BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Abr 2017 12:33

Nile escreveu:Vc acha que alguém acredita que vc torceu para o dourado ???
Com esse discursos seus aki " o Brasil é uma merda porque não sabemos votar em BBB"
Imagino vc na época: " vc vão fazer um homofóbico que ameaça bater em mulher campeão do BBB???"
Eu sou contra o mau caratismo e o Dourado não era,nem foi.se eu fosse você ficava calado pois já começamos uma discussão sobre isso e você fingiu que esqueceu por não conseguir postar exemplos do que te pedi.fica quieto então mundiça.
além disso não me importa o que vc pensa.vai juntar fotos do Marcos sem camisa pra colocar no seu computador junto com as do Pangare.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 17 Abr 2017 12:39, em um total de 1 vez.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Abr 2017 12:36

Urubu Rei escreveu:Frasezinhas de efeito e auto-convencimento repetidas à exaustão + punhetiha moral para os parceiros + negação absoluta da realidade + memes/gifs/imagens + caralhada de emoticons a cada post + síndrome do pombo enxadrista: Participação do Team Mundiça no tópico.

Mundiça é uma raça pentelha mesmo. :lol:
Tudo isso e triste.mas vendo algumas postagens desse mundiça ai em cima me lembrei de algo mais deprimente.os caras depois que o programa terminam ficam procurando noticias da vida pessoal do cara,coisas que ele fez,mulheres que pegou,evento que participou etc e postam como se fosse tipo vitorias deles mesmos.velho isso è o cara ser muito fracassado em sua vida pessoal para ter que ficar comemorando coisas da vida de outras pessoas.meu deus,que coisa triste.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Abr 2017 12:39

JUNIORXANDO escreveu:Não me importa o que vc pensa.vai juntar fotos do Marcos sem camisa pra colocar no seu computador junto com as do Pangare.
Que tal essa ??
Imagem
=)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Abr 2017 13:15

kkkkkkk

Olha a situação do Xorando: torceu exclusivamente contra o Mestrão e a Maestra. Resultado: os dois se tornaram (ou se tornarão, no caso do Mestre) milionários.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 17 Abr 2017 13:17

Mestrão é milionario, vcs não tem noção quanto custa uma cirurgia para implante de prótese mamária, aqui na minha cidade, não sai menos de 12 mil
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Abr 2017 13:21

E dai que eles são milionários?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Abr 2017 13:41

JUNIORXANDO escreveu:E dai que eles são milionários?
Tu não tava torcendo exclusivamente CONTRA isso??????????
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Abr 2017 13:47

Não ue. eu estava torcendo para que eles não vencessem o programa.quanto cada um ganha ou ganhou ou deixa de ganhar mesmo com o programa,nao me importa.
mas eu queria que vcs respondessem ai alguém do team mundiça,e dai que eles são milionários?

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 17 Abr 2017 13:55

Kkkkkkkkkk

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Abr 2017 13:58

JUNIORXANDO escreveu:Não ue. eu estava torcendo para que eles não vencessem o programa.quanto cada um ganha ou ganhou ou deixa de ganhar mesmo com o programa,nao me importa.
mas eu queria que vcs respondessem ai alguém do team mundiça,e dai que eles são milionários?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Juro. Estou com pena das humilhações que você sofreu.
Imagem

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Abr 2017 14:06

Eu so queria entender o ponto de vocês por acharem que eu me importaria com a vida pessoal dessas pessoas.se vcs apenas conseguem tentar ironizar e não conseguem explicar,ok.
vcs apenas estão sendo o team mundiça de sempre.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Abr 2017 14:10

JUNIORXANDO escreveu:Eu so queria entender o ponto de vocês por acharem que alguém se importa com a vida pessoal dessas pessoas.se vcs apenas conseguem tentar ironizar e não conseguem explicar,ok.
vcs apenas estão sendo o team mundiça de sempre.
Já disse, cara, tenha pelo menos a humildade de admitir que saiu como perdedor nesse tópico, pois estava torcendo exclusivamente contra as duas pessoas que saíram como os grandes vencedores do programa. Vai ficar menos feio pra você do que ficar chorando e fingindo que não se importa com nada (se não se importasse um mínimo, não discutiria no tópico... e olha que você discutiu hein, chegou a dar chilique aqui).

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Abr 2017 14:15

Vcs são burros?porque você já me disse isso e eu já disse que sim eu estava torcendo contra os dois.
eu torço contra dois participantes no programa,queria que um deles não fosse o vencedor.a partir do momento que terminou o programa para mim foda-se o que acontece com eles ue. se um deles ganhar 10 bilhões ou comer 5 mil mulheres ou qualquer coisa que acontecer com eles ,não me importa.eu não tenho nada pessoal contra nenhum dos dois,nem contra nem a favor.
que diferença faz para mim ou para vocês se eles são milionários?

Nile

Mensagem por Nile » 17 Abr 2017 18:54

JUNIORXANDO escreveu:Vcs são burros?porque você já me disse isso e eu já disse que sim eu estava torcendo contra os dois.
eu torço contra dois participantes no programa,queria que um deles não fosse o vencedor.a partir do momento que terminou o programa para mim foda-se o que acontece com eles ue. se um deles ganhar 10 bilhões ou comer 5 mil mulheres ou qualquer coisa que acontecer com eles ,não me importa.eu não tenho nada pessoal contra nenhum dos dois,nem contra nem a favor.
que diferença faz para mim ou para vocês se eles são milionários?
Xola mais loser

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Abr 2017 19:06

A, agora com essa explicação ai eu entendi.

Responder