PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
-
- Contato:
Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
esse aqui é muito bom

-
- Contato:
Vão falar q sou saudosista, mas acho que os "melhores" perfumes são dos anos 90 e até 2006 +-
Antes disso, muito animalico
Depois disso, muito doce
Depois disso, muito doce

-
- Contato:
osd antigoes sao melhores simCurrador do Futuro escreveu: ↑10 Mar 2025 15:24Vão falar q sou saudosista, mas acho que os "melhores" perfumes são dos anos 90 e até 2006 +-
Depois disso, muito doce
-
- Contato:
alguem conhece esse aqui?

Conheço, tem bons produtos mas não acho a perfomance das melhores. De CTT prefiro a In The Box e Maison Viegas.
Esse é uma bomba atômica, perfume de metrossexual anos 90, não recomendo nem correr o risco de experimentar no braço em alguma loja. A única coisa positiva desse perfume é a performance absurda.
Flamengo
-
- Contato:
Peguei o Minos, na primacial, inspirado no Minotaure
Da hora, lembrou outros tempos...
https://primacial.com.br/produtos/perfu ... masculino/

- Velho_Logan
- Contato:
Currador do Futuro escreveu: ↑11 Mar 2025 21:51Peguei o Minos, na primacial, inspirado no Minotaure
É boa essa marca?

-
- Contato:
Não é a melhor, mas atende. Acabei pegando pela fragrância mesmo, não achei outros CTs do Minotaure

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Alguém aí sabe se tem como pesquisar se uma empresa possui o selo Anvisa?
Eu só consegui pesquisar por produto (usando cnpj do fabricante e número de registro de perfumes q tenho aqui ... queria ver se conseguia pesquisar pelo cnpj da empresa antes de adquirir um produto).
Eu só consegui pesquisar por produto (usando cnpj do fabricante e número de registro de perfumes q tenho aqui ... queria ver se conseguia pesquisar pelo cnpj da empresa antes de adquirir um produto).
...
Se for da Brian Peterson, não tem hahahaLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑14 Mar 2025 17:16Alguém aí sabe se tem como pesquisar se uma empresa possui o selo Anvisa?
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Jah to ligado q o magia eh pilantra .. queria dar uma olhada no Atelier Segall & Barutti. Alguém do meio desconfia q eles nao tem o selo.
...
-
- Aprendiz
- Contato:
Alguém já usou aquele tom Ford e aquele creed aventus? Os perfumes são tão bons assim pra custar 4 mil reais aqui e uns 800 dols lá fora?
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tenho 2 TF, Beau de Jour e Noir Extreme Parfum.
Os TF mais famosos (black orchid, fucking fabulous, oud wood, tobacco vanille etc) são bem "agressivos e extravagantes", e perfumes assim não combinam muito com calor.
Negócio é provar antes, e pensar umas 10x antes de comprar, pq são muito caros. O lado bom é que se o cara gostar, dificilmente vai trombar com a alguém usando o mesmo.
Os TF mais famosos (black orchid, fucking fabulous, oud wood, tobacco vanille etc) são bem "agressivos e extravagantes", e perfumes assim não combinam muito com calor.
Negócio é provar antes, e pensar umas 10x antes de comprar, pq são muito caros. O lado bom é que se o cara gostar, dificilmente vai trombar com a alguém usando o mesmo.