Ta vendo online or por torrent ?FernandoFS escreveu: ↑12 Abr 2018 20:17Recomendaram The Wire a um tempo atrás por aqui e estou assistindo a 5° temporada. Realmente a série é uma puta obra prima, top 5 das séries que já assisti facilmente. O cara que interpreta o Omar é um puta ator!
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- FernandoFS
- Contato:
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
comecei la casa de papel e realmente é espetacular . Agora entendo todo o hype . a série é TOP mesmo .
Eu gostei de The Terror. A série é muito bem ambientada e passa a agonia dos homens de maneira espetacular. O clima de medo é constante e não para nenhum minuto ao longo dos dez episódios. Muito boa mesmo.JackmAtAll escreveu: Produção e ambientação são tops, mas é uma história meio parada e com um pouco de suspense.
Isso posto, ela tem umas inconsistências na história. Algumas besteiras que poderiam facilmente ter sido resolvidas.
sim, é bem legal!café c/ leite escreveu: ↑17 Abr 2018 03:47Mindhunter parece ser legal, com o David Fincher ainda, acho que vou dar uma olhada.
só reforçando, a ultima temporada de homeland tá boa pra caraleo. Trama legal..."atual" e cada episódio parece que acaba em 10 min, de tão agradável que ta de ver, sem enrolação, sempre acontecendo alguma coisa...faltam dois episódios e estou esperando o plot twist clássico do todo final de temporada...
- Zé Tempero
- Contato:
Homeland tá bem demais nessa última temporada mesmo.Birita escreveu: ↑17 Abr 2018 12:29sim, é bem legal!
só reforçando, a ultima temporada de homeland tá boa pra caraleo. Trama legal..."atual" e cada episódio parece que acaba em 10 min, de tão agradável que ta de ver, sem enrolação, sempre acontecendo alguma coisa...faltam dois episódios e estou esperando o plot twist clássico do todo final de temporada...
Vale a pena, embora um tema recorrente, foge do clichê e aborda de uma forma interessante e inteligente.café c/ leite escreveu: ↑17 Abr 2018 03:47Mindhunter parece ser legal, com o David Fincher ainda, acho que vou dar uma olhada.
Fui até consultar aqui quando começa a proxima temporada.
"Netflix [had] already ordered a second season of David Fincher and Charlize Theron's Mindhunter ahead of the release of the first season in October."
Após 2 meses terminei as 7 temporadas de Mad Men, queria agradecer aos foristas que indicaram, muito boa a série. Nota 8
Como estou no celular não vou dar um parecer muito longo e nem dar spolier, mas achei muito bem construída e inteligente. Mas achei a Beth insuportável.
Como estou no celular não vou dar um parecer muito longo e nem dar spolier, mas achei muito bem construída e inteligente. Mas achei a Beth insuportável.
Honeland - Fox - 7ª temporada em andamento
The Expanse - Netflix Nº 1 em ficção -3ª temporada andamento
Orphan Black - Netflix - completa
Perdidos no Espaço - Netflix
True Detective - Hbo - enrolada
La Casa de Papel - Netflix - completa
Legion - Netflix - 2ª temporada andamento
Bloodline -Netflix - completa
Ozark - Netflix - aguardando da 2ª temporada
Fargo - Netflix - 3 temporadas completas
The Sinner - Netflix
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Curti perdidos no espaço, achei um bom passatempo.
- Modern Samurai
- Contato:
Opinião sobre 4ª temporada Peaky Blinders [aviso de spoilers]
Spoiler:
Editado pela última vez por Modern Samurai em 20 Abr 2018 09:35, em um total de 1 vez.
Caralho, acabei lendo antes de assistir essa porra 
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Vale a pena assistir Mad Men? É uma série MUITO boa?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Zé Tempero
- Contato: