Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por RFAbdo » 25 Mar 2015 12:22

Não sei se estou sendo excessivamente chato (é provável que esteja), mas vou falar assim mesmo.

Uma atitude que eu acho meio mundiça é quando você diz pras pessoas que vai viajar pro lugar X nas férias e, independente de onde seja o lugar X (e seus objetivos com a viagem, o que você está procurando no lugar, etc), a resposta do cidadão sempre é: "mas com esse dinheiro você vai na Disney".

É isso :hi:

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 25 Mar 2015 12:23

Mundiça é comprar carro e não ter garagem, tinha que ser proibido isso.

Ai ficam as ruas cheias de carros dos DOIS lados e só um espacinho pra passar... isso quando nego não para caminhão e os caralho.

Nunca fui pra outro país, mas sempre vejo nos filmes e não é assim, ruas largas, calçadas bem feitas e etc, geral tem garagem.
bigode69 escreveu:Sábado é dia de ir no parque e domingo é dia de ir no shopping. Ou seja, ou vc inverte a ordem ou fica em casa.

Os lugares ficam impraticáveis. Aglomeração com alto teor de mundiça. E nem que não tivesse mundiça, odeio aglomeração.
Tá louco! Eu nunca vou em shopping final de semana e nem viajo em feriadões, como trabalho por escala, feriado pra mim não existe rs, então eu viajo e vou em shopping qualquer dia!

Sou anti-mundiça total!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Mar 2015 12:49

Olha, é uma ideia em... ir no parque sabado não tem mundiça.. ele adoram o domingo.

Quanto ao Shopping, não há o que fazer, tanto sábado como domingo eles estarão lá com seus bones aba reta, virados para o lado e tomando seu mil shake giga size de flocos do Bob's. Pode vir a ser de ovomaltine.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 25 Mar 2015 13:17

Punisher escreveu:
phpBB [video]
Como esses moleques podem ser tão babacas?! É impressionante como tem maluco que gosta de aparecer de qualquer jeito. Mesmo que seja pagando de babaca.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 25 Mar 2015 17:04

viniciusfs escreveu:
Porque mundiça gosta tanto de comer coisas fedorentas em transporte público?
Sempre tem uns comendo salgados com recheio de carniça. Pelo cheiro só pode ser isso.
Aqui em SP tem um tal de "hamburgão", que é tipo um pão de batããtããã recheado de hamburguer... Vende em alguns quiosques no metrô. a parada fica ali, curtindo na estufa. Galera mundiça compra com pressa e entra no trem comendo essa carniça fedorenta.
Imagem

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 28 Mar 2015 00:38

Véi..... Fiz uma mundiçaria hj.
Acabei de ir numa lanchonete chique com a família e pedi o maior lanche que tinha acompanhado de uma garrafa de cerva.
Como eu tava bebendo sozinho, na hora que eu acabei o lanche a garrafa tava quase cheia e eu não tava conseguindo mais tomar.
Meu povo tava enchendo o saco pra ir pra casa logo depois de terminar de comer e minha cerva ainda tava pela metade. Pedi um copo de plástico pra levar embora mas não tinha na lanchonete.
Pensei..... Até que vi a garrafa de suco prats que minha irmã tinha tomado e não titubiei, despejei a cerva dentro e vim pra casa.
Nesse momento estou cagando e tomando o resto da cerva.
Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 28 Mar 2015 00:54

Leo Arosi escreveu:Véi..... Fiz uma mundiçaria hj.
Acabei de ir numa lanchonete chique com a família e pedi o maior lanche que tinha acompanhado de uma garrafa de cerva.
Como eu tava bebendo sozinho, na hora que eu acabei o lanche a garrafa tava quase cheia e eu não tava conseguindo mais tomar.
Meu povo tava enchendo o saco pra ir pra casa logo depois de terminar de comer e minha cerva ainda tava pela metade. Pedi um copo de plástico pra levar embora mas não tinha na lanchonete.
Pensei..... Até que vi a garrafa de suco prats que minha irmã tinha tomado e não titubiei, despejei a cerva dentro e vim pra casa.
Imagem

Rapaz, tu mundiçou legal mesmo.

:lol:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Mar 2015 01:01

Leo Arosi escreveu:Véi..... Fiz uma mundiçaria hj.
Imagem

Fez certo. Deve ter pago uns 10zão nessa cerveja, não dá para desperdiçar. A mundiçaria para mim é levar bebida para tomar enquanto caga. Muita nojeira rs.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 28 Mar 2015 04:49

Punisher escreveu:
phpBB [video]
Muito sangue frio pra nao encher esses magricela de porrada. Tomara que tomen Pepsi ate sair pelo rabo e morram de indigestao

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 28 Mar 2015 09:30

Kozak escreveu:
Fez certo. Deve ter pago uns 10zão nessa cerveja, não dá para desperdiçar. A mundiçaria para mim é levar bebida para tomar enquanto caga. Muita nojeira rs.
Kkkkkkkkkkkkkk
Na real beber no banheiro é a mesma coisa que beber em outro lugar, com a diferença de que vc vai estar com as calças arriada :lol:

Leo Arosi
Contato:

Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Leo Arosi » 28 Mar 2015 13:02

Mr. Well escreveu: ...e com o ambiente infestado de bactérias decorrentes dos coliformes fecais.
Ô bicho seboso, puta que pariu! 8-x :ympray:
Ih Véi, se eu pensasse desse jeito eu teria que cagar em uma autoclave.
E Diga-se de passagem eu tava tomando cerveja e não água da privada. :lol:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Mar 2015 20:06

Leo Arosi escreveu: Ih Véi, se eu pensasse desse jeito eu teria que cagar em uma autoclave.
E Diga-se de passagem eu tava tomando cerveja e não água da privada. :lol:

Cuidado p não enfiar a mão de merda na boca da garrafa! :-J

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Mar 2015 20:47

phpBB [video]

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 28 Mar 2015 20:55

peudoria escreveu:
phpBB [video]
Visão do inferno, saporra!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 28 Mar 2015 21:21

Se caísse um raio aí no meio seria um favor pra humanidade.
Imagem

Responder