Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Fu Manchu » 04 Jan 2015 15:57

Karl Marx, tanto pela direita quanto pela esquerda.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Jan 2015 20:21

nobremaia escreveu:
É sério esse teu comentário? Meu amigo, eu não estou comparando o Zico ao Messi. Você utilizou como único argumento para desqualificar o Zico o fato dele não ter conquistado nada com a seleção, eu então utilizei o exemplo do Messi também não o ter feito para comprovar que isso não quer dizer muita coisa. Em nenhum momento comparei os dois jogadores.

Aí tu vem e solta a seguinte pérola: "Só essa tentativa patética de usar os fracassos do Messi pela seleção argentina como argumento pra defender o pipoqueiro da amarelinha já mostra o porquê dele ser overrated."

Hahahhahahhaahahaaha!

O teu ÚNICO argumento para desmerecer o Zico foram os fracassos dele com a seleção (até porque ele foi muito bem em todos os clubes que passou), dizendo que isso indicava que ele era superestimado, eu mostrei que isso não fazia sentido citando o caso do Messi e tu me solta uma dessas? :lol:

Aí fica difícil debater, enquanto para o Zico os fracassos dele pela seleção comprovam que ele é um merda, os do Messi não querem dizer nada. Ou seja, tu utiliza o que te convém para justificar teus pontos sem sentido. Comentários ignorantes de quem nem sequer viu o cara jogar e acha que ainda assim pode sair falando besteira por aí.

Talvez conversar com algum italiano ajudaria. hehe Eu já fui uma porrada de vezes a Itália e posso garantir que o Zico é respeitadíssimo por lá e idolatrado pela torcida da Udinese. Ele foi junto ao Platini o grande destaque do campeonato italiano enquanto esteve por lá, com uma puta média de gols e assistências. Só não foi o artilheiro porque jogou bem menos jogos, mas levava o time da Udinese nas costas e é até hoje um grande ídolo dos caras. E isso quando o campeonato italiano era sinistro, cheio de craques. Aliás, não só na Itália (onde ele jogou), o Zico é muito respeitado em toda a Europa.

HUahuhauuahuahhaa!

Eu acho hilário como nego sai cagando pelo teclado sem ter a menor ideia do que tá dizendo.
Ele nunca esteve a frente do Maradona no futebol Italiano, esse sim junto ao Platini era o grande destaque!

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jan 2015 20:31

Fu Manchu escreveu:Karl Marx, tanto pela direita quanto pela esquerda.

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 04:51

Paraguas escreveu:
Valeu nobre, tb te acho sangue bom desde o pvt mas não vamos nos entender nessa questão.

Um abraço e feliz ano novo pra vc e familia.
Pra vc também, velho.

Abração
Templo Jiu Jitsu escreveu: Ele nunca esteve a frente do Maradona no futebol Italiano, esse sim junto ao Platini era o grande destaque!
Ele também, é claro. Agora, olha os números da primeira temporada do Zico lá. São melhores do que os do Maradona e do que os do Platini. Puta média de gols e assistências e em um time bem inferior tecnicamente.

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 05 Jan 2015 06:10

Resumindo a conversa:

Se eu não conheço, é uma merda.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Jan 2015 08:45

nobremaia escreveu:
Pra vc também, velho.

Abração

Ele também, é claro. Agora, olha os números da primeira temporada do Zico lá. São melhores do que os do Maradona e do que os do Platini. Puta média de gols e assistências e em um time bem inferior tecnicamente.
Sim ele teve numeros excelentes, alias ele jogou muita bola, uma barbaridade, mas o Maradona foi maior, conquistou titulos ineditos ao Napoli e jogou uma monstruosidade!

OBS: Eu não acho o Zico superestimado, pra mim foi Genio, uma excelencia como jogador de futebol teve o azar de não conquistar uma copa do mundo, mas o que pra mim não o rebaixa em nada, pois perderam jogando o mais puro fino da bola em 82, depois infelizmente ele foi partido ao meio... E sobre essa conversa me fez lembrar de algo, nessa época os estrangeiros na Italia eram simplesmente, Zico, Platini, Sócrates, Falcão, agora hoje meu Deus da até desgosto!

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 05 Jan 2015 08:53

KRATOSCS escreveu:Apolo Creed
Apesar de arregão, foi o último representante do boxe arte. :))

Kratoscs passou o dia vendo maratona Rocky e comentando no fórum. Genial! Kkkkkkk

:ymapplause:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 16:02

Templo Jiu Jitsu escreveu: Sim ele teve numeros excelentes, alias ele jogou muita bola, uma barbaridade, mas o Maradona foi maior, conquistou titulos ineditos ao Napoli e jogou uma monstruosidade!

OBS: Eu não acho o Zico superestimado, pra mim foi Genio, uma excelencia como jogador de futebol teve o azar de não conquistar uma copa do mundo, mas o que pra mim não o rebaixa em nada, pois perderam jogando o mais puro fino da bola em 82, depois infelizmente ele foi partido ao meio... E sobre essa conversa me fez lembrar de algo, nessa época os estrangeiros na Italia eram simplesmente, Zico, Platini, Sócrates, Falcão, agora hoje meu Deus da até desgosto!
Verdade.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Mar 2015 10:09

A "gostosa" mais overrated de todos os tempos

Imagem

http://ego.globo.com/moda/noticia/2015/ ... us-15.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 04 Mar 2015 10:37

Roberto Carlos, quase todo que fez era copiando o que vinha de fora.. pqp, como o povo tem coragem de chamar esse cara de rei?!? além do que tem uma vozinha mequetrefe
God killed the king

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Mar 2015 10:55

Latino escreveu:A "gostosa" mais overrated de todos os tempos

Imagem

http://ego.globo.com/moda/noticia/2015/ ... us-15.html" onclick="window.open(this.href);return false;
gorda
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 04 Mar 2015 11:42

Gorda é, mas como toda e tenho um tesao absurdo por essa cavala

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 04 Mar 2015 11:48

Quanta frecura hein! se ta muito seca estilo gracyanne reclamam, se ta um pouco acima do peso também!
Melancia é gordelícia de 1ª, eu gosto é de mulher porra....
Tony chora!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 04 Mar 2015 12:28

Top 10 dos superestimados

Who is number 1 ?

http://youtu.be/Z9AVMbfYJPQ

Lone Wolf McQuade
Aprendiz
Aprendiz
Contato: