8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Hall » 02 Jan 2016 07:45

Dutch escreveu:Você é doido. Fala que é mentira, depois diz que não disse isso. E outra, eu falei do Carlos e do Hélio, segundo o livro da Reila. Não disse que os desafios não eram reais. Pior, não sei de onde você tirou que sou "hater" deles. Não perco meu tempo com esse tipo de bobagem.
Querido Dutch,

Para quem eh bom em interpretar textos hoje tu ganhou um zero.

Eu não disse q vc mentiu e sim q a informação que baseou a sua opinião eh falsa, só ler de novo.

E não precisa de agressividade, diminui o TNT aí :d
Imagem

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 02 Jan 2016 08:04

Hall escreveu:Querido Dutch,

Para quem eh bom em interpretar textos hoje tu ganhou um zero.

Eu não disse q vc mentiu e sim q a informação que baseou a sua opinião eh falsa, só ler de novo.

E não precisa de agressividade, diminui o TNT aí :d
Vai querer realmente que eu pegue citação por citação e demonstre que você não entendeu o que eu disse? Acho que não precisa, né? Imaginei que deste problema só os tópicos de política padeciam.

Ademais, note que eu gosto do livro da Reila (em oposição à tachação de "hater"), tanto é que sempre recomendo a leitura e mesmo depois de ter lido faz uns bons 6 anos, ainda lembro de muita coisa.

Recomendo que você dê uma olhada, é realmente legal e engraçado.

aquatico
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por aquatico » 02 Jan 2016 08:25

linus_sp escreveu:O Rickson se achava demais e isso foi a pior coisa pra carreira dele. Ele é um desconhecido nos EUA perto de outros membros da família como o Royce e até o Renzo. O Rickson ganhou uma fama enorme quando lutou o vale tudo do Japão e depois não se ouviu mais falar dele.

Pode ser o maior nome do jiu jitsu de todos os tempos, mas nunca provou isso. Pegou Tanaka, Funaki e outros japas sem a menor expressão no Vale Tudo. Acho que tem o mérito de ter feito o que fez no pano, mas foi o único membro da família que quando em atividade não aceitava nenhuma luta. O Royce topou até lutar com o Wallid e o Royce já tinha um grande nome no esporte quando esta luta rolou.

Acho que o Rickson ficou com medo de perder e botar a perder esta imagem de invencibilidade em 400 lutas que ele criou. Segundo o Sherdog foram apenas 11. Metade delas com semi-leigos.

Até o Wand falou que colocava o cinturão em jogo pra lutar com o Rickson, que o Rickson não precisava fazer nada, era só chegar lá e lutar com ele no Pride e o Rickson nem considerou. Queria a tal da bolsa de 1 milhão de dólares que ninguém estava afim de pagar. É que nem eu chegar hoje e falar que luto com qualquer pessoa que me pagar 1 milhão. Ninguém vai pagar isso a não ser que a lute gere 10 vezes mais e naquela época isso era inviável.

Acho que rola muita lenda em torno do Rickson. Enfileirava 10 faixa pretas num dia, ganhou 400 lutas, mas em vídeo, documentado, a gente sabe que tem apenas uma dúzia.

posso estar errado, mas se nao me engano esse desafio do wand foi quando o rickson disse q o mma tava nivelado por baixo

wandeco era campeao do pride e nao gostou da declaraçao

respeitosamente, desafiou o rickson, e este correu da porrada

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 02 Jan 2016 08:56

aquatico escreveu:posso estar errado, mas se nao me engano esse desafio do wand foi quando o rickson disse q o mma tava nivelado por baixo

wandeco era campeao do pride e nao gostou da declaraçao

respeitosamente, desafiou o rickson, e este correu da porrada
Sim, foi isso mesmo

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 02 Jan 2016 09:39

aquatico escreveu:fiquei com pena dos brigoes

ser chamado de karate kid é muito bullying
KKKKKKKKKKKKKKKKK melhor post até agora.
Who dares wins.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Jan 2016 10:10

O mito de imbatível do Rickson foi criando nos anos 80 onde a maior parte de suas lutas foram a portas fechadas ou na rua. De eventos de vale tudo ele enfrentou uns 3 japas frangos no início do Pride e depois se aposentou só que continuava a falar merda. O wand na época estava no auge se sentiu ofendido por uma declaração dele e o desafiou. O Rickson enfiou o rabo entre as pernas e ficou quieto porém se sentiu vingado quando o Arona quebrou a invencibilidade do Wand no Pride.

luis fabiano

Mensagem por luis fabiano » 02 Jan 2016 10:47

Hall escreveu:E foi preso e morreu na cadeia.

Essa eh a sequência dessa história.

Tem como pagar mais caro?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Ele não foi preso. Apenas estava detido.
Nunca foi julgado e condenado por nada que fez, pois a família nunca deixou. Sempre pagou fiança, sempre teve os melhores advogados e o networking dos gracie sempre foi fudido, desde a época que hélio e carlos davam aula pra ministros e ex presidentes.

e outra. mesmo que por um acaso, ele tivesse sido julgado, condenado e preso (coisa que jamais aconteceria sendo gracie), isso não invalida nenhuma crítica contra ele.

Quando leio esse tipo de defesa ferrenha, só me lembro disso:

Família de assaltante baleado afirma que vai processar vítima que reagiu ao assalto

Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas.

Imagem

Nessa última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava em um colégio, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.

Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro meliante fugiu e a polícia civil foi acionada. “Estamos em busca do outro bandido. Queremos dar a resposta o mais rápido possível”, afirmou o coronel Raimundo Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Nesta terça-feira (08/12), o assaltante baleado que foi identificado como Robson Diego (que inclusive tem uma tatuagem de matador de polícia nas costas), foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o meliante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes em uma cadeira de rodinhas, com seus familiares.

Segundo informações, a família do bandido, já avisou que vai entrar com um processo contra o promotor, alegando que ele não agiu em legítima defesa, somente porque que os tiros foram nas costas. Sendo que o promotor apenas esperou o melhor momento para se defender e não colocar em risco a vida de sua filha e mãe.

Hall
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Hall » 02 Jan 2016 10:50

luis fabiano escreveu:

Ele não foi preso. Apenas estava detido.
Nunca foi julgado e condenado por nada que fez, pois a família nunca deixou. Sempre pagou fiança, sempre teve os melhores advogados e o networking dos gracie sempre foi fudido, desde a época que hélio e carlos davam aula pra ministros e ex presidentes.

e outra. mesmo que por um acaso, ele tivesse sido julgado, condenado e preso (coisa que jamais aconteceria sendo gracie), isso não invalida nenhuma crítica contra ele.

Quando leio esse tipo de defesa ferrenha, só me lembro disso:

efender e não colocar em risco a vida de sua filha e mãe.
Q defesa filho? Ta doido?

Leia de novo.

Para com isso e larga de ser xarope.

E oq tem a ver o bandido baleado com o cara morto? Tem mil exemplos de bandido aí. Bobagem isso.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 02 Jan 2016 10:58

linus_sp escreveu:O Rickson se achava demais e isso foi a pior coisa pra carreira dele. Ele é um desconhecido nos EUA perto de outros membros da família como o Royce e até o Renzo. O Rickson ganhou uma fama enorme quando lutou o vale tudo do Japão e depois não se ouviu mais falar dele.

Pode ser o maior nome do jiu jitsu de todos os tempos, mas nunca provou isso. Pegou Tanaka, Funaki e outros japas sem a menor expressão no Vale Tudo. Acho que tem o mérito de ter feito o que fez no pano, mas foi o único membro da família que quando em atividade não aceitava nenhuma luta. O Royce topou até lutar com o Wallid e o Royce já tinha um grande nome no esporte quando esta luta rolou.

Acho que o Rickson ficou com medo de perder e botar a perder esta imagem de invencibilidade em 400 lutas que ele criou. Segundo o Sherdog foram apenas 11. Metade delas com semi-leigos.

Até o Wand falou que colocava o cinturão em jogo pra lutar com o Rickson, que o Rickson não precisava fazer nada, era só chegar lá e lutar com ele no Pride e o Rickson nem considerou. Queria a tal da bolsa de 1 milhão de dólares que ninguém estava afim de pagar. É que nem eu chegar hoje e falar que luto com qualquer pessoa que me pagar 1 milhão. Ninguém vai pagar isso a não ser que a lute gere 10 vezes mais e naquela época isso era inviável.

Acho que rola muita lenda em torno do Rickson. Enfileirava 10 faixa pretas num dia, ganhou 400 lutas, mas em vídeo, documentado, a gente sabe que tem apenas uma dúzia.
Mano por você foi citar essas 400 lutas?
Imagem

King James
Contato:

Mensagem por King James » 02 Jan 2016 15:23

Bandido, lixo de pessoa..
Espero que tenha sofrido uma morte lenta e dolorosa.

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 02 Jan 2016 17:33

winstrol escreveu:O ninja não era de torcida organizada?
Não sei bem winstrol, naquela época da confusão do "sangue" ouvi comentários a respeito, mas não sei bem qual era o envolvimento dele com a torcida. Fato é que haviam outros "lutadores" em Curitiba na década de 90/início dos anos 2000, que notoriamente se envolviam em brigas de rua, baladas, de alunos em colégio, que poderiam ser comparados com mais exatidão ao Ryan do que esses que nominei.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 02 Jan 2016 18:28

luis fabiano escreveu: Família de assaltante baleado afirma que vai processar vítima que reagiu ao assalto

Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas.

Imagem

Nessa última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava em um colégio, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.

Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro meliante fugiu e a polícia civil foi acionada. “Estamos em busca do outro bandido. Queremos dar a resposta o mais rápido possível”, afirmou o coronel Raimundo Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Nesta terça-feira (08/12), o assaltante baleado que foi identificado como Robson Diego (que inclusive tem uma tatuagem de matador de polícia nas costas), foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o meliante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes em uma cadeira de rodinhas, com seus familiares.

Segundo informações, a família do bandido, já avisou que vai entrar com um processo contra o promotor, alegando que ele não agiu em legítima defesa, somente porque que os tiros foram nas costas. Sendo que o promotor apenas esperou o melhor momento para se defender e não colocar em risco a vida de sua filha e mãe.
Qual as chances de uma merda dessas ganhar o processo? Surreal a audácia do vagabundo.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Jan 2016 18:44

O Pelé Landi pelo que ja ouvi falar era outro vacilão que vivia batendo em leigo, arrumando treta

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Jan 2016 18:49

R. Parker escreveu:Não sei bem winstrol, naquela época da confusão do "sangue" ouvi comentários a respeito, mas não sei bem qual era o envolvimento dele com a torcida. Fato é que haviam outros "lutadores" em Curitiba na década de 90/início dos anos 2000, que notoriamente se envolviam em brigas de rua, baladas, de alunos em colégio, que poderiam ser comparados com mais exatidão ao Ryan do que esses que nominei.
Sim, concordo com vc.. não saberia te apontar quais nomes em exame que efetivamente saiam na mão, o sangue bem, tem vídeo no youtube é só colocar as palavras.. Tem foto na net fácil do shogun ninja etc com camisa de torcida organizada, MAS prov. eram REALMENTE torcedores, tem mta gente de organizada que não é brigão, só curte tá lá na bateria e no foguetório.. na bagunça, com a galera, na festa pré jogo, no churras de domingo, até arrecadar alimento, mas sair com picareta e barra de ferro pra ir brigar e matar, isso é outros 500, algo que a grande maioria não participa...

Por mais que pareça ingenuidade, eu NUNCA vi relato de brigas desses caras na rua, pode até ter ocorrido mas nunca vi nada relacionado a comportamento pitboy dos caras e desse núcleo de ATLETAS, já soube de treta de academia até uma que narrei aqui, mas como disse atletas de verdade eu nunca vi disso de brigar na rua, juntar leigo na balada, roubar, tem mt nego de academia que sai uns em uns 10., com ou sem o mestre,.. olho roxo e o escambau, mas os caras bem de boas, sem tocar o terror.. só que sempre tem os fdp que dão mto ponto negativo e atrasam o negócio.. acho mt difícil atleta que mora na academia de segunda à sábado, pega 3/4 treinos por dia ainda sair a noite pra encher a cara e sair na porrada ... e outro dia estar bem pra treinar
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 02 Jan 2016 21:10

Bom, morei no Rio, Lido em Copa, fui p muito baile funk e cresci na academia Carlson Gracie..
Não me comparo c ninguem sendo carioca, lawyer e geral que é preta e é das antigas, sou um "mediano roxa" mas vivi muito dos relatos.

O carioca definiu bem a parada sobre o Ryan, fez merda? fez..pra caralho.
Era gente boa c seus amigos? era tb!
eu conheço de nome famoso N lutadores profissionais que tb se divertiam batendo..citaram o Paulão, fui criado na area dele e treinei c ele..e vivenciei muitas festas juntos c a galera.
Agora o JJ gracie ficou famoso nas porradarias, desde a época de Carlos e Helio..
anos noventa era um faroeste o Rio..quem viveu viveu..hj incocebivel..não existirá mais nenhum gracie porradeiro de rua, pois hj se mata por pouco.

Sobre a briga do Ryan um monte de amigos estavam lá na parada se não me engano era ilha dos pescadores..não sei como tiraram informação sobre de quem era a faca...lembro q uma galera voltando dessa festa e eu voltando de um funk da vida falaram no onibus: caracaaa o raia saiu na porrada lá acho que o chuck norris e deu ate policia...(ate de inicio nao se sabia certinho de facada)
Falando de chuck norris, vou falar pq conheci ele..estudei o terceiro ano no Equipe 1/duque de bragança no meier, e era da mesma sala do morango (fabricio do UFC e era meu vizinho tb)nos intervalos ficavamos em baixo no colegio com um chamado chang(coreano que o pai tinha uma academia de tae kwon do) esse chang ja vi bater em maluco c deficiencia pelo simples fato de esbarrar nele num solavanco de onibus..
Esse chuck norris tinha a lenda que era praticante de kick boxer (lembro que me zuavam quando fui junto c o tailandes do lido na antiga naja do largo do machado..falando q thai era uma merda e kick que era foda)ele ja era encorpado p época e o pai tinha grana (tinha empresa de plastico ou embalagem..não lembro)
sobre ele ser fera de corredor, ouvi do vandame ai que hj ta nos eua..eu vi o ninja (maluco do tuf sair na porrada c ele no centro de blumenau e era marrom e nao se fexou não..)eu já dei flagrante numa "namorada" dele que furtava bolsas no antigo baturite (balada em balneario camboriu)

falaram de funk..alguns aqui (carioca Sbc principalmente) devem ter conhecido: juninho moreno (que era batedor) no lido tinha o carlos esponja tai at hj no kickboxe e fez mma mas deu azar de estrear c o jucao da carlson (o junin era corner dele e ta bem sequelado das pancadas que ganhou)..
o chuck norris é esse do video da morte do ryan sim, independente do q falaram de não ser ele era sim..e é esse mesmo da foto chuck norris do oteiro (p quem nao conhece, camarista e oteiro era a mesma coisa ..tudo do meier..(mas ele nao era favelado não)..ele teve alguns mano a mano nos funk que fui e ganhou ai ficou c a fama, mas o tchan e negutim da cardim, julim da ipase, cabecã do rajá,macula da tjf, lê do faz quem quer, boca mole do oteiro, sergim da nova holanda era mais brigadores de baile que ele..(esse tchan e julim eram sinistrissimos ..eu fui em algumas festas na cardim e o tchan tava la c o negutim eram gente boa)..o ninja da tjb era meu amigo pessoal tb..de frequentara casaum do outro e saidas em galera junto (ele fez ate luta de mma no canecao e venceu o crezio)

como vai da trabalho quotar todos vou postando o que li:
o marcelo behring morreu tb pelas loucuras(c drogas), assim como o maurição tb morreu de bobeira por briga c a ex e levou tiro de terceiro..muita gente boa morreu não pela marginalidade , mas pela inconsequencia da decada de 90 9já parei p pensar que não só eu mas muitos conhecidos talvezz não estivessesmos vivos ou estariamos presos por bobeira)..dessa galera que citei dos bailes (e muitos dessa pagina do face que postaram tem em comum de nao estarem vivos.

belfort nunca porrou 8 em baile funk..(era frouxo, não brigava era agitador como todo muleque até atiçava mas p corredor não ia não e logo c 17 ja saiu do brasil c o carlson, ou seja historias do pastor no funk é lenda..

Alguem mencionou o Wallid , figura impar..maluco mas de um carisma excepcional..teve a porrada dele c o baiano e o mehdi falou que não juntaram pro pessoal da carlson (penso q talvez ele tenha falado p não irem de bonde lá pois na época geral na carlson tva revoltado) e tb penso que pode ser que numa cinturada do walid o irm~~ao possa ter ajudado a tirar de cima ou segurar coisa assim, nao bater propriamente..pois e dificil de imaginar alguem do fisico dele estraga a cara dele e sair ileso..sem levar um tapa..

Falaram sobre o Ryan ter sempre apanhado do Chuck Norris, mentira! eles nunca haviam brigado ate entao..quem deu alguns preju nele foi o macaco..o chuck norris era playboy mas so conhecido em baile funk..eles ja se encaravam algumas x de um falar (botar pilha de quem era o outro e nessa festa da barra se encontraram e foram junta a fome c a vontade de comer..ele queria ser conhecido como oq bateu no gracie do jiu-jitsu e o ryan, bom o ryaan é o ryan queria porque sim..rs
ps. unica coisa que tenho p falar pessoalmente do ryan meu amigo chegando na barra c uma camisa capoeira e o ryan olhando p ele q nem walid encarando esperando ele olhar de volta e alguem falou porra raia ele e do jiu-jitsu tb..e ele ahh valeu..

naja (meu amigo do forum) falou sobre tirarem onda em bater em puta, na decada de 90 era "engraçado" bater em puta, viado, segurança nas nights, bater em pivete, trombadinha, na época creio que se achava que "tomar" boné não era roubar..era aquela epoca, assim como pichar era moda..mas tenho alguns amigos e até amiga que levou tiro por isso.

não imagino como "provaram" que a faca era do ryan ou do norris..
e p finalizar ...infelizmente, quando falaram sobre o Ryan ter durado..pelo que ele fazia é real..alias não só ele tem muitos que já poderiam ter passado da vida e não seria absurdo pelo que já fizeram , seria apenas mais lamentações de vida desperdiçada...
conheci muitos lutadores que se formos trazer p essa nossa realidade até p nossa vida..não aceitariamos aquilo de boa..
eu mesmo vespera de fim de ano tive uma "oportunidade" até mencionei c alguns aqui do forum..enfim..as x a sorte brilha pras pessoas mas as x deus ta distraido ou fazendo outra coisa e a pessoa pode morrer..o ryan foi uma dessas em sua incosequencia, que atrasou a ele (e alguns envolvidos).

ahhhhhh Growing,policial de carnaval baiano não é ruim não..eles mandam o pelotão CAATINGA p lá e eles adoram, é distribuição de porrada sem ter ÎPM..é só alegria!!! profissão ruim é os que seguram a corda da parada que as x sobra carinho e nunca fazem nada..rs(conversei c alguns pms de lá em 2013 e todos aproveitvam o evento p descontar a escala forçada...rs
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder