Kit completo clássico das programadoras com mais receita né. Cirurgias plásticas pra reparar danos pós gravidez , anabolizantes ( pele judiada e grelo piruzinho) , bunda de preenchimento , transtornos psiquiátricos-sinais sugestivos de abstinências . ( just for fun , mas nego num sabe dosar né )
A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Essa está com o checklist completo mesmo.Masteron escreveu: ↑18 Set 2020 08:28Kit completo clássico das programadoras com mais receita né. Cirurgias plásticas pra reparar danos pós gravidez , anabolizantes ( pele judiada e grelo piruzinho) , bunda de preenchimento , transtornos psiquiátricos-sinais sugestivos de abstinências . ( just for fun , mas nego num sabe dosar né )
- JUNIORXANDO
- Contato:
Melhor peao que poderia ser eliminado era esse ai mesmo. Nao acrescenta em nada, nem conversa direito,alem de ser um baita chato ,sempre que ia falar alguma coisa tava falando que largou mulher gravida pra entrar e tal. Nao gosto de participantes que ficam usando fatores extra jogo pra pedir votos.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sao tempos dificeis,meu jovem.
Com o vertiginoso aumento da mundiçaria lacradora nas votaçoes,sempre que escolhemos um participante íntegro,verdadeiro,inteligente,etc,etc ele logo é cancelado por essa turma e em algum momento eliminado.
O derradeiro choque de realidade foi no BBB ,quando um participante do naipe de Mestre Prior nao ganha e ainda é eliminado com milhoes e milhoes de votos,entendi que é uma batalha que nao se pode vencer.
Aí temos a opçao de seguir como alguns aqui que escolhem seus participantes pelas pesquisas de popularidade,ou podemos seguir em frente seguros de nossas proprias convicçoes,ainda que a derrota seja certa. Eu prefiro ficar com a segunda.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Chequei com as fontes do meu estado, e falaram horrores dessa programadora heim, diz que ela é doida de pedra, de bater na mãe e os cambau ! Fugiu de casa, e sempre foi da programação mesmo nova
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Uma pena que uma turminha expulsou o mestre rentista.
mestre biel vai entrar na mente da boderline já jácodematrixbr escreveu: ↑18 Set 2020 10:44Chequei com as fontes do meu estado, e falaram horrores dessa programadora heim, diz que ela é doida de pedra, de bater na mãe e os cambau ! Fugiu de casa, e sempre foi da programação mesmo nova
ou já entrou
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Quem é programadora ?codematrixbr escreveu: ↑18 Set 2020 10:44Chequei com as fontes do meu estado, e falaram horrores dessa programadora heim, diz que ela é doida de pedra, de bater na mãe e os cambau ! Fugiu de casa, e sempre foi da programação mesmo nova
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
A Boderline, e os outros 70% das minas da casa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Pena a tal da Victória Villarim ter um boi aqui fora. Se ela fosse solteira, iria render muito mais lá dentro.
-
- Contato:
O boizinho vai crescer os chifres em menos de um mês, se não rolar, pode me cobrar.
Ninguém é de ninguém hoje em dia, deu vontade, já era.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
A tal da MC Mirella tava falando que o ex dela traia ela pra caralho e tal, dai a Victória chegou e mandou essa:
"faça o que der vontade, se eu sentir vontade de fazer algo aqui, vou fazer."
Talvez você tenho razão!
"faça o que der vontade, se eu sentir vontade de fazer algo aqui, vou fazer."
Talvez você tenho razão!
Que putaria é essa vai ter casal lésbico em canal cristão seria épico

Assisti pouco a fazendola irmãos,pelo que analisei as mulheres estão sentindo falta de uma rola grossa e estão surtando.
Gostei do mestre Mariano