O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Born To Raise Hell
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Born To Raise Hell » 03 Out 2024 21:17

Filho da Gal Costa largou a ex-namorada da mesma idade dele e está namorando com a mãe dela que é 30 anos mais velha que ele.

A sogra virou namorada e a ex-namorada virou enteada.

É o amor quebrando barreiras.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 06 Out 2024 11:57

Born To Raise Hell escreveu:
03 Out 2024 21:17
Filho da Gal Costa largou a ex-namorada da mesma idade dele e está namorando com a mãe dela que é 30 anos mais velha que ele.

A sogra virou namorada e a ex-namorada virou enteada.

É o amor quebrando barreiras.
Eu tava achando essa história bizarra, aí lembrei que ano passado namorei 6 meses com uma menina que a mãe fez isso duas vezes kkkk. A menina teve um namorado que morava com ela e a mãe ela saiu de casa e o namorado ficou lá com a mãe. Anos depois ela namorou um cara, teve um filho terminou com esse cara e ele ficou com a mãe dela tb. Estão juntos a uns 8 anos.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Out 2024 15:59

bartkaninde escreveu:
06 Out 2024 11:57
Eu tava achando essa história bizarra, aí lembrei que ano passado namorei 6 meses com uma menina que a mãe fez isso duas vezes kkkk. A menina teve um namorado que morava com ela e a mãe ela saiu de casa e o namorado ficou lá com a mãe. Anos depois ela namorou um cara, teve um filho terminou com esse cara e ele ficou com a mãe dela tb. Estão juntos a uns 8 anos.
Puta que pariu, que nojo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Out 2024 17:24

bartkaninde escreveu:
Fotos da sua ex sogra, p gente saber se vc n tá inventando história

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Out 2024 18:43

Mestre Santana escreveu:
06 Out 2024 17:24
Fotos da sua ex sogra, p gente saber se vc n tá inventando história
Eu acho melhor nem ver ja que é uma história do maestro bart :fear:

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 13 Dez 2024 08:07

Imagem

O cantor Amado Batista, de 73 anos, assumiu o namoro com Calita Franciele, de apenas 22 anos...

https://www.terra.com.br/diversao/gente ... ax154.html

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Dez 2024 08:56

bartkaninde escreveu:
Isso é mais comum do que se imagina. Coisa de mãe narcisista. Certeza que foi a velha que deu em cima dos caras.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Fev 2025 16:44

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Fev 2025 20:36

Pelo q divulgam, o Assis é estilo pai do Nemar- feio, montado no $ de um parente e extremamente picareta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 10 Fev 2025 15:56

kyo_spirit escreveu:
07 Fev 2025 20:36
Pelo q divulgam, o Assis é estilo pai do Nemar- feio, montado no $ de um parente e extremamente picareta
Os dois também foram ex jogadores fracassados, imagine o tanto de ex-jogadores no nível deles, que hoje estão dirigindo uber, porque não tem um parente fora de série.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Fev 2025 16:04

Atibaia escreveu:
13 Dez 2024 08:07
Imagem

O cantor Amado Batista, de 73 anos, assumiu o namoro com Calita Franciele, de apenas 22 anos...

https://www.terra.com.br/diversao/gente ... ax154.html
Ao te ver pela primeira vez, eu tremi todo
Uma coisa tomou conta do meu coração
Com esse olhar meigo de menina
Me fez nascer no peito esta paixão

E agora não durmo direito pensando em você
Lembrando seus olhos bonitos perdidos nos meus
Que vontade louca que eu tenho de tê-la comigo
Calar sua boca bonita com um beijo meu

Princesa
A deusa da minha poesia
Ternura da minha alegria
Nos meus sonhos quero te ver

Princesa
A musa dos meus pensamentos
Enfrento a chuva, o mau tempo
Pra poder um pouco te ver
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 12 Fev 2025 23:55

eu fico imaginando o seguinte: com 10 anos, eu achava uma velha de 70 anos 0 atraente, com 20 a mesma coisa, com 30 tb, hoje estou com 43 e ainda não acho uma velha de 70 anos atraente. É impossivel eu me sentir atraido por uma velha de 70 anos quando eu tiver 70 anos tb. O homem não muda de opinião durante a vida. Pq eu iria ficar comendo uma velha ? o cara de 70 tem pelo menos mais uns 10 anos de vida. Pq iria passar o fim da vida roendo osso se pode comer filé ? Pq o cara no fim da vida iria se importar se a mulher gosta dele ou não. Se tá gastando o dinheiro dele ou não. Foda-se . Negócio é usar da tecnologia, protese, injeção, etc. E comer uma novinha mesmo.

Uma coisa é uma cara de 40 anos, que tem mais uns 40 anos pela frente, ficar perdendo tempo com novinha de cabeça oca sendo que tem muita mulher de 30-40 ainda gostosa por aí e que não vai ficar com ele por interesse. Outra é um cara de 70 anos que é impossivel qualquer mulher minimamente atraente se sentir atraido por ele.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Fev 2025 00:14

Peguei uma de 65 em uma festa de casamento, mãe do noivo, mas a culpa foi da cachaça.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 13 Fev 2025 12:22

Já vi mulher coroa nessa faixa aí bonita sim. Mas é extremamente raro....uma inclusive foi na loja de suplementos. Detalhe que sem quase nada das besteiras que mulher começa a fazer depois de um tempo (botox, excesso de maquiagem, etc). Devia ser russa ou algo assim...genética da danada era abençoada.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Fev 2025 15:10

Peguei um avião recentemente com uma comissária de bordo ruiva de olhos azuis, passou dos 45 fácil mas tenho dúvidas se chegou nos 55.

Aquela cara de senhora que é mãe de um jovem de 20 anos.

Meus amigos, que vontade de dar um leitada gostosa no pêlo, dentro do útero delaquela senhora, com a cabeça tranquila que ela não vai engravidar por causa da idade.

Tipo a Vera Fisher naquela novela dos anos 90. Super gostosa, mas depois de 10 anos o prazo de validade vence e vira uma idosa.

Responder