BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Turbo » 20 Abr 2017 11:58

DiegoGracie escreveu:O Merdych conseguiu perder pro Cilic no saibro. PQP
:silly: x_x
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por AEGIS » 20 Abr 2017 12:52

DiegoGracie escreveu:O Merdych conseguiu perder pro Cilic no saibro. PQP
esse cara não sabe nem que dia é hj

:ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty:

não pegue ar =)) =)) =)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
CLorenzo
Mensagens: 844
Registrado em: 12 Fev 2016 00:01
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por CLorenzo » 20 Abr 2017 13:21

Bruges escreveu:https://www.google.com.br/amp/g1.globo. ... gada.ghtml

Emilly fodeu o Marcos e ele já foi indiciado.
Missão para Scofielda, ele vai fazer umas tatuagem pra tirar o dono dele da prisão.
"O tempo é o senhor da razão''

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 20 Abr 2017 14:43

hahahahahaha, tópico errado. Foi mal.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22


savage
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Out 2014 22:14
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por savage » 22 Abr 2017 15:34

malucovisk escreveu:WAARRRR MESTRA. :))

https://www.facebook.com/marcosharterof ... 5875649309
"Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais..."

=)) =)) =)) =))

O cara não cansa de fazer e falar merda.
Vergonha alheia desse monte de baboseira, vai precisar de muita terapia depois de ter sido expulso do programa, no qual ele NÃO foi pelo dinheiro kkkkk @-)
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

savage
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Out 2014 22:14
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por savage » 22 Abr 2017 15:58

Os defeitos dela todo mundo sabe, conhece e recrimina, mas esse marmanjo pagar de desiludido amorosamente é de dar risada.
A carta é ridícula, como é ridículo ele se fazer de vítima.
Só demonstra que vai precisar intensificar o tratamento, pq quem deu o start foi os fãs desses dois doentes aqui fora...
Carta de menino de 14 anos e não de um homem maduro e vivido.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Abr 2017 16:13

Humilhante demais essa fanfic olha, a história do fracasso.

E ele afirmou que ela que pediu pra ele ser expulso:

"Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez."
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 22 Abr 2017 16:30, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2484
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Abr 2017 16:27

RSrsrs.a vergonha que o team orghastic passou não terminou com o programa.merecem passar tudo isso pela mundiçagem excessiva.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 22 Abr 2017 16:48

Por meio desse texto pateticamente melodramático, o cara confirmou tudo o que eu e mais uns poucos vinhamos dizendo aqui durante o programa todo: A ninfa sociopata escravocetou ele, usou até quando pôde e, quando viu que não precisava mais ou mesmo que ele poderia ser uma ameaça, descartou, sem pensar duas vezes em foder o infeliz. E o Team Mundiça, torcedores fiéis do sujeito, ficou contente com a vitória da sociopata. Que vergonheira do caralho. =))

"Sei por que você chorou sem lágrimas quando Tiago Leifer anunciou minha eliminação." =))
Penso, logo bustamanteio.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DarkFallz » 22 Abr 2017 17:14

Aquela encenação da Emilly na hora da eliminação do Marcos foi patética mesmo, lembro que fiquei com vergonha alheia na hora

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por brunodsr » 22 Abr 2017 17:30

Meu irmão. Que menina psicopata, viu? Calculou tudo nos mínimos detalhes. Formou um par amoroso perseguido, juntou uma panela com um cara querido por todos (Mamão), depois de cair na graça do público, jogou um amigo contra o outro, para, enfim, chutar o único que poderia ameaçá-la na disputa do prêmio. E isso tudo saindo da fralda. Foda, hein? Genialidade ou psicopatia?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 22 Abr 2017 20:55

GOAT fez a carta com o coração, achei foda.

E me tirou a última dúvida, ela fez o pedido pra expulsar ele. Mas é claro, a Globo omitiu isso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2484
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Abr 2017 22:21

Vocês são muito ingênuos , isso e so estratégia do mestrao para ganhar o programa.oh wait...

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Clube Pitbull » 23 Abr 2017 00:35

e agora mundiçagem? Continua sua " Maestra" ?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Debulho, Dejavu, Djair Ferreira, FROST, Germer, MauricioRSRJ, Padão e 479 visitantes