The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wolfzin
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por wolfzin » 14 Mar 2016 11:21

Embora o Negan não tenha aparecido ele vem sendo comentado desde o season break, então não é estranho falar dele sem ele ter aparecido.
Agora vamos evitar falar sobre HQ, nem todos leem e a história é BEEEEEEEEEEEM diferente (estou na metade da HQ agora).
:!! GO VIKINGS! \m/

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 14 Mar 2016 14:43

Tô atordoada com o episódio. Bem perturbador. Esses roteiristas tão mitando muito.
Spoiler:
É sério que o Negan vai ser o Jeffrey? :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 14 Mar 2016 14:49

Annie escreveu:Tô atordoada com o episódio. Bem perturbador. Esses roteiristas tão mitando muito.
Spoiler:
É sério que o Negan vai ser o Jeffrey? :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
Spoiler:
Comediante
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 14 Mar 2016 15:04

Urso_Verde escreveu:Pó referente a HQ acho que podem explanar sem problemas, quanto a série passou o episódio na TV também não vejo problema...
Eu prefiro evitar a fadiga, já levei gancho de 15 dias só por fazer um post no tópico errado ...

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 14 Mar 2016 16:47

O q eu acho
Spoiler:
Negan aparece na season finale e mata algum principal.... na HQ é o Glen, mas tô meio desconfiado que pode sobrar para o Morgan (minha torcida) ou para o Daryl ou até para a Carol... no próximo episódio o Abraham deve morrer ...Se seguirem a HQ vai ser o cara q roubou a besta do Daryl...tb estão falando q o Heat e a Tara vão morrer...ele pq vai trabalhar em outra série e ela pq ta grávida..

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 14 Mar 2016 17:51

Urso_Verde escreveu:Pó referente a HQ acho que podem explanar sem problemas, quanto a série passou o episódio na TV também não vejo problema...
Eu já discordo quanto a HQ, de comentar aqui , embaralha o raciocínio de que nem lê ,abrindo debates hipotéticos de coisas de um outro universo que não é fiel ao da série , que criem o tópico de HQ e debatam lá ,na boa sem spoilers ,pois quem não lê (que é a grande maioria) nem deva aparecer lá .
Quanto ao episódio que já passou , eu evito entrar aqui antes de ver o mesmo , a maioria tem o bom senso de proteger os comentários ,porém prefiro entrar após .

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 14 Mar 2016 19:36

Recomecei a ver TWD, tinha parado no começo da 4ª temporada. Agora alcancei e vi o ultimo episódio.

No mais, to curioso pra saber quando o Negan irá aparecer e se, ele vai ser tão badass, fdp e psicopata quanto no HQ.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 15 Mar 2016 00:32

Ricky sem peso nenhum na consicencia lol
Spoiler:
E eu acho que quem vai dessa pra uma pior é a Carol
Eu acho frescura esse negocio de spoiler, eu so entrei aqui depois que vi o capitulo. Quem entra antes disso que aguente as consequências.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 15 Mar 2016 23:14

Tb acho q a Carol roda

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Mar 2016 00:52

Aposto que rodam no mínimo 2.

Abraham e Carol pra mim são pedras santana.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 16 Mar 2016 14:35

PescadorParrudo escreveu:Aposto que rodam no mínimo 2.

Abraham e Carol pra mim são pedras santana.
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-116655/
The Walking Dead: Criador revela qual personagem ele não vai matar

Ele disse que :
Spoiler:
Durante o painel da série na New York Comic-Con, ocorrido na última semana, o criador admitiu que nem o líder Rick Grimes (Andrew Lincoln) nem o favorito dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) estão na sua lista dos personagens ‘imortais’. Sua escolhida é na verdade Carol, a personagem vivida por Melissa McBride.

De acordo com o ScreenRant, Kirkman afirmou que a Carol da série é muito melhor desenvolvida que a dos quadrinhos, e as experiências pelas quais ela passou – a perda dramática do marido e da filha, a tornaram mais endurecida, pragmática e uma verdadeira sobrevivente:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Mar 2016 18:40

Mineiro82
Contato:

Re: RE: Re: The Walking Dead

Mensagem por Mineiro82 » 18 Mar 2016 20:29

PescadorParrudo escreveu:Vixe ......

http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-120136/
Será q é sinal q vão seguir a hq?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: The Walking Dead

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Mar 2016 10:31

Mineiro82 escreveu:Será q é sinal q vão seguir a hq?
Infelizmente sim

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 19 Mar 2016 11:47

Mineiro82 escreveu:O q eu acho
Spoiler:
Negan aparece na season finale e mata algum principal.... na HQ é o Glen, mas tô meio desconfiado que pode sobrar para o Morgan (minha torcida) ou para o Daryl ou até para a Carol... no próximo episódio o Abraham deve morrer ...Se seguirem a HQ vai ser o cara q roubou a besta do Daryl...tb estão falando q o Heat e a Tara vão morrer...ele pq vai trabalhar em outra série e ela pq ta grávida..
Porra, isso q é foda... Eu não leio e nem lerei sobre a porra da hq, portanto não quero saber o q acontece lá. Assisti o último episódio, vim aqui ler e cliquei no spoiler pensando ser spoiler da série da TV... Aí vem a porra do "Negan mata o Glen", ah vá pra puta q te pariu, tnc...

Responder