Superestimados.
Re: Superestimados.
Karl Marx, tanto pela direita quanto pela esquerda.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ele nunca esteve a frente do Maradona no futebol Italiano, esse sim junto ao Platini era o grande destaque!nobremaia escreveu:
É sério esse teu comentário? Meu amigo, eu não estou comparando o Zico ao Messi. Você utilizou como único argumento para desqualificar o Zico o fato dele não ter conquistado nada com a seleção, eu então utilizei o exemplo do Messi também não o ter feito para comprovar que isso não quer dizer muita coisa. Em nenhum momento comparei os dois jogadores.
Aí tu vem e solta a seguinte pérola: "Só essa tentativa patética de usar os fracassos do Messi pela seleção argentina como argumento pra defender o pipoqueiro da amarelinha já mostra o porquê dele ser overrated."
Hahahhahahhaahahaaha!
O teu ÚNICO argumento para desmerecer o Zico foram os fracassos dele com a seleção (até porque ele foi muito bem em todos os clubes que passou), dizendo que isso indicava que ele era superestimado, eu mostrei que isso não fazia sentido citando o caso do Messi e tu me solta uma dessas?![]()
Aí fica difícil debater, enquanto para o Zico os fracassos dele pela seleção comprovam que ele é um merda, os do Messi não querem dizer nada. Ou seja, tu utiliza o que te convém para justificar teus pontos sem sentido. Comentários ignorantes de quem nem sequer viu o cara jogar e acha que ainda assim pode sair falando besteira por aí.
Talvez conversar com algum italiano ajudaria. hehe Eu já fui uma porrada de vezes a Itália e posso garantir que o Zico é respeitadíssimo por lá e idolatrado pela torcida da Udinese. Ele foi junto ao Platini o grande destaque do campeonato italiano enquanto esteve por lá, com uma puta média de gols e assistências. Só não foi o artilheiro porque jogou bem menos jogos, mas levava o time da Udinese nas costas e é até hoje um grande ídolo dos caras. E isso quando o campeonato italiano era sinistro, cheio de craques. Aliás, não só na Itália (onde ele jogou), o Zico é muito respeitado em toda a Europa.
HUahuhauuahuahhaa!
Eu acho hilário como nego sai cagando pelo teclado sem ter a menor ideia do que tá dizendo.
Fu Manchu escreveu:Karl Marx, tanto pela direita quanto pela esquerda.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pra vc também, velho.Paraguas escreveu:
Valeu nobre, tb te acho sangue bom desde o pvt mas não vamos nos entender nessa questão.
Um abraço e feliz ano novo pra vc e familia.
Abração
Ele também, é claro. Agora, olha os números da primeira temporada do Zico lá. São melhores do que os do Maradona e do que os do Platini. Puta média de gols e assistências e em um time bem inferior tecnicamente.Templo Jiu Jitsu escreveu: Ele nunca esteve a frente do Maradona no futebol Italiano, esse sim junto ao Platini era o grande destaque!
Resumindo a conversa:
Se eu não conheço, é uma merda.
Se eu não conheço, é uma merda.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim ele teve numeros excelentes, alias ele jogou muita bola, uma barbaridade, mas o Maradona foi maior, conquistou titulos ineditos ao Napoli e jogou uma monstruosidade!nobremaia escreveu:
Pra vc também, velho.
Abração
Ele também, é claro. Agora, olha os números da primeira temporada do Zico lá. São melhores do que os do Maradona e do que os do Platini. Puta média de gols e assistências e em um time bem inferior tecnicamente.
OBS: Eu não acho o Zico superestimado, pra mim foi Genio, uma excelencia como jogador de futebol teve o azar de não conquistar uma copa do mundo, mas o que pra mim não o rebaixa em nada, pois perderam jogando o mais puro fino da bola em 82, depois infelizmente ele foi partido ao meio... E sobre essa conversa me fez lembrar de algo, nessa época os estrangeiros na Italia eram simplesmente, Zico, Platini, Sócrates, Falcão, agora hoje meu Deus da até desgosto!
Apesar de arregão, foi o último representante do boxe arte.KRATOSCS escreveu:Apolo Creed

Kratoscs passou o dia vendo maratona Rocky e comentando no fórum. Genial! Kkkkkkk

Verdade.Templo Jiu Jitsu escreveu: Sim ele teve numeros excelentes, alias ele jogou muita bola, uma barbaridade, mas o Maradona foi maior, conquistou titulos ineditos ao Napoli e jogou uma monstruosidade!
OBS: Eu não acho o Zico superestimado, pra mim foi Genio, uma excelencia como jogador de futebol teve o azar de não conquistar uma copa do mundo, mas o que pra mim não o rebaixa em nada, pois perderam jogando o mais puro fino da bola em 82, depois infelizmente ele foi partido ao meio... E sobre essa conversa me fez lembrar de algo, nessa época os estrangeiros na Italia eram simplesmente, Zico, Platini, Sócrates, Falcão, agora hoje meu Deus da até desgosto!
A "gostosa" mais overrated de todos os tempos

http://ego.globo.com/moda/noticia/2015/ ... us-15.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://ego.globo.com/moda/noticia/2015/ ... us-15.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo
Roberto Carlos, quase todo que fez era copiando o que vinha de fora.. pqp, como o povo tem coragem de chamar esse cara de rei?!? além do que tem uma vozinha mequetrefe
God killed the king
gordaLatino escreveu:A "gostosa" mais overrated de todos os tempos
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Gorda é, mas como toda e tenho um tesao absurdo por essa cavala
-
- Contato:
Quanta frecura hein! se ta muito seca estilo gracyanne reclamam, se ta um pouco acima do peso também!
Melancia é gordelícia de 1ª, eu gosto é de mulher porra....
Tony chora!
Melancia é gordelícia de 1ª, eu gosto é de mulher porra....
Tony chora!
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:

Acho esse manolo muito canastrão.