliquei no spoiler pensando ser spoiler da série da TV... Aí vem a porra do "Negan mata o Glen", ah vá pra puta q te pariu, tnc...Mineiro82 escreveu:O q eu acho
Spoiler: