Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 18:21

Você chega na casa do cara sem avisar, o cara te paga o guaraná e você ainda reclama que tava quente.
Painho nos enganou..

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 18:21

gkizi escreveu:Só queria entender qual a diferença entre editar o post do cara manualmente e fazer um UPDATE por trigger no banco de dados para modificá-los. Ao meu ver, os dois geram o mesmo efeito, não? Mas enfim...

2.

Martok sorri no inferno agora... e falavam mal do PVT hein

o detalhe é que se editassem posts com ofensas e etc seria até aceitável, mas nego edita post pra esconder o que ta rolando... Edita apaga, parece que aqui sim vale tudo

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 18:23

cello escreveu:Sim eu sei que vc não tem como responder... Mas beleza o que eu queria verificar vc conseguiu provar, que o fórum é seu, vc faz o que bem quiser e foda-se as regras... E quem for seu desafeto azar, vc pode trollar ele da forma como bem entender.

Legal que a comunidade tenha conseguido ver isso tb, de repente eles curtem isso como a moderação curtiu.
O fórum sempre vai ser de alguém cello, eu nunca quis que fosse meu, o bruno, hall e cia tão ai pra provar...

O fórum virou meu por falta de recurso, tempo e dinheiro dos outros usuarios... não pq eu quis... como vc pode ver eu não tenho nenhuma fonte de renda no site, gasto horas aqui e nem um banner tem, pelo simples fato que eu não quero vender informação dos usuarios, pois os usuarios são meus amigos que eu treinei, competi, assisti lutando, trabalhei junto....

o fórum é uma comunidade privada conduzida por um grupo de ~40 pessoas, é um organismo vivo que eu passei toda autonomia da moderação, eu faço o financeiro e o técnico...
e no técnico eu faço varios tipos de testes, inclusive em punições.... 2 anos aqui e nunca bani ninguem e até o punidos são toda hora atenuados..
faço vista grossa com clone e dou qntas chances o usuario quiser para um re-integração...

e agora só no sacu, chega daqui!

abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 18:26

O fórum sempre vai ser de alguem mas quando era do Gleidson ele não editava posts de usuários, nao debochava dos mesmos, não apagava nada. E quanto teve um moderador que passou dos limites houve uma revolução que culminou com o fim do espaço. E, coincidentemente, muitos que criticaram o martok se divertem e debocham do que vc fez hoje.

Vai entender né...

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 18:27

gkizi escreveu:Só queria entender qual a diferença entre editar o post do cara manualmente e fazer um UPDATE por trigger no banco de dados para modificá-los. Ao meu ver, os dois geram o mesmo efeito, não? Mas enfim...

2.

A diferença é que ta sendo aplicado um algoritmo de reciprocracia,
Se o cello for uma cara legal, nada vai acontecer...
Mas se ele for um babaca vai ser editado...
E eu escolhi o cello para os meus testes pq eu sabia que ele não era um cara legal e qndo descobrisse que tava sendo domado por um robo não ia ficar contente hahahahahahaha...

abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 18:30

cello escreveu:O fórum sempre vai ser de alguem mas quando era do Gleidson ele não editava posts de usuários, nao debochava dos mesmos, não apagava nada. E quanto teve um moderador que passou dos limites houve uma revolução que culminou com o fim do espaço. E, coincidentemente, muitos que criticaram o martok se divertem e debocham do que vc fez hoje.

Vai entender né...
E o que o Gleidson fez ?

Fechou o OFF...

Eu não sou o Gleidson e vc ta aqui pq vc quer, vc quer ser meu banner... é uma decisão sua....

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 18:31

cello escreveu:O fórum sempre vai ser de alguem mas quando era do Gleidson ele não editava posts de usuários, nao debochava dos mesmos, não apagava nada. E quanto teve um moderador que passou dos limites houve uma revolução que culminou com o fim do espaço. E, coincidentemente, muitos que criticaram o martok se divertem e debocham do que vc fez hoje.

Vai entender né...
A diferença é que o dono do falecido nem acompanhava mais o fórum dele.
Painho nos enganou..

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 05 Jan 2017 18:33

Kkkkkkkkkkk

Depois a moderação fica bravinha quando as comparações com o.pvt surgem.
VERSÃO 2.0

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 05 Jan 2017 18:34

Ah e quanto ao conteúdo do fórum se alguém tiver interesse é só me mandar uma MP.
VERSÃO 2.0

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Jan 2017 18:43

cello escreveu:Martok sorri no inferno agora... e falavam mal do PVT hein

o detalhe é que se editassem posts com ofensas e etc seria até aceitável, mas nego edita post pra esconder o que ta rolando... Edita apaga, parece que aqui sim vale tudo
Não sei exatamente o que aconteceu. Mas sei que não há comparação entre aqui e finado.

Sei que essa sessão assuntos polêmicos foi uma das melhores coisas que inventaram. Nivel melhorou muito. Infelizmente o negócio é tão pesado, o tipo que frequenta lá é tão negativo e att whore, que de tempos em tempos os caras saem de lá e vem pro off torrar a paciência. Galera fica se quebrando o dia inteiro naquela merda, eu simplesmente não entendo. Tem uns foristas MUITO malas, nego chato mesmo, e essas porras não ficam la. Porra cara.

Sei que a regra Gardenal é boa, progressão... Foi um critério bem justo e transparente.

Quanto ao off apenas alerto, friso, realço: não vamos deixar os malas levarem, olha quanta coisa boa tem, tópico de cerveja, comida, NFL,quanta risada... Quanta molierada a gente vê aqui.

Se for fechar que feche esse lixo de assuntos polêmicos, ficar só assunto zoeira putaria light e coisa bem off mesmo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 18:53

malicia escreveu:E o que o Gleidson fez ?

Fechou o OFF...

Eu não sou o Gleidson e vc ta aqui pq vc quer, vc quer ser meu banner... é uma decisão sua....

Abraços!
Ser seu banner.. eu to aqui pra ver vc perdendo horas do seu dia editando e apagando posts enquanto tenta dizer "foi o script"

Mas sim, nao vou dar audiência pra macaco dançar, só queria ter 100% de certeza que as regras aqui não se aplicam a todos e nego faz o que quer e consegui. Se um dia a gente se esbarrar, conversamos sobre isso :-bd

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Jan 2017 18:58

JJ_Gesso escreveu:Ah e quanto ao conteúdo do fórum se alguém tiver interesse é só me mandar uma MP.
:lamo:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 18:59

café c/ leite escreveu:Cello tentando xingar no Off:
Spoiler:
Imagem

Imagem
eu nunca xinguei no off e nem no assuntos polêmicos :-bd Xingar ta no mesmo nível de editar e apagar posts com o script

seria legal ja mudar o nome daqui pra Martokforum ou convidar o digníssimo para participar da moderação... ai fica 100%

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2017 18:59

Que bom que pelo menos o cello mostra que seria amigo pessoalmente do malicia.

É isso aí, não podemos levar o fórum tão a sério.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Jan 2017 19:04

SKYWALKER escreveu:Depois dá explanação do NoFun eu quero é que os maus foristas paguem pena para o Malícia, e viva ao off!
=)) =)) =)) Sem sacrifício näo há vitoria!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder