-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #17] [+RENASC. DE F]
isso so 50x são dados oficiais pelo q li, o maluquin do canal lá falou
e eu usava o mirc, bons tempos da brasnet
-
- Contato:
Cara, Kame tinha 136 de poder de luta. Os Nameks guerreiros tinham mais de 10 mil. Nem dá pra comparar.Smilodon escreveu:
Kame derrotando aqueles soldados não foi tão absurdo não. Aqueles soldados eram facilmente derrotados com apenas um golpe pelos Nameks locais do tipo guerreiro (tirando o Nail, imagino que eles eram como o primeiro piccolo em termos de força) e o Kame até resistiu a golpes do Piccolo quando lutou contra ele, ou seja, pra mim é normal o Kame ser superior a eles sim.
Agora Gohan ser derrotado pela primeira forma do Freeza com apenas um golpe e o Piccolo (que já deveria ter um nível bem próximo de um SSJ2 (afinal após a fusão com Kami Sama ele já tinha superado o Cell imperfeito e passou uns 7 anos evoluindo) ter dificuldade contra aquele cara que "tinha o mesmo nível de Zarbom e Dodoria" foi muito esquisito, sem falar que o próprio Freeza antes de ser ressuscitado não teria poder pra rivalizar com aquele Piccolo que estava vencendo o Androide 17, então se eles tinham um guerreiro tão forte quanto Piccolo naquele momento, eles já tinham um cara mais forte que o próprio Freeza (e eles não sabiam que o Freeza iria evoluir tanto)....Ahh, essa história de trazer o Freeza de volta depois de tanto tempo foi uma bosta.
Quanto ao DBS....Esse final com Champa e Vados foi épico!
E essa voz de Vados PQP
-
- Contato:
Editei o post, porque quis falar sobre o SSJ Blue. Não fui claro.Pegaso escreveu:isso so 50x são dados oficiais pelo q li, o maluquin do canal lá falou
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Todo mundo sabe que o mestre kame aumentou muito seus poderes depois do Pafu.
Tapirus terrestris
Cara, tirando o Nail.... Mostrou apenas 3 deles com uns 3 mil de poder... Sei que eles podem aumentar e tal, mas esses que eu estou falando eram os mais fortes tirando o Nail... E os que derrotavam os soldados com apenas um golpe apareceram antes.... Lembre também que o Piccolo no início da saga Z, ou seja, mais forte que aquele primeiro Piccolo e o do torneio. Tinha uns 410 de poder.Matheus Aquino escreveu:
Cara, Kame tinha 136 de poder de luta. Os Nameks guerreiros tinham mais de 10 mil. Nem dá pra comparar.
O Kame tinha 139 no primeiro torneio mas ele evoluiu um pouco e o kamehameha dele tinha mais de 900 de poder.
Ahh o piccolo era bastante respeitado em Namek, ou seja, provavelmente tinha poder pra rivalizar com os mais fortes de Namek.
Como assim?Matheus Aquino escreveu: E Freeza era mais forte que Goku e Vegeta.
no filme diz q ele alcançou um poder maior q os dois, mas nao sabia controlar e manter
Sério isso? Assisti o filme e não vi isso não.
viu dublado?Carrapeta escreveu:Sério isso? Assisti o filme e não vi isso não.
legendado de japones-ingles q peguei o goku fala algo do tipo q o frieza ficou muito forte mas cometeu o erro de n e acostumar com a transformação antes
n lembro se ele especificamente cita q frieza tava mais forte mas o proprio F fala isso. Ele eprcebe q o goku começa a ganhar se pergunta como se ele tava ganhando antes
aqueles caras eram provavelmente mais fracos q o radditzMatheus Aquino escreveu:Pra quem ainda não viu o filme sem cortes, no megafilmeshd já tem o filme dublado e completo.
Gostei do filme, melhor do que eu esperava por alguns comentários. Destaque pra Mestre Kame, que não deveria ser capaz nem de tocar naqueles soldados. Aí Toriyama vem com a conversa de que ele é forte daquela forma quando tá afim.
Todos os outros foram uma enorme decepção (excetuados Goku e Vegeta). Principalmente Gohan, seguido de Piccolo. Com exceção de Kame e Jaco, todos os outros deveriam ser capazes de matar os 1000 soldados de Freeza rapidamente. Piccolo ter problemas com Shisami é inadmissível, e Gohan ser basicamente morto por Freeza ainda na primeira forma, por mais forte que Freeza esteja e por mais fraco que Gohan tenha ficado com o passar dos anos, também não dá pra admitir. Freeza em sua quarta forma fazer aquilo sim, mas na primeira foi bagunçar tudo de vez.
Espero que no anime façam muitas mudanças.
e como eu disse umas paginas atras tem um pessoal q a acha q o Kame no prime era nivel radditz ou mais
considerando td, tbm da de acreditar q o mestre kame ficou melhoriznho depois do DBZ
em portugues e em jp falam
eu assisti os dois, rere
eu assisti os dois, rere
não é a primeira vez que uma mulher é mais forte que Goku e Vegeta :Jackman escreveu:Mestre Toryama mantendo a tradição de apresentar personagens em dupla
Outra coisa, se a Vados tiver o mesmo poder do Whis quer dizer que até uma mulher é mais forte que Goku e Vegeta.
estava pensando aqui agora GT faz sentido por quê a base de Goku é tão forte.
sobre Golden Freeza, é como o Super Sayajin 3 muito poderoso mas consome muita energia...
gt nem faz sentido, esses caras eram tão preguiçosos que nem raciocinavam direito
o goku normal criança batendo no cell e no freeza ahahah
o goku normal criança batendo no cell e no freeza ahahah
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa luta contra a 18 é muito clássica:Punk666 escreveu:
não é a primeira vez que uma mulher é mais forte que Goku e Vegeta :
estava pensando aqui agora GT faz sentido por quê a base de Goku é tão forte.
sobre Golden Freeza, é como o Super Sayajin 3 muito poderoso mas consome muita energia...
E por favor, não estrague o tópico postando essa heresia chamanda Dragon Ball GT.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Mesmo sendo mais fracos que Raditz, Kame não tinha poder pra bater nem em um deles, quanto mais centenas. Mas Toriyama "resolveu" tudo dizendo no guia do filme que Kame basicamente podia ficar forte daquele jeito se quisesse, levando a crer que o poder dele é bem maior do que os meros 136. Deixa tudo bem controverso em relação ele não ter participado de outras batalhas, mas enfim... o próprio autor não tá nem aí.Batman escreveu:
viu dublado?
legendado de japones-ingles q peguei o goku fala algo do tipo q o frieza ficou muito forte mas cometeu o erro de n e acostumar com a transformação antes
n lembro se ele especificamente cita q frieza tava mais forte mas o proprio F fala isso. Ele eprcebe q o goku começa a ganhar se pergunta como se ele tava ganhando antes
aqueles caras eram provavelmente mais fracos q o radditz
e como eu disse umas paginas atras tem um pessoal q a acha q o Kame no prime era nivel radditz ou mais
considerando td, tbm da de acreditar q o mestre kame ficou melhoriznho depois do DBZ
Sobre Golden Freeza, Goku fala isso mesmo. Vegeta fica todo cagado (pra variar... a surra e sermão que Piccolo dá nele no filme de Brolly é um dos momentos mais épicos de DB) com Freeza a princípio e no meio da luta fala pra Goku que tá na vez dele de enfrentar Freeza. Goku grita que não é justo, que Vegeta só tá pedindo aquilo porque também percebeu o ponto fraco de Freeza. Freeza diz que não tem ponto fraco e se pergunta do que eles tão falando. Vegeta pergunta (basicamente afirmando) se Freeza assim que adquiriu aquele nível resolveu ir para a Terra, ao que Freeza diz que sim. E aí Goku fala que o corpo de Freeza ainda não tá acostumado àquela forma e ele gasta muita energia, enfraquecendo rapidamente.
-
- Contato:
Ele na quarta forma Goku e Vegeta ficam bastante assustados (o que é estranho pelo que acontece a seguir), mas aí Goku surra ele (o que torna estranho eles terem se desesperado) em sua forma base, falando que SSJ não seria necessário (mas se referindo a SSJ Blue, já que a forma base de Goku e Vegeta agora = SSJ Deus). Só que depois que Goku vira SSJ Blue e Freeza Golden Freeza, Freeza passa a ter uma grande vantagem e Beerus comenta que se Goku e Vegeta se juntassem poderiam vencer Freeza. Goku só passa a equilibrar e depois superar Freeza com a diminuição do poder deste.Carrapeta escreveu:
Como assim?
Mesmo Freeza tendo ficado tão forte, Toriyama disse que nada que Freeza fizesse faria ele ser páreo pra Beerus, o que mostra um abismo bem grande entre o Deus da Destruição, Freeza e os Saiyajins.