Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Horus
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 09 Mai 2018 00:31

Entrevista com um contemplador

QUEM ÉS TU?

A besta.

COMO VAI PROVAR QUE É A BESTA?

Não tenho esse poder.

MAS NÃO TEM UM JEITO DE SABER MAIS SOBRE A BESTA?

Procura na tua cultura pela canção de gelo e fogo. A besta controla o gelo e o fogo. Procura pela personagem metade homem, metade animal, que faz o bem. O que adentrou a muralha e virou metade homem, metade animal. O sacrifício. Ele faz o bem, e ele é a besta.

A BESTA VÊ DEUS?

Sim.

A BESTA É UM SÓ?

Não.

O BESTA SABE COMO VAI MORRER?

Não faz ideia.

O QUE É A CONTEMPLAÇÃO?

Aproximar-se de Deus. Processo que nunca será totalmente explicado. Não posso te dizer exatamente o que é a contemplação, mas posso te dizer como eu a pratiquei inconscientemente desde que me entendo por gente. Depois tornou-se processo consciente, quando a encontrei melhor explicada.

ENCONTROU NUM LIVRO?

Sim, mas já adianto que não falarei o nome dele. Se queres mesmo saber, procura pela Teologia mística cristã.

MAS SE VOCÊ TIVESSE QUE EXPLICAR O QUE É A CONTEMPLAÇÃO, DIRIA QUE...

Diria que é a prática humana mais nobre que há, ou seja, é caridade. Ver o teu Deus até onde for possível na Terra.

QUAIS SÃO AS CARACTERÍSTICAS DO TEU DEUS?

Ele é ciumento, eu te digo. Vive em Espírito Puro e nós O encontramos na nuvem do desconhecido. Isso é tudo o que sei Dele, porquanto é mais fácil falar sobre o que Ele não é. Ele não tem boca, pernas ou braços; também não é mau, pois as almas do purgatório não estão sofrendo. Elas praticam o mal se enganando e se divertindo, ou seja, têm seu lugar no universo do Amor perfeito de Deus. Uma imagem vale mais que palavras ao descrever Deus.

O QUE NO UNIVERSO É PERFEITO?

A Mãe de Deus e Ele próprio.

COMO DESCOBRIU A CONTEMPLAÇÃO?

Misericórdia Divina.

O QUE É A MISERICÓRDIA DIVINA?

Quando o teu Deus se rebaixa ao teu nível humano.

POR QUE DEUS SE REBAIXA AO NÍVEL HUMANO?

Porque Ele nunca te deixaste.

JESUS SE REBAIXOU POR TI TAMBÉM?

Não, não Jesus. Jesus acompanha tudo sem se rebaixar.

EU TAMBÉM POSSO SER UM CONTEMPLADOR?

Desde que te lembras da tua existência, tu és louco o suficiente para preferir o nada? Tu te ajoelhas diante do pó? Achas que o universo seria melhor sem a tua existência? Tens dificuldade de entender o teu propósito neste planeta? Não consegues perseguir uma carreira? Tu tens pensamentos ordinários? Tens a impressão de viver numa vala? Tens medo de mentir? Se respondeu sim a todas essas perguntas, tu tens consciência de ti mesmo e és contemplador.

POSSO CONTEMPLAR O DIABO?

Não. Não há como Amar o pai da mentira.

Então todos os contempladores conhecem o diabo?

O diabo só te dá opções de girar o DNA no vazio. Não tem a Flexibilidade que Deus te dá. Deus gira e entorta o DNA ao mesmo tempo. É Deus quem faz os homens evoluir.

SE EU TENHO O DOM DA CONTEMPLAÇÃO E A PRATICO, ONDE IREI PARAR AQUI NA TERRA?

Na Santa Igreja.

É POSSÍVEL QUE UM CONTEMPLADOR USE DROGAS?

Sim, é possível. O contemplador dá preferência à experiência, não ao estudo. Porém, há de se chegar o momento em que não faz mais sentido usá-las.

SOU ATEU. POSSO VER DEUS?

Tu podes vê-Lo, sim. Mas Deus não desperdiça o tempo, tu deixarás de ser ateu com o tempo.

DÊ-ME UM EXEMPLO DE CONTEMPLADOR NA CULTURA HUMANA.

Maria, Mãe de Jesus.

O QUE É A CIÊNCIA MAINSTREAM CONVENCIONAL?

Necessária. Boa por natureza.

O QUE SÃO AS OBRAS HUMANAS?

O que te desvia de Deus. Material a ser apagado na nuvem do esquecimento.

O QUE É A NUVEM DO ESQUECIMENTO?

Onde as obras humanas são apagadas.

É O PARAÍSO?

Não. O paraíso é a nuvem do desconhecido.

COMO FAÇO PARA ENTRAR LÁ?

Contempla.
MAS COMO?

UM CONTEMPLADOR É HUMILDE?

O nível de humildade está ligado à visão que Ele teve de Deus daqui da Terra.

Leia as estratégias ao final da entrevista.

O QUE É A RAZÃO?

Imperfeição.

O QUE É O AMOR?

Perfeição.

O QUE É O BEM?

Caridade.

EXEMPLO DE PERFEIÇÃO?

Deus.

EXEMPLO DE IMPERFEIÇÃO?

O Homem.

O QUE É O MAL?

Uma poesia de Deus que não deve ser lida.

SE QUERO VIRAR CONTEMPLADOR, O QUE DEVO ESTUDAR?

Estudar seria perda de tempo. Não se vê Deus estudando.

UM CONTEMPLADOR É UM ALIENADO DO MUNDO?

Não. O contemplador lê, medita e reza.

COMO É A TUA REZA?

Dou preferência à oração monossilábica, é dela que pratico mais. Eu, na minha imperfeição, só conheço português e inglês, porquanto só rezo nelas. Escolho duas palavras monossilábicas e penso numa após a outra. A ideia fundamental desse tipo de reza é que o pecado maior é não pensar em Deus, nem que por meio segundo. Existem os pecados capitais, sim, mas o pecado maior é não pensar em Deus.

ISSO NÃO É DESGASTANTE?

Não para alguém que nasceu para contemplar. Não sou perfeito, faço tanto quanto posso.

QUAIS PALAVRAS MONOSSILÁBICAS UTILIZA NA REZA?

Deus, God, Sin, Amor.

AMOR É DISSÍLABA...

Pela falta de outra monossílaba, tu finges que Amor é monossílaba. Podes tentar utilizar Love, também, que na verdade é monossílaba.

É DIVERTIDO?

É trabalho árduo.

VOCÊ SENTE MEDO?

Tenho medo de Deus e só Dele, pois é Ele que te julga, já que só Ele tem todas as informações necessárias para o julgamento perfeito e justo.

ESTÁ BOM, SOU CONTEMPLADOR. QUAIS SÃO AS ESTRATÉGIAS PARA VER DEUS?

- Finges que não sabes que os teus pensamentos negativos te colocam numa vala. Vives nesse mundo da fantasia, onde o pensamento não é tão poderoso assim.

- Se preferires, entrega-te totalmente aos teus pensamentos negativos. Cai derrotado diante deles.

- Finges que todos os seres vivos que tu encontrares são Deus, e comporta-te de acordo. Joga-te no abismo e encontrarás o chão, que é o chão que Deus colocou para ti.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Mar 2019 18:57

Parabéns mestre Horus
Painho nos enganou..

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 16 Mar 2019 19:13

me emocionei com a lindas palavras

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 29 Mar 2019 18:14

SKYWALKER escreveu:
16 Mar 2019 18:57
Parabéns mestre Horus
Ressuscitaram essa bagaça...

Parabéns pelo o quê? As experiências são reais, mas não consigo ver mérito nenhum nelas; e além disso escrevi um monte de besteiras neste tópico.(engraçado que tenho que digitar em outro lugar para pegar o "que" acentuado, não funciona aqui digitando) :-?

Editei meu nome lá no meu post, mas nem adianta porque quotaram.
marofa escreveu:
16 Mar 2019 19:13
me emocionei com a lindas palavras
Minhas palavras antigas são feias.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 01 Abr 2019 19:40

nao sei se ja disse isso aqui
mas fui num cara que faz mapa astral e tem videncia, cobra caro e tem alguns famosos que vao nele...e o cara acertou tudo em detalhes da minha vida ate o dia que fui nele
nao tinha como ele saber aquelas informaçoes
bizarro
ate pq na epoca eu nao tinha facebook, instagram...nada disso

o que ele acertou
-seus pais se separaram quando vc tinha tal idade e isso te afetou muito
-vc se mudou com tantos anos para o endereço onde esta ate hj
-vc se apaixonou com tal idade mas nunca disse isso pra ninguem e a garota tb nunca soube disso
-vc se afastou de todos os seus amigos com tal idade e isso te prejudicou
-vc nao era bom aluno na escola
-ai falou na faculdade algumas epocas em que eu era mal aluno e outra epoca que melhorei
-vc com tal idade estava muito bem nos estudos---foi quando eu passei na oab
-falou do relacionamento com uma ex
-ai falou de coisas recentes na epoca...tipo mes tal estava uma merda...nao sei como vc aguentou...disse que no dia tal eu ia fazer uma viagem com ela e seria muito boa...ele acertou e nao tinha como ele saber pq nao era viagem de aviao nem nada disso...nao tinha como ele pesquisar
ele nao sabia meu nome nenhuma informação minha antes da consulta
-ai falou coisas assim do tipo vc tem um sono muito ruim, vc ronca, vc nao sonhava ha muito tempo mas voltou a sonhar recentemente
-falou da minha mae
-falou do meu carater

eu fiquei de cara
-falou que um parente meu distante morreria em março mas que eu nao daria muita importancia
ele disse a mesma coisa pra minha namorada
e achamos que era o padrinho dela que gostava de mim tb e ele estva doente

mas na verdade o que aconteceu é que nós terminamos o namoro em março
depois eu perguntei pra ele e o tal parente...ele disse que era o namoro que terminaria mas nao podia falar assim abertamente
ele nao fala noticia ruim do tipo morte e essas coisas
ele meio que fala assim...evite fazer isso e aquilo em tal periodo..pra nao correr risco...

e o futuro ele acertou?
ele errou mais do que acertou até pq eu nao segui as recomendaçoes

o que eu achei disso tudo?
ele tem alguma videncia sim
mas muito mais pro passado obvio

e pro futuro?
o mapa revela que em tal periodo tal setor da sua vida estara melhor ou pior...mais propenso ou nao e tal...
e ele dá algumas orientações...mas eu nao posso dar certeza para isso pq eu de fato nao fiz o que ele falou entao...

por exemplo se ele te falasse assim...faça uma especialização...que no mes tal vc vai ter uma oportunidade e etc...aí vc nao faz a especializaçao...po nao dá culpar o cara
e tb nao acredito que alguem possa ter uma previsao pro futuro tao certa assim.
acho que pro futuro o cara analisa o seu perfil..soma isso ao que ele ve no mapa e talvez tenha alguma videncia ...mas sei la
achei que pro passado ele foi absurdamente preciso
e nao foi aquela malandragem que ele vai te perguntando e pescando infos para usar depois fazendo afirmaçoes genericas que fatalmente viriam a calhar
eu falei na hora meu nome completo, data e hora de nascimento e local e ele foi falando igual uma metralhadora

babul86

Mensagem por babul86 » 01 Abr 2019 19:43

Interessante o depoimento, aí lembrei que é 1o de abril...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 01 Abr 2019 21:12

babul86 escreveu:
01 Abr 2019 19:43
Interessante o depoimento, aí lembrei que é 1o de abril...
po mas é vero
nao to zoando nao

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Abr 2019 21:26

e eis que buda volta de seu retiro espiritual...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 01 Abr 2019 22:39

Germer escreveu:
01 Abr 2019 21:26
e eis que buda volta de seu retiro espiritual...
ou melhor do meu inferno astral
ainda estou passando por isso
r

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Abr 2019 22:42

Buda escreveu:
01 Abr 2019 22:39
ou melhor do meu inferno astral
ainda estou passando por isso
r
melhoras, mano!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2019 23:46

o cara tava quieto sky vai e desenterra essa parada, daqui a pouco ele larga outro textao
TEAM Sagraódio

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Abr 2019 00:31

Mestres Horus e Buda no mesmo tópico. Fudeu concorrência

Imagem

Não sumam mestres, chega a ser até uma preocupação pra gente essas ausências. Voltem a serem assíduos no fórum
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 02 Abr 2019 13:58

Buda escreveu:
01 Abr 2019 19:40
nao sei se ja disse isso aqui
mas fui num cara que faz mapa astral e tem videncia, cobra caro e tem alguns famosos que vao nele...e o cara acertou tudo em detalhes da minha vida ate o dia que fui nele
nao tinha como ele saber aquelas informaçoes
bizarro
ate pq na epoca eu nao tinha facebook, instagram...nada disso

o que ele acertou
Spoiler:
-seus pais se separaram quando vc tinha tal idade e isso te afetou muito
-vc se mudou com tantos anos para o endereço onde esta ate hj
-vc se apaixonou com tal idade mas nunca disse isso pra ninguem e a garota tb nunca soube disso
-vc se afastou de todos os seus amigos com tal idade e isso te prejudicou
-vc nao era bom aluno na escola
-ai falou na faculdade algumas epocas em que eu era mal aluno e outra epoca que melhorei
-vc com tal idade estava muito bem nos estudos---foi quando eu passei na oab
-falou do relacionamento com uma ex
-ai falou de coisas recentes na epoca...tipo mes tal estava uma merda...nao sei como vc aguentou...disse que no dia tal eu ia fazer uma viagem com ela e seria muito boa...ele acertou e nao tinha como ele saber pq nao era viagem de aviao nem nada disso...nao tinha como ele pesquisar
ele nao sabia meu nome nenhuma informação minha antes da consulta
-ai falou coisas assim do tipo vc tem um sono muito ruim, vc ronca, vc nao sonhava ha muito tempo mas voltou a sonhar recentemente
-falou da minha mae
-falou do meu carater

eu fiquei de cara
-falou que um parente meu distante morreria em março mas que eu nao daria muita importancia
ele disse a mesma coisa pra minha namorada
e achamos que era o padrinho dela que gostava de mim tb e ele estva doente

mas na verdade o que aconteceu é que nós terminamos o namoro em março
depois eu perguntei pra ele e o tal parente...ele disse que era o namoro que terminaria mas nao podia falar assim abertamente
ele nao fala noticia ruim do tipo morte e essas coisas
ele meio que fala assim...evite fazer isso e aquilo em tal periodo..pra nao correr risco...

e o futuro ele acertou?
ele errou mais do que acertou até pq eu nao segui as recomendaçoes

o que eu achei disso tudo?
ele tem alguma videncia sim
mas muito mais pro passado obvio

e pro futuro?
o mapa revela que em tal periodo tal setor da sua vida estara melhor ou pior...mais propenso ou nao e tal...
e ele dá algumas orientações...mas eu nao posso dar certeza para isso pq eu de fato nao fiz o que ele falou entao...

por exemplo se ele te falasse assim...faça uma especialização...que no mes tal vc vai ter uma oportunidade e etc...aí vc nao faz a especializaçao...po nao dá culpar o cara
e tb nao acredito que alguem possa ter uma previsao pro futuro tao certa assim.
acho que pro futuro o cara analisa o seu perfil..soma isso ao que ele ve no mapa e talvez tenha alguma videncia ...mas sei la
achei que pro passado ele foi absurdamente preciso
e nao foi aquela malandragem que ele vai te perguntando e pescando infos para usar depois fazendo afirmaçoes genericas que fatalmente viriam a calhar
eu falei na hora meu nome completo, data e hora de nascimento e local e ele foi falando igual uma metralhadora
História muito interessante, e não estou preocupado em acreditar nela ou não. Minha tendência é acreditar nas pessoas, porém, mesmo nesse caso da postagem ter sido no primeiro de abril :-J . Não tenho muito o que acrescentar, não tenho experiência e conhecimento disso e não quero ter, hoje estou de acordo com a Teologia Cristã (mais especificamente a Católica) e não vou pular para outro galho.
Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2019 23:46
o cara tava quieto sky vai e desenterra essa parada, daqui a pouco ele larga outro textao
Vou largar, não. O que acho que acontecia era que, pelo menos inconscientemente, eu achava que Deus precisava de mim, e isso pesou em começar a contar meus relatos. Também sofria do sentimento de falta de perspectiva, eu "não servia para nada", então achei que eu poderia contar a minha verdade, mesmo que ninguém ou quase ninguém acreditasse. A ideia naquela época era: pelo menos um deus* existe eu tenho provas pessoais.

Mas o Senhor não precisa de ninguém, e mesmo assim ofereço minha vida a Ele. Faltava a mim humildade e direcionamento.

* em minúscula pois não estou falando do único Senhor

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Abr 2019 11:18

O relato é 100% verídico
Não tenho nenhuma vantagem falando isso
Pelo contrário

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Abr 2019 11:28

O relato é 100% verídico
Não tenho nenhuma vantagem falando isso
Pelo contrário
Pq eu não fiz exatamente como ele me orientou mas segui o rumo que em me deu
Então eu posso ser um trouxa que pagou caro e caiu na lábia e me fudi
Até hj eu fico meio assim
Só não reclamo tanto pq ainda tenho esperança a o meu projeto anterior de concurso...eu já tinha desistido e estava me arrastando em depressao
Pra piorar
Vou fazer uma parada que ele mandou e que eu já deveria ter feito há muito tempo atrás e em seguida vou novamente nele
E vou falar pronto, e agora?
Ai não tem mia desculpa de que não do isso ou aquilo

Responder