Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Doomsday

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Doomsday » 10 Dez 2018 08:25

Mestre Santana escreveu:
10 Dez 2018 07:46
Corbucci tem q ir treinar numa equipe gringa de comilança.
Se ficar aqui no brasil, perto da familia e amigos, e continuar treinando na carrocinha de podrao da esquina, n vai se desenvolver.

Ta acomodado

Coburtao indo morar nos eua, terra da junkie food, vira monstro.

Negocio é ja acordar escovando os dentes com calda de chocolate.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por JackmAtAll » 10 Dez 2018 08:45

Coburcci tem que começar uma campanha, passar videos treinando de moletom e tocando a música do Rocky ao fundo enquanto sobe escadaria e anda de metro.

Ivan Broka é um desafio muito além da imaginação para derrotar precisará de todo um lance de motivação.
Auditor de tretas

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 10 Dez 2018 08:49

ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do Chef Henrique Fogaça ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Cão Veio, ficariam enojadas".

Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes com a derrocada do mestre Corbete. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: Corbucci VENDEU o desafio para o YouTube. Os competidores brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 06 de dezembro (dia da competição contra o Broka), em uma reunião envolvendo o Sr. Fausto Silva (na única vez que o presidente da federação brasileira de comida por kg compareceu a uma competição), o Técnico Felipão e o Presidente da FIFA, Joseph Blatter. Os competidores coadjuvantes permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby da lancheria. A princípio muito contrariados, os competidores se recusaram a trocar 3,5kg e comida um por login no BJJForum.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os competidores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da FIFA. Além disso, os competidores que aceitarem o contrato com a empresa YouTube nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os Youtubers de elite da empresa, como Felipe Neto e Léo Stronda.

Mesmo assim, Corbete se recusou a comer, o que obrigou o técnico Felipão a escalar outro competidor, dizendo que Neymar estava com problemas na coluna (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

A sua situação só foi resolvida após o representante do Youtube ameaçar retirar seu patrocínio vitalício, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Corbete seria derrotado durante o primeiro lanche, porém a apatia que se abateu sobre os competidores fez com que o Broka, que absolutamente não participou desta negociação, vencesse com 3 minutos de vantagem.

O Sr. Jalim Rabei, gerente do Youtube Brasil, cidadão indiano-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à copa do mundo.

Garantiu que o Corbucci teria seu caminho facilitado para chegar a 10 milhões de seguidores.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o mundo da comilança.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 10 Dez 2018 09:08

Embora o amigo não tenha postado a fonte, acredito que o texto seja do mito gunther schweitzer, que desde de 98 bem abrindo os olhos do povo pata os escândalos.

Doomsday

Mensagem por Doomsday » 10 Dez 2018 09:36

Acredito na redenção do Mestre Corbette. Quem eh rei nunca perde a majestade !

phpBB [video]

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 10 Dez 2018 09:53

bartkaninde escreveu:
07 Dez 2018 08:06
mas a especialidade do corbette é comer muito, comer rapido é um bonus. E ele mesmo falou no video que o objetivo é encontrar uns monstrinhos igual ele pra poder competir no brasil e ganhar experiencia.

é tipo a liga da justiça se formando.
Kkkkkkkkkk!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 10 Dez 2018 13:52

Corbucci perdeu em todas a áreas inclusive no grau Arona...O Pedro tá em escala 0,60 Aronas enquanto o Corbucci tá em uma escala 0,21.

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 10 Dez 2018 15:36

vi o vídeo! pqp!!! mestre corbucci tinha brigado com a patroa no dia ou algum outro problema? ele claramente não estava lá!

mestre corbucci casado, sem dengue, de sunga branca e estando lá >>>> pedro broka

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 10 Dez 2018 20:55

cade ele?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

hook
Contato:

Mensagem por hook » 10 Dez 2018 21:19

Mestre Corbete deve ter vindo ao rio, dar uma passada na Team Nogueira pra ter o manual de desculpas embaixo no braço.

Doomsday

Mensagem por Doomsday » 10 Dez 2018 22:59

Broka roubou a alma do Corbette

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 10 Dez 2018 23:31

Mestre Pedro brolly mostrou como se faz, chegou na miúda e destronou o rei.

Pra bater de frente somente o galego solitário.

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 11 Dez 2018 10:16

Faaala, galera! Mal a demora em responder aqui, a vida tá tão corrida que realmente tô com pouco tempo

Sobre o vídeo: é a vida! Vi que tem uma galera aqui que já deixou de curtir meu trabalho por uma derrota e já tá pirando no outro cara: a real é que sempre existiram pessoas melhores que eu e vocês só não queriam enxergar isso.

Eu estava na zona de conforto? Completamente! Isso vai me fazer melhorar? Com certeza, eu sempre fui obcecado por competições então isso é o motivo pra eu encarar a dor dos treinos de dilatação, que por tanto tempo estavam esquecidos.

É possível que eu não supere ele? Sim, é possível! Não sei qual a capacidade real dele e nem sei até onde eu posso chegar com a nova rotina de treinos, mas com certeza vou melhorar o meu desempenho

Uma coisa que provavelmente só percebeu quem foi assistir lá é que eu realmente falei bem do cara na hora, apesar de estar meio decepcionado comigo mesmo pensei que ia achar um cara maneiro pra gravar vídeos diferentes e mais impressionantes, porém a postura e expressão corporal do cara foi muito tira onda, depois vendo o video percebi que tava fazendo papel de bobo, então eu cortei o máximo possível as partes que eu falei bem dele pq eu não vou colocar o cara lá em cima se ele tá querendo me zoar, ele pode fazer o quanto quiser disso no canal dele

Eventualmente a gente vai se encontrar em campeonatos e tal e vai ser bem maneiro a competitividade :)

O canal no youtube não para, sempre tem novos inscritos chegando e vou continuar postando desafios normalmente, claro que agora, com muito mais foco em evoluir
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

CearaSportingClub
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por CearaSportingClub » 11 Dez 2018 10:21

Boa Corbucci! Pra cima do Broka.
Vc estava na zona de conforto, agora achou alguém para se comparar. WAR Corbucci!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Dez 2018 10:22

Irmao, rlx, só gastação da galera.

Tenho ctz q tu ainda vai fazer esse rookie comer poeira.

Boa sorte e continue postando as novidades aqui no forum

Responder