ESPN no bico do corvo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: ESPN no bico do corvo
Palomino acho narrador de futebol muito bom.
Com a fusão Disney X Fox agora poderiam fazer um Crossover MCP vs PVC em 5 rounds.
Com a fusão Disney X Fox agora poderiam fazer um Crossover MCP vs PVC em 5 rounds.
Tapirus terrestris
Bate Bola da hora do almoço com o Canalha, Mauro, PVC e o Lúcio no link era o melhor programa de futebol p4p, pena que desmancharam.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Po eu gostava do Linha de passe com PVC ,Mauro,Juca e Trajano.
Apesar de os dois ultimos serem meio malas,tinham historias das antigas,etc que eu ate gostava . E Mauro x Pvc as vezes tinham bons embates.
Apesar de os dois ultimos serem meio malas,tinham historias das antigas,etc que eu ate gostava . E Mauro x Pvc as vezes tinham bons embates.
eu gostava quando era na hora do almoço mestre mauro, pvc e joao canalha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que o Palomino como narrador até se encaixa rapido em outras emissoras, consegue facil ser melhor que alguns que estão na Sportv, Fox e Globo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Ago 2019 19:45Palomino que decidi sair do ar e ir pros bastidores. Ele era o apresentador titular do Linha de Passe e o narrador nº 1 da ESPN.
Nessas funções eu não acho ele ruim...
Na época que ele foi pro lugar do Trajano a qualidade dos programas caiu, mas a audiência aumentou. Ele encheu a grade com programas de debates, cortou algumas coisas como o "Loucos por Futebol", mas acho que não é mais o suficiente pra ESPN se sustentar...
Apesar de tudo eu acho uma pena se a ESPN Brasil for pro saco. Eles ainda são bem melhores que a FOX e principalmente a SPORTV. Eu fico preocupado com os esportes americanos. Esses dois canais não tratariam a NBA nem a NFL como a ESPN Brasil faz.
Tapirus terrestris
Tem os X Games tb....seria a pior noticia do ano.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Ago 2019 19:45Palomino que decidi sair do ar e ir pros bastidores. Ele era o apresentador titular do Linha de Passe e o narrador nº 1 da ESPN.
Na época que ele foi pro lugar do Trajano a qualidade dos programas caiu, mas a audiência aumentou. Ele encheu a grade com programas de debates, cortou algumas coisas como o "Loucos por Futebol", mas acho que não é mais o suficiente pra ESPN se sustentar...
Apesar de tudo eu acho uma pena se a ESPN Brasil for pro saco. Eles ainda são bem melhores que a FOX e principalmente a SPORTV. Eu fico preocupado com os esportes americanos. Esses dois canais não tratariam a NBA nem a NFL como a ESPN Brasil faz.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

"Globo busca narradores para NBA e esportes olímpicos e mira em número 1 da ESPN
"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/esporte ... o-marques/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Everaldo Marques.
Cara perdeu a titularidade da NBA pro Rômulo e ficou com NFL.
De repente vaza pro Sportv, o que é uma pena, praticamente não assisto Sportv.
"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/esporte ... o-marques/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Everaldo Marques.
Cara perdeu a titularidade da NBA pro Rômulo e ficou com NFL.
De repente vaza pro Sportv, o que é uma pena, praticamente não assisto Sportv.
Quando li a notícia.
Já me veio a cabeça o Everaldo Marques.
Ele tem mais cara de globo, que o Rômulo.
Pra ele, seria a chance de narrar uma Olimpíada.
Ser titular na NBA, narrar Campeonato Brasileiro, Libertadores, e voltar a narrar Champions.
Contra, perderia a NFL.
Olha, é uma aquisição possível.
Ruim para a ESPN.
Já me veio a cabeça o Everaldo Marques.
Ele tem mais cara de globo, que o Rômulo.
Pra ele, seria a chance de narrar uma Olimpíada.
Ser titular na NBA, narrar Campeonato Brasileiro, Libertadores, e voltar a narrar Champions.
Contra, perderia a NFL.
Olha, é uma aquisição possível.
Ruim para a ESPN.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Assino embaixo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Ago 2019 19:45Palomino que decidi sair do ar e ir pros bastidores. Ele era o apresentador titular do Linha de Passe e o narrador nº 1 da ESPN.
`Ponta Pé inicial,Loucos por futebol eram a cara da espn. Palomino assumiu meteu tres bate-bolas por dia,perderam a champions e rendeu ao conteudo lixo igual da fox.
gostava no mestre Arnaldo unico tricolor do canal rs e do Rafa Oliveira,manjava muito de futebol e times 'alternativos'
Mestre Mauro nao foi ainda por causa q flamenguistas adotaram seu discuso,se não..sociedade está dando o recado intolerante q não aceita mistura politica(esquerda principalmente) com futebol
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
ESPN perdeu: PVC,Flavio Gomes,Rodrigo Bueno,Gabriela Moreira,Salvio,Gustavo Vilani,Rafael Oliveira,Ale Oliveira(esse ficou chato),Rodrigo Rodrigues,Sorin,Lucio isso de cabeça,provavelmente se a globo encosta no Everaldo não vai segurar.
sobrou só os mendigo..agora só o Calçade,Bertozzi e Alex cabeção tenham algum nível descente. ainda sim,melhores q os da fox e sportv isentão tv
sobrou só os mendigo..agora só o Calçade,Bertozzi e Alex cabeção tenham algum nível descente. ainda sim,melhores q os da fox e sportv isentão tv
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Se o Everaldo sair vai ser uma perda gigante pra transmissão da NFL
- semchinelo
- Contato:
Nossa, se o Eve sair vai ser uma perda muito grande principalmente para os esportes americanos. Nem tanto para a MLB e NHL, pois Ari e Renando são quem mais narram os dois, agora NFL e NBA vão ser uma queda de qualidade muito grande. Rômulo vai se tornar ainda mais xarope, e não vai dar conta da titularidade dos dois.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Achei essa mensagem em outro forum:
"Como todos já sabem, a ESPN anunciou hoje a demissão de vários profissionais, entre eles Rafael Oliveira (perda mais lastimável), Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, João Albuquerque (Canalha) e Juca Kfouri.
Essa mudança se dá por conta da reestruturação que o canal está passando após a compra da Fox pela Disney (dona da ESPN), que vai culminar no fechamento da Fox Sports no Brasil, por determinação do cadê.
A pessoa que conduz esta mudança é Adriana Esteves, recém chegada à ESPN e que é ex-Fox. A ideia é ter uma emissora mais agressiva no Brasil, inclusive em transmissões.
Provavelmente nomes como Benjamin Back, Flávio Sormani, PVC, entre outros da Fox, sigam neste novo canal, ao lado de Mauro Cézar, Calcade, Léo Bertozzi, entre outros.
Veremos mais produções, mais participação do Rio, devido o boom do Flamengo, e também conteúdos mais apelativos para polêmica.
Bom frisar que o estilo mais soft da ESPN a deixa em terceiro na audiência, atrás de Sportv e Fox, respectivamente."
"Como todos já sabem, a ESPN anunciou hoje a demissão de vários profissionais, entre eles Rafael Oliveira (perda mais lastimável), Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, João Albuquerque (Canalha) e Juca Kfouri.
Essa mudança se dá por conta da reestruturação que o canal está passando após a compra da Fox pela Disney (dona da ESPN), que vai culminar no fechamento da Fox Sports no Brasil, por determinação do cadê.
A pessoa que conduz esta mudança é Adriana Esteves, recém chegada à ESPN e que é ex-Fox. A ideia é ter uma emissora mais agressiva no Brasil, inclusive em transmissões.
Provavelmente nomes como Benjamin Back, Flávio Sormani, PVC, entre outros da Fox, sigam neste novo canal, ao lado de Mauro Cézar, Calcade, Léo Bertozzi, entre outros.
Veremos mais produções, mais participação do Rio, devido o boom do Flamengo, e também conteúdos mais apelativos para polêmica.
Bom frisar que o estilo mais soft da ESPN a deixa em terceiro na audiência, atrás de Sportv e Fox, respectivamente."
Editado pela última vez por UrubuThai em 15 Ago 2019 10:51, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

ESPN está acabando aos poucos. Eles mantém Zé Elias, um chinelo tosco que não entende nem do esporte que jogou e demitem profissionais que ao menos ponderavam com tranquilidade e coerência suas opiniões. Me custa crer que o assinante prefira ver um cara desses falando do que a maioria dos que foram demitidos.
Essa parte eu acho que é uma informação totalmente errada.
Para se ter ESPN.
O Assinante tem que pagar para dar um UP nos canais.
SPORTV E FOX, salvo engano, estão nos pacotes mais baratos... ...assim sendo, terão mais telespectadores.