Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4451
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Germer » 12 Mar 2017 20:38

Luc4f5 escreveu:
Spoiler:
Odeio que me peçam pra falar sobre algum assunto ou explicar determinada coisa e, quando inicio a falar, a pessoa começa a fazer outra coisa ao mesmo tempo.

Minha mãe tem essa mania irritante. Ontem me perguntou se exercício de alta intensidade seria melhor pra emagrecimento do que os de baixa e/ou moderada. Quando comecei a explicação, ela pegou o celular e começou a mexer no Whatsapp, alternando o olhar entre meu rosto e a tela e dizendo "ah...aham... sim... ah, entendo...".

A pessoa pode ser boa em fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas porra, é impossível não pensar que ela tá cagando pra o que você tá falando. Se comecei a falar por conta própria, sem ninguém ter perguntado e a pessoa não está interessada, beleza. Mas é muita falta de educação quando a própria pessoa pede e faz isso. :fuyou_2:

Quando eu peço explicação pra alguém, o mínimo que devo fazer é prestar absoluta atenção na fala dela.
Fedor Machida escreveu:Homem tb faz mas mulher é cheia de fazer isso e se tu dá esporro elas vem com desculpa científica dizendo: " eu consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo!!" Agora faz isso com elas pra ver o xilique que elas dão!!! VSF
malucovisk escreveu:Quando isso acontece eu já paro de falar com a pessoa e faço outra coisa.

e o pior é ser considerado como fresco, sentimental por se irritar quando alguém faz isso contigo, e agir como o malucovisk disse... sério, vá se foder, vai pra puta que o pariu

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Platino » 12 Mar 2017 23:22

Perguntarem na cara dura quanto você ganha.

Bem constrangedor essas coisas, de vez em quando acontece isso.

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jcmora » 12 Mar 2017 23:59

alexvozao escreveu:Detesto quando pergunta seu signo para tomar umas conclusões sobre como vc é, coisa mais sem noção, povo é muito ignorante mesmo
Sinceramente não entendo como em 2017 tem ser humano que acredita em astrologia.

Minha vontade é mandar TNC quando alguém vem com esse papo.

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por malucovisk » 13 Mar 2017 00:38

jcmora escreveu:Sinceramente não entendo como em 2017 tem ser humano que acredita em astrologia.

Minha vontade é mandar TNC quando alguém vem com esse papo.
Porra eu adoro astronomia. Já astrologia... :D

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por AEGIS » 13 Mar 2017 01:26

Platino escreveu:Perguntarem na cara dura quanto você ganha.

Bem constrangedor essas coisas, de vez em quando acontece isso.
Fala platino. Então cara, comigo faz tempo que não acontece dessa e sempre que aconteceu foi bem respeitoso, por exemplo a pessoa iria pleitear o emprego e veio na xinxa de boas perguntas. Enfim.

Agora o que eu acho um absurdo de intrometido é perguntar quanto pagou em tal coisa pessoal. Exemplo: eu e dona sócia recentemente compramos uma casa e porra, MUITA gente pergunta quanto custou. Troço bizarro e, para mim, altamente invasivo.

------------------


Galera, ontem me aconteceu algo na estrada.. algo meio coisas que odiamo/mundiça.

Estava dirindo em viagem para encontrar a família e na BR federal, limite de velocidade alto, nego está na faixa rápida, que seria a da esquerda, dirigindo em velocidade inferior. Até aí ok, afinal não somos obrigados a transitar na máxima. Agora, quando alguém está tentando ultrapssar você deve ceder a vez, seja vendo, seja após sinal e, por fim, após buzine a luz.

Ontem aconteceu isso, um mundiça, animal, imundo, estava dirigindo e não saiu de jeito nenhum da frente. Vendo a situação liguei o pisca indicanado ultrapassagem. Passado certo tempo nada, dei uns breves sinais de luz, nada. Comecei a buzinar.

O que o lixo me faz? Não saiu da frente, começou a botar a cabeça para fora, olhar para trás (isso NA BR!) e fazer umas caretas, mostrar a língua e reduziu mais ainda. Cara, o que é isso? Animais... Resumo: tive de ultrapassar pela esquerda esse lixo imundo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Luc4f5 » 13 Mar 2017 08:04

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:19, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 13 Mar 2017 11:07

Platino escreveu:Perguntarem na cara dura quanto você ganha.

Bem constrangedor essas coisas, de vez em quando acontece isso.
Tbm acho. Falta de educação do caralho.
Uma vez um conhecido me perguntou. Eu, como também não gosto disso, resolvi provocar ele. Falei que ganho 3x mais do que eu realmente ganho. Aí ele ficou com cara de bunda.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 13 Mar 2017 12:50

Uma coisa que me emputece é quando existe algo que demanda um conhecimento muito específico e alguém pergunta para um curioso, desses tudólogos que acham que sabem tudo. Sou leigo no direito. Se tenho uma dúvida, procuro esclarecer no google ou falar com um bom advogado. O mesmo vale para a área médica, entre outras. No meu trabalho tem gente que é radicalmente contra qualquer tipo de cirurgia, sendo que a pessoa é engenheira. Daí, quando vc diz que vai fazer uma operação qualquer, a pessoa sempre te demover da ideia dizendo que existe um tratamento alternativo. Quando tem vacina contra a gripe, eles dão um jeito para mostrar uma reportagem que diz que a vacina não funciona e tentam convencer a todos. Chato demais.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2017 13:19

Como já comentaram aos montes no tópico existe uma evolução do problema das marmotas tranca calçadas, aqueles infelizes que andam em velocidade de lesma achando que estão andando na própria casa.

Algumas vezes forma uma fila de marmotas na calçadas, parece um comboio de bois mancos.

Geralmente eu ando rápido na rua e isso me tira dó sério uma vila de gente lerda bloqueando calçada.

Outra coisa, filas! Filas! Essa merda parece ser algo padrão nesse país, mas estádio de futebol quebra o record, tomar no cú, fila para ingresso e 1 guichê vendendo, fila para entrar no estádio, fila de banheiro, fila para sair. pqp
Auditor de tretas

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Fedor Machida » 13 Mar 2017 13:58

Platino escreveu:Perguntarem na cara dura quanto você ganha.

Bem constrangedor essas coisas, de vez em quando acontece isso.

faz a pessoa falar primeiro qt ganha

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por LAWYER » 13 Mar 2017 14:41

Ultimamente eu estou tomando um certo ódio dessas dietas de ovo, óleo de côco...

Também tenho ódio de quem escreve "Gratidão" e não "obrigado"...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5514
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Latino » 13 Mar 2017 15:02

Karamazov escreveu:Atualmente respondo: não sei! haahhah pessoal fica chocado, aí de vez em qdo, qdo necessário, dou uns desdobres dizendo q mudou tudo da época q eu era criança, q realinharam os planetas (teve isso faz um tempo), meio rindo, para ver se a pessoa se toca q acho ridículo. A maioria para com o assunto aí mesmo.
Eu respondo Dinossauro. Geralmente as pessoas dizem que não existe, aí eu falo que os outros também não. Fim.
Flamengo

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bartkaninde » 13 Mar 2017 15:39

eu espero que quem esteja criticando astrologia seja ateu, pq seria estranho a pessoa achar tosco que um planeta que é algo concreto e sem vida influenciar na personalidade do ser humano e achar normal que um ser onisciente, onipresente, que sempre existiu, eterno entre outras qualidades não só influenciar mas também criar um ser humano e lhe atribuir toda sua personalidade.

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 330
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por luce » 13 Mar 2017 16:42

Bateção de panela em casa quando tento tirar uma soneca no pouco tempo livre de almoço do trabalho.

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jcmora » 13 Mar 2017 18:35

Luc4f5 escreveu:Outro dia eu estava no curso de francês e o professor quis usar signos pra ensinar as características pessoais. Depois de exemplificar, o professor foi perguntando
Aulas/palestras/reuniões que desviam do conteúdo/assunto programado para tratar de besteiras. Essa irritação é multiplicada em proporção ao valor que paguei pra estar lá (no curso, palestra, etc.)
Cara isso é extremamente irritante.Acontece muito quando na verdade o instrutor não etão bom no assunto como deveria ser.

Fiz um curso de CLP que oo maldito puxava assunto de futebol, politica só para tirar atenção da galera e ficar sem ensinar.


Cara uma coisa que odeio mortalmente é aquele maldito assobio de notificação da samsung.Cara minha vontade é pegar o celular
e quebrar aquela porra.Hoje no almoço um FDP perto da minha mesa deixou essa porra assobiando o almoço inteiro.
FDP

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, didigo, Hags, Johnny Ramone, LeoMatosJJ, marofa, Mutcha Lutcha e 405 visitantes