Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafaelratão
Contato:

Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Mensagem por rafaelratão » 31 Ago 2021 21:43

Mas em partes eu concordo com o Mestre FCB, puta falta de sacanagem ficarem mudando a historia do personagem pra representar a ala cor de rosa.
Fosse um personagem novo, criado do zero pra isso seria mto melhor, talvez o façam dessa forma pra chamar atenção, (vi umas pags atras q vendeu tudo essa historia do Robin baitola). Pra mim tanto faz, nem acompanho isso mesmo, li meu ultimo gibi com uns 15 anos.
Acho q o q o pessoal ta zuando é no jeito q o Mestrão falou, meio exaltado.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Set 2021 00:05

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Set 2021 00:06

Spoiler:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Set 2021 00:16

Jaisonn escreveu:
01 Set 2021 00:06
Imagem
Porra, fcb pirocou o Robin =)) =))

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 01 Set 2021 00:56

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Set 2021 08:21

FCB mesmo sendo fã de gibis conseguiu virar o jogo
Mds
Só tem down nesse fórum
Nego conseguiu levar uma surra do fanboy do baitola robin
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 01 Set 2021 09:51

Coloquem essa merda em spoiler porra
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 01 Set 2021 09:53

Batman escreveu:
30 Ago 2021 20:06
Tim drake tem toda a pinta de curtir salame
"Ah mas não teve balão"
O leitor não é onisciente, como o FCB falhamente arguamenta ser. Não vemos todos os balões de pensamento nem todas as falas, muito menos quando é sobre a opinião de outrem. Normalmente isso só aparece em conflitos ou quando um personagem conta pra outro sobre um terceiro.
Até faria sentido esse argumento se, novamente, o tim não tivesse todo o jeito de curtir uma brotheragem
@FCB
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Set 2021 14:50

Schuldiner escreveu:
01 Set 2021 08:10
O Robin é a sua cara, não acha?
Parece mesmo :)) =))
Painho nos enganou..

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Set 2021 16:34

luizmma escreveu:
01 Set 2021 09:53
@FCB
Nem tinha visto, o nobre forista está certo e errado.
Qdo falei em "Onisciente", é no sentido de vermos mais da história do q os próprios personagens.
Até pq a questão da onisciência absoluta é uma questão de debate filosófico. Nos quadrinhos se fala em virtualmente onisciente... virtualmente onipotente, exatamente por não ser algo absoluto, vide Thanos com a Manopla do Infinito.
O lance é que tendo por base 30 ANOS de história... com MILHARES de participações do Robin Tim Drake... passando por TODOS os tipos de situações, inclusive a perda do pai, NAMOROS, amizade com outros heróis, era pra em pelo menos uma... repito, UMA história, haver algo que desse a entender um interesse do personagem por outro do mesmo sexo. Mas isso NUNCA ocorreu. Nem uma fala, nem um balão de pensamento em MILHARES DE HISTÓRIAS... ai do nada, o personagem acorda bissexual. A questão aí não é da sexualidade em si, mas da INCOERÊNCIA.
Assim como há várias outras nos quadrinhos, e todas passíveis de críticas, menos essa, pq os militantes extremistas não admitem questionamentos.
Posso achar o filme do HOMEM DE AÇO do Snyder ruim, pq o Superman dele está DESCARACTERIZADO (deixar o pai morrer? Ahh ta bom... :rolleyes: ), mas quando envolve uma pauta progressista querem IMPOR uma censura.
Isso vindo de quem defende a ideia de diversidade, menos, é claro, a diversidade de pensamento.
Uma coisa é ser ofensivo e agressivo em relação aos LGBT+... outra é fundamentar uma opinião crítica com base numa CLARA incoerência. Mas ai, não pode. Os militantes partem pra cima. Aliás, a MAIORIA sequer lê quadrinhos ou sabe do q está falando.
Esse tópico mesmo mostra isso.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Set 2021 16:49

FCB escreveu:
01 Set 2021 16:34
Nem tinha visto, o nobre forista está certo e errado.
Qdo falei em "Onisciente", é no sentido de vermos mais da história do q os próprios personagens.
Até pq a questão da onisciência absoluta é uma questão de debate filosófico. Nos quadrinhos se fala em virtualmente onisciente... virtualmente onipotente, exatamente por não ser algo absoluto, vide Thanos com a Manopla do Infinito.
O lance é que tendo por base 30 ANOS de história... com MILHARES de participações do Robin Tim Drake... passando por TODOS os tipos de situações, inclusive a perda do pai, NAMOROS, amizade com outros heróis, era pra em pelo menos uma... repito, UMA história, haver algo que desse a entender um interesse do personagem por outro do mesmo sexo. Mas isso NUNCA ocorreu. Nem uma fala, nem um balão de pensamento em MILHARES DE HISTÓRIAS... ai do nada, o personagem acorda bissexual. A questão aí não é da sexualidade em si, mas da INCOERÊNCIA.
Assim como há várias outras nos quadrinhos, e todas passíveis de críticas, menos essa, pq os militantes extremistas não admitem questionamentos.
Posso achar o filme do HOMEM DE AÇO do Snyder ruim, pq o Superman dele está DESCARACTERIZADO (deixar o pai morrer? Ahh ta bom... :rolleyes: ), mas quando envolve uma pauta progressista querem IMPOR uma censura.
Isso vindo de quem defende a ideia de diversidade, menos, é claro, a diversidade de pensamento.
Uma coisa é ser ofensivo e agressivo em relação aos LGBT+... outra é fundamentar uma opinião crítica com base numa CLARA incoerência. Mas ai, não pode. Os militantes partem pra cima. Aliás, a MAIORIA sequer lê quadrinhos ou sabe do q está falando.
Esse tópico mesmo mostra isso.
Kkkkkkkkkk que hipocrisia da porra, você quer censurar a viadagem do Robin e tá pagando de vítima de censura

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Set 2021 17:10

LeoMatosJJ escreveu:
01 Set 2021 16:49
Kkkkkkkkkk que hipocrisia da porra, você quer censurar a viadagem do Robin e tá pagando de vítima de censura
Pq vc não contesta meus argumentos? :rolleyes: :-?

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Set 2021 17:11

Brutus escreveu:
01 Set 2021 16:48
Kkkkkkk agora só consigo ler os posts do FCB imaginando ele dando gritinhos quando usa uma palavra em caixa alta
já se recuperou da mente quebrada? :))
To esperando mais tópicos seus mostrando toda a sua frustração. :-J
Sentiu, Arnaldo? =)) =))

Responder