Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Aki tem o Link em que ela conta a versão dela:
https://medium.com/@belpesce/a-verdade- ... .p6maukj7z
.
Na moral é uma mina foda, muito inteligente realmente tem dois diplomas fodas no MIT Engenharia da Computação e Administração, tirou media 4,5 em 5, fez estagio em empresas fodas...
so que usou de meias verdades para enganar ou iludir um monte de gente. Ela simplesmente superestimou o que tinha feito, inflou os diplomas de 2 para 5, superestimou os estágios e mentiu sobre a Lemon.
obs: Porra a mulher tem 2 diplomas no MIT e precisou mentir para ficar rica imagina eu que formei numa UNI da vida...
.
Na moral é uma mina foda, muito inteligente realmente tem dois diplomas fodas no MIT Engenharia da Computação e Administração, tirou media 4,5 em 5, fez estagio em empresas fodas...
so que usou de meias verdades para enganar ou iludir um monte de gente. Ela simplesmente superestimou o que tinha feito, inflou os diplomas de 2 para 5, superestimou os estágios e mentiu sobre a Lemon.
obs: Porra a mulher tem 2 diplomas no MIT e precisou mentir para ficar rica imagina eu que formei numa UNI da vida...
ela construiu a carreira de sonhos dela toda na mentira, seria muito difícil ela seguir esse ramo motivacional-empreendedor sem nunca ter fundado uma única empresa de sucesso.PHDookie escreveu:Aki tem o Link em que ela conta a versão dela:
.
Ela não era "a menina do MIT"
É um grande feito sim se formar no MIT, mas alguns outros brasileiros tem isso...e como falaram, os brasileiros mais bem sucedidos do Vale não voltam para dar palestras, eles ficam por lá.
O Izzy fodeu a garota na tréplica. Velho, ela se fodeu. Claro que vai continuar reunindo uma legião de seguidores. Mas nesse caminho aí perdeu vários.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
tem link?brunodsr escreveu:O Izzy fodeu a garota na tréplica. Velho, ela se fodeu. Claro que vai continuar reunindo uma legião de seguidores. Mas nesse caminho aí perdeu vários.
- Blue Ocean
- Contato:
Pois é.Urso_Verde escreveu:Vou começar a fazer palestras o menino do Gueto
Pó eu nunca vou tirar o mérito de quem estudou, empreendeu, foi atrás da livre iniciativa
Deixem a menina brinca
E o sonho da Bel, como é que fica?

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
A melhor piada dessa situação:
A Bel Pesce é tipo o Pinóquio, só que ao invés de crescer o nariz, cresce a gengiva.
A Bel Pesce é tipo o Pinóquio, só que ao invés de crescer o nariz, cresce a gengiva.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Soothsayer
- Contato:
Tonio Kröger escreveu:Foi no TED Global do Rio de Janeiro, o primeiro a ocorrer no Brasil. Ela entrou pelo sistema de cotas pra brasileiros.
P.S.: a menina morou 7 anos nos EUA e fala um inglês mais carregado de sotaque que muito brasileiro que nunca colocou os pés nos EUA.
Tenho a mesma opinião. Acho o Wagner Moura, por exemplo, mais desenvolto que ela no idioma, e ele nunca morou fora.brunodsr escreveu:Comentei isso com o mago outro dia. Bem diferente do vídeo do play, por exemplo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Contato:
Rapaz até que ela ficou mais ajeitada, olha como era antes

- Blue Ocean
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Se estiver na padaria e só passar o endereço que eu levo

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Bel PESTE!Careca do Brazzers escreveu:Rapaz até que ela ficou mais ajeitada, olha como era antes
DESGRAÇA!
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Esse cara aqui fez um vídeo defendendo a Bel, mas o que chamou minha atenção mesmo foram os comentários do pessoal...
https://www.facebook.com/rodrigo.barros ... 148425965/
vou colar alguns aqui pra vcs verem o nível de alienação:
Pior a galera falando merda no medium na resposta dela. As provas ali e os haters refutando. Já viram quem é o cara? Pelamor!!!!!!!
Trabalhando Hard agora! Por isso sou CO3 e CC1 na FazInovaaaaaaaaa
Falam que sou cega, pq é "Idolo"... É mesmo! Admiro! Tenho orgulho de ser fã dela!! E sou GRATA! pq ela entrega resultados INCRIVEIS!!
Esses bunda mole assistiram aquele filme dos estagiários no google e acham que sabem de tudo como é trabalhar lá...
Os caras que hoje estão batendo, no próximo voo alto da Bel, e ela vai voar, vão vir juntos novamente, isso é coisa de bunda mole
Quem trampa de verdade não tem tempo pra isso. E não param, Ro!!!!!!!!!! E sabe, mesmo com as provas esses haters vão continuar acusando. Quem conhece a Bel sabe da integridade dela. Oportunismo barato mesmo.
Haters Invejosos, incompetentes, mal amados e sem criatividade!
As pessoas dao mais valor pra um cara q ta la no Canadá falando abobrinha do q pra uma brasileira q esta aqui gerando valor pra um monte de gente...
Um imbecil me chamou de otária no face porque apoiei a Bel. Nem opinião podemos ter mais...
muita gente tem Nsss diplomas e não executam nada, não tem projetos e muito menos perspectivas. A questão não é TER é SER
Estamos aqui pensando porque será que Brasileiro gosta tanto de ver os outros se "ferrando" ... surreal!
Lamentável tudo isso!! "Gente demais, com tempo demais, falando demais, alto demais".
Eu comprei na mesma hora pra ir no lançamento da hamburgueria, achei a coisa mais legal do mundo, quando vi a repercussão que tomou e vi que ela estornou o dinheiro, fiquei super chateada, e pensando: NAO TO ACREDITANDO COMO TEM GENTE DO MAU E INVEJOSA!
https://www.facebook.com/rodrigo.barros ... 148425965/
vou colar alguns aqui pra vcs verem o nível de alienação:
Pior a galera falando merda no medium na resposta dela. As provas ali e os haters refutando. Já viram quem é o cara? Pelamor!!!!!!!
Trabalhando Hard agora! Por isso sou CO3 e CC1 na FazInovaaaaaaaaa
Falam que sou cega, pq é "Idolo"... É mesmo! Admiro! Tenho orgulho de ser fã dela!! E sou GRATA! pq ela entrega resultados INCRIVEIS!!
Esses bunda mole assistiram aquele filme dos estagiários no google e acham que sabem de tudo como é trabalhar lá...
Os caras que hoje estão batendo, no próximo voo alto da Bel, e ela vai voar, vão vir juntos novamente, isso é coisa de bunda mole
Quem trampa de verdade não tem tempo pra isso. E não param, Ro!!!!!!!!!! E sabe, mesmo com as provas esses haters vão continuar acusando. Quem conhece a Bel sabe da integridade dela. Oportunismo barato mesmo.
Haters Invejosos, incompetentes, mal amados e sem criatividade!
As pessoas dao mais valor pra um cara q ta la no Canadá falando abobrinha do q pra uma brasileira q esta aqui gerando valor pra um monte de gente...
Um imbecil me chamou de otária no face porque apoiei a Bel. Nem opinião podemos ter mais...
muita gente tem Nsss diplomas e não executam nada, não tem projetos e muito menos perspectivas. A questão não é TER é SER
Estamos aqui pensando porque será que Brasileiro gosta tanto de ver os outros se "ferrando" ... surreal!
Lamentável tudo isso!! "Gente demais, com tempo demais, falando demais, alto demais".
Eu comprei na mesma hora pra ir no lançamento da hamburgueria, achei a coisa mais legal do mundo, quando vi a repercussão que tomou e vi que ela estornou o dinheiro, fiquei super chateada, e pensando: NAO TO ACREDITANDO COMO TEM GENTE DO MAU E INVEJOSA!