BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jan 2016 14:08

Nem foi formado o paredão ainda, mas já adianto: Ana Paula eliminada terça-feira, vou ficar surpreso se não ocorrer isso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 31 Jan 2016 15:06

A mulher que se revoltou por um homem dormir de cuecas tomou banho de piscina de calcinha..

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 31 Jan 2016 15:17

esse véi é escroto mas essa mulé é mais doida ainda uaheuhaeuhaeuhae

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Jan 2016 16:37

Garfield escreveu:Para mim faz sentido... Me incomoda ver homem dormindo de cueca e acho animal mulher nadando de calcinha.

O que tem de incoerente nisso?
Vc é do sexo Feminino ou Masculino?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 31 Jan 2016 19:37

Garfield escreveu:Para mim faz sentido... Me incomoda ver homem dormindo de cueca e acho animal mulher nadando de calcinha.

O que tem de incoerente nisso?

O discurso puritano e ambíguo.

Nile

Mensagem por Nile » 31 Jan 2016 19:43

Após ter sido chamado de pedófilo por Ana Paula, Laércio aciona produção

Um dia depois ter sido chamado de pedófilo por Ana Paula, Laércio decidiu tomar providências e pediu para conversar com a produção do "BBB16". O designer desabafou com Daniel, Tamiel, Alan e Renan no fim da tarde deste domingo (31), poucos minutos após ter acionado a produção do programa.

Revoltado, ele avisou que irá processar a jornalista fora da casa e contou que pretende pedir sua expulsão, caso consiga enquadrar a acusação da sister em uma das proibições do reality. De acordo com as regras de conduta do programa, os participantes não podem ofender alguém com o objetivo de provocar uma agressão física.

"Vim pedir a opinião de vocês. Eu vou tomar uma atitude. Pedi para ser atendido no confessionário. A ofensa [da Ana Paula] foi muito grave. Eu esperava um pedido de desculpas, mas não aconteceu. Então vou verificar com relação a uma das regras [do programa], sobre um participante provocar o outro intencionalmente, com o objetivo de ser agredido fisicamente. Depois vou pedir ajuda pra Adélia. Isso cabe uma ação judicial para eu ter uma reparação por calúnia, injúria e difamação. Estou muito revoltado com isso. Estou me sentindo arrasado. Não vou aceitar isso, não", disse o curitibano.

Depois de ouvir o desabafo, os brothers Daniel, Tamiel, Alan e Renan foram unânimes em apoiar a decisão de Laércio e criticar a postura de Ana Paula. Daniel sugeriu que Laércio solicitasse o direito de resposta durante o programa ao vivo, já que a acusação foi muito grave. "Eu dei a chance dela pedir desculpas", destacou o líder da semana. "Isso não se faz. Senão, vira um vale-tudo, sem regras. Se ela é patricinha, com a 'cabecinha de girico' que eu acho que ela tem, ela tem que ser responsabilizada por isso. Com certeza eu serei sua testemunha", disse o empresário.

Renan também concordou com a conduta de Laércio e afirmou que não teria conseguido manter a calma se tivesse passado pela mesma situação: "Eu entendo, cara, eu estouraria na hora. É muito forte [essa acusação]. Não sei o que faria se fosse comigo".

Extremamente abalado, Laércio caiu no choro e foi consolado pelos amigos. "Não tenho condições psicológicas para conviver com uma pessoa que fez uma calúnia e injúria para a minha pessoa", disse. "Eu me sinto lesado. Meu coração está apertado. Precisava saber da opinião de vocês. Não estava conseguindo me comunicar com ninguém. Ela abalou a minha honra. Isso é um crime. Eu tenho o maior nojo do mundo [de pedófilos]. Para mim, todo pedófilo merece morrer", completou.

A acusação

Adepto do "poliamor", Laércio assumiu que mantém um relacionamento com duas meninas e uma delas é menor de idade. O designer de tatuagens também declarou que "gosta mesmo das novinhas". Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.

http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/ ... -paula.htm
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Jan 2016 20:23

Dinheiro fácil mesmo, que limpe a herança dessa mundiça paty

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 31 Jan 2016 20:26

Essa Ana Paula, feia pra caralho e querendo meter mala! Imunda.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 31 Jan 2016 23:06

Que viagem do Renan votar no barba azul, pqp!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jan 2016 23:51

Já votei aqui na Ana Paula, reitero que não curto muito o coroa, mas essa mina aí é um saco de merda, patricinha criada a leite com pêra. Mas pô Counter, "feia pra caralho" ela não é mesmo bixo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

expo
Contato:

Mensagem por expo » 01 Fev 2016 08:07

Voltando do fds, aqui estou... kkk

Alguns pontos: Munik mó falseta, no mesmo dia que falou pro Daniel que ele tava certo e que não concordava com a Ana Paula, tava lá no quarto destruindo com o Daniel pra "sister". Inclusive falou pra ela na hora que se ela falasse o que pensa a Ana Paula ia ficar brava com ela, com relação a briga, dando a entender que estava do lado do cara.

Velha Geralda só faz fofoca, vai de um lado pro outro, leva e traz fudido! Finge que é amiga de todo mundo, mas agora a máscara está caindo, escolheram ela pra falar em quem votou e teve que falar que foi no Daniel.

Gostosa da Juliana tá indo pro lado dos homens, tomara que role umas pegações entre alguém dali, tá complicado ver o Matheus pegar a Gordinha toda festa.

Alô produção do BBB, queremos putaria! É de pão e circo que vive o Brasil!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 01 Fev 2016 08:14

Mano, o que foi aquela parada da maça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico, pqp.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

expo
Contato:

Mensagem por expo » 01 Fev 2016 08:48

DiegoGracie escreveu:Mano, o que foi aquela parada da maça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico, pqp.
kkkkk poisé, se foderam!
O mais engraçado foi o Renan disfarçando e sussurrando "pega a maçã da minha mão"
Como se não tivesse 1000 câmeras filmando e 5000 microfones pra gravar kkk e o Daniel metendo um migué falando que só ele pode abrir a porta pra desbaratinar

Ri muito dessa merda! =)) =))
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Fev 2016 08:51

Michael Scofield escreveu:Já votei aqui na Ana Paula, reitero que não curto muito o coroa, mas essa mina aí é um saco de merda, patricinha criada a leite com pêra. Mas pô Counter, "feia pra caralho" ela não é mesmo bixo.
Bro, pra mim ela tem cara de psicopata uahsuashauha, mas exagerei um pouco mesmo!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Fev 2016 09:19

Imagem
Painho nos enganou..

Responder