Complicado rs, mas eu discordo de voce, a 18 tinha o mesmo poder do Vegeta SSJ1, o Vegeta só foi derrotado porque ele cansou e ela nao, porque a principio estava uma luta igual.JackmAtAll escreveu: ↑07 Ago 2017 23:34Os Androids já eram absurdamente fortes quando surgiram, era mais forte que um SSJ1 que era um alien em uma forma rara que só 2 da raça haviam alcançando.
Fora o Cell que era mais absurdo ainda usando esses 2 motores fundidos era forte pra caralho.
Não existia nenhum indicativo de os Androids haviam treinado ou não treinado, então poderiam sim treinando aumentar o nível. A única indicação é que o dr. Gero sequestrou 2 adolescentes e mudou inteiramente os corpos deles inclusive colocando um motor continuo para gerar energia infinita.
Para mim será mais tosco é se em todos universos apenas os mortais realmente fortes serem: Hitto, Jiren, Goku, Vegeta, Toppo. Simplesmente não existe ninguem mais forte nessa porra toda? Então o universo 7 junto com o do Jiren são os mais fortes ao contrário dos que os deuses disseram?
Em cada começo de arco de DBZ sempre davam aquele panorama de que Fudeu, tem um monte de cara mais forte e até o Goku não da conta:
Raditz = Goku teve que se juntar com o Picollo e ainda morre
Vegeta = poder dos SJ eram absurdo, Nappa arranca o braço do Tenshinham que tenta defender um golpe, e o Goku só emparelha com Vegeta com o Kaioken ainda sim se não fosse o Gohan teria morrido e fica todo quebrado
Freeza = desde o começo é contado o poder absrudo do Freeza e todo mundo se caga para ele, mesmo o Goku sendo forte pra caralho na forma base sem adversários, até pensa em arregar para o Freeza que luta a menos de 50%, olha ai para quem acha que:"uuuuu u cara mais forte mata o mais fraco em um peido sem querer"
Androids = trunks da a letra que geral seria morto, treinam pra caralho e e ainda apanham para a 18 brincando.
Cell = Mesmo o Goku mais forte não chegava próximo do poder, na forma perfeita porra o Trunks, Vegeta, Goku e ainda quase manda o Gohan SSJ2 para a vala quando volta Super perfeito.
Boo = SSJ2 pareciam uns cocos perto do gordo, ele brincou com o Magin Vegeta, tirou para nada o Gohan e o tempo inteiro quando parecia que ia vencer o Boo aumentava o nível e tirava para nada, só emparelham no final fazendo um downgrade nele.
Foda, os caras fazem tudo errado, Toryama devia largar mão de ser preguiça e voltar a trabalhar, assim como o autor do Samurai-x resolveu voltar agora.
O próprio Toryama abandona porque não fazia mais sentido ficar contando, parece que é algo assim o calculo.
SS3 = 4 x SSJ2 = 4 x SSJ1 = 40 x base
A 18 era mais forte que um SSJ1, bem mais forte.
O vegeta quando se transforma é mais forte que o Goku ssj de namek, ela tira ele pra nada e ainda quebra os braços dele para nã precisar matar.
Só depois que o Picollo iguala fundindo ao Kami e que conforme diz o Ancião de namek, os namekssjin seria mais fortes que o Freeza.
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
-
- Usuário Fundador
Ele aparece na genki dama da saga boo, foi revivido na saga cell.
Confesso que não lembro de ter visto ele depois que eliminaram o Cell... De todo modo, como já falaram, sempre achei o conceito dos androides muito forçado: um mero humano "mecanizado" ser tão ou mais forte que um super-sayajin?! Puts... Com exceção do caso do Cell, que é orgânico e leva as células de vários outros guerreiros (e no final das contas acaba sendo mais um clone geneticamente modificado, kkkk!). No mais, não tenho acompanhado DBS e nem tenho vontade! Pelo pouco que vi e li a respeito, conseguiram bagunçar absurdamente algo que já era bagunçado (a coerência em DBZ), kkkk! Fico até perplexo com o sucesso de DBS, que além das mancadas, ainda tem uma animação de quinta categoria.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Não tava não, Goku quando desistiu estava com um ki bem menor que o do Cell. Goku estava tirando onda na luta porque sabia que o Gohan venceria.
Aquela luta do Cell vs Goku foi uma luta de comadres...Só um sparring de luxo. Ambos sabiam que a diferença de poderes entre eles era enorme, mas o Cell sabia que o Goku é um gênio, aí só igualou o ki e ficou curtindo a luta.
Pra mim a melhor luta de todo dbz foi essa luta do goku vs cell, dá saudade ver uma luta rápida sem golpes repetidos e com técnicas diferentes e animação fantástica, principalmente comparado com algo de 30 anos depois.
Como era bom ver golpes realmente pesados e personagens com cicatrizes/roupas destruídas
Como era bom ver golpes realmente pesados e personagens com cicatrizes/roupas destruídas
Caraca, não lembrava como foi top essa luta.... realmente outro nivel a muitos anos atras! como pode....
prove
eu vi o cell perder a cabeça primeiro e depois tomar uma saraivada de tiro até ficar fodido q nem o goku
isso logo depois de se vangloriar q venceria só por ter mais stamina
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra batme, então o goku era tão ou mais forte que o cell mas deixou o gohan levar as glorias?
O Cell fala claramente em algum momento que o Goku é forte mas não chega perto.
Auditor de tretas
Falando na luta entre Goku e Cell...
Na época, eu vi numa revista especializada que o poder de luta do Goku SSJ (pós Sala do Templo) era o mesmo do Perfect Cell, e, ao mesmo tempo, também tive a impressão de que a luta entre eles foi bastante parelha. Contudo, me recordo que no próprio desenho ocorreram algumas menções diretas e indiretas (justamente porque alguns guerreiros Z comentaram sobre a possibilidade do Goku vencer...) que davam a entender que o Cell era sim mais forte que o Goku e o fato da luta ser disputada era simplesmente por conta de que o Cell o estava testando, assim como fez com o Trunks (Ultra SSJ).
Enfim, acredito que numa luta "a vera" mesmo, naquele momento, não daria para o Goku não, valendo lembrar, inclusive, que geral passou mal na mão dos Cell Jrs., diga-se de passagem uma vergonha, kkkkk, com exceção do Gohan, obviamente. Então, quem diria contra um Cell lutando fullpower?! Sem chance!
Na época, eu vi numa revista especializada que o poder de luta do Goku SSJ (pós Sala do Templo) era o mesmo do Perfect Cell, e, ao mesmo tempo, também tive a impressão de que a luta entre eles foi bastante parelha. Contudo, me recordo que no próprio desenho ocorreram algumas menções diretas e indiretas (justamente porque alguns guerreiros Z comentaram sobre a possibilidade do Goku vencer...) que davam a entender que o Cell era sim mais forte que o Goku e o fato da luta ser disputada era simplesmente por conta de que o Cell o estava testando, assim como fez com o Trunks (Ultra SSJ).
Enfim, acredito que numa luta "a vera" mesmo, naquele momento, não daria para o Goku não, valendo lembrar, inclusive, que geral passou mal na mão dos Cell Jrs., diga-se de passagem uma vergonha, kkkkk, com exceção do Gohan, obviamente. Então, quem diria contra um Cell lutando fullpower?! Sem chance!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
JackmAtAll escreveu: ↑10 Ago 2017 13:15Porra batme, então o goku era tão ou mais forte que o cell mas deixou o gohan levar as glorias?
sub japones não fala n
mais tarde quando ele ta lutando com o gohan ele diz q vai elevar seu poder de luta pra lutar com o gohan. Isso foi logo depois de uma serie de eventos q foi o gohan aumentar o poder e o cell falar q o trunks tentou isso e q ficou uma bosta dai o gohan bateu no cell e o cell resolveu fazer o mesmo mas trunkzou hsauhas
e n disse q é mais forte, até disse que o cell ganharia eventualmente e é até fácil pra ele
mas unica e exclusivamente por causa da regeneração, em luta por luta ele toma sacode do goku
se n me engano o cell depois de levar um kamehameha na cara e regenerar avisa q o goku n teria outra chance como essa pq ele n ia deixarSharivan escreveu: ↑10 Ago 2017 15:46Falando na luta entre Goku e Cell...
2 minutos depois levou um espanque
O goku tava apanhando pros cell jr pq ele tava sem senzu bean e tinha acabado de lutar com td contra o cell
ou vcs acham mesmo q ele apanharia pra cell jr sendo q o tien e até o yamcha estavam parelhos com eles ashusahu
furo foi o vegeta perder pra um
trunks jobbar é normal
ou vcs acham mesmo q ele apanharia pra cell jr sendo q o tien e até o yamcha estavam parelhos com eles ashusahu
furo foi o vegeta perder pra um
trunks jobbar é normal