lethalshot escreveu: ↑13 Jun 2024 22:20
Entendi irmão, mas eu aparentemente vi alguns problemas. Primeiro a dificuldade que existe em encontrar uma farmácia de manipulação confiável.
Isso não costuma ser um fator mt importante. Mandando manipular numa farmácia relativamente de confiança e não na mais baratinha que cotar,na prática raramente vejo distorções de resultados.
Segundo a questão da grande oscilação diária. Acordou passou o creme dá o pico e logo mais a noite já está lá em baixo de novo até vc acordar e passar de novo e dar um novo pico. Me parece que acaba sendo até mais rápido do que um proprionato que já é rápido demais.
Sim e e ótimo que seja assim, isso é o que permite "enganar" o hipotálamo-hipófise e não inibir o eixo. Quando a testo tá alta no sangue,ela vai encaixando nos receptores androgênicos (e tb gerando novos receptores) pra fazer os efeitos genômicos ( mediados pelo receptor androgênico) princip efeitos anabólicos (mas outros tb) e tb vc tem os efeitos não genômicos dela (nao mediado pelos receptores) princip cardiovasculares e comportamentais(efeitos mais rápidos), mas musculares tb, princip força por isso que anabols orais antes do treino dão rage e força . Entao , tipo, quando a testo cai no sangue, vc continua tendo os efeitos dela. PRa vc ter uma idéia como é , em algumas situações nós inclusive usamos a testo transdermica dia sim dia não, e vc pergunta pro paciente : " vc sentiu muita diferença no dia que vc usou em relação ao dia que não aplicou?" e a responda é "não...talvez um upzinho a mais no dia que apliquei, um upzinho em disposição, energia, ânimo , etc , mas nada de mais " , isso pq embora ela cai no sangue, ainda tava lá acoplada no receptor . Foda, isso pode ser meio técnico p explicar aqui , mas entenda assim : qd vc usa a testo em creme essa oscilação não repercute tanto quando os caras pintam. Mesmo com a injetável, tem nego que nem sente nada disso de pico , por exemplo , o cara aplica 1 depo cada 12 dias e vc pergunta, " vc sente diferença de efeito no segundo-terceito dia , que bate la nos 1400 as vezes, em relação ao decimo primeiro dia , que ta la no 500 , e muitos : nao sinto nada". O éster na verdade é justamente feito pra isso. Por isso que o cara quando para de usar uma injetável tipo depo ou dura, e tipo, depois de uns 20 dias ele faz exame , a testo dá lá 100 e o cara " ué... mas eu to bem p krl, acordando de pau duro e tudo " ... então ... no sangue tá baixa mas ele continua lá com efeito pq ela ainda ta acopladinha no receptor sinalizando os efeitos.
Ainda assim o produto tem que empilhar e tentar manter os níveis de certa forma altos constantemente né? Eu por exemplo faço 200 mg ( depo) por semana em duas aplicações ( 100 mg na segunda e 100 mg na quinta) e não importa o dia que eu faço os exames a testo total e livre estão sempre altas. Se o creme não conseguir " empilhar" depois de 2 meses usando isso pode ser um problema pois se vc da um pico e cai todos os dias o que acontece se vc ficar por exemplo 2 dias sem usar?
Mesmo com a testo baixa no sangue, continua tendo efeitos androgênicos e anabólicos , porém com menos intensidade . ( mas as x o nego até se sente melhor , pq com o eixo ligado ele tem os neurormônios precursores de testo na cascata todos funcionantes ( que dá p fz com o hcg na injetável tambem) . Por isso uns se sentem melhor de disposição e libido com o creme do que com injetável. Alem de ser beeem mais facil controlar o estradiol e da mlhor conversão pra dht que o creme faz )
ah e sobre o lance de manter a fertilidade e o tamanho das bolas ( apenas efeito estético ) , seria o uso concomitante de HCG ? pq isso aí o pessoal tb faz usando a forma injetável ... Estou só tentando ver se tem alguma real vantagem o uso do creme ( pra quem não liga de tomar injeção claro ) pq pra quem liga , só o fato de não precisar tomar já é uma puta vantagem .
Sim , o HCG dá uma religada boa no sistema. Da bola além da fertilidade e estético, em alguns caras a bola começa a subir p cavidade abdominal e incomoda . E tem tb o volume ejaculatório mirrado que incomoda alguns. HCG funciona mas é cheio de detalhes o uso.