Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
- rafaelratão
- Contato:
Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
Mas em partes eu concordo com o Mestre FCB, puta falta de sacanagem ficarem mudando a historia do personagem pra representar a ala cor de rosa.
Fosse um personagem novo, criado do zero pra isso seria mto melhor, talvez o façam dessa forma pra chamar atenção, (vi umas pags atras q vendeu tudo essa historia do Robin baitola). Pra mim tanto faz, nem acompanho isso mesmo, li meu ultimo gibi com uns 15 anos.
Acho q o q o pessoal ta zuando é no jeito q o Mestrão falou, meio exaltado.
Fosse um personagem novo, criado do zero pra isso seria mto melhor, talvez o façam dessa forma pra chamar atenção, (vi umas pags atras q vendeu tudo essa historia do Robin baitola). Pra mim tanto faz, nem acompanho isso mesmo, li meu ultimo gibi com uns 15 anos.
Acho q o q o pessoal ta zuando é no jeito q o Mestrão falou, meio exaltado.
-
- Aprendiz
- Contato:
resolvido
Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Djair Ferreira
- Contato:
FCB mesmo sendo fã de gibis conseguiu virar o jogo
Mds
Só tem down nesse fórum
Nego conseguiu levar uma surra do fanboy do baitola robin
Mds
Só tem down nesse fórum
Nego conseguiu levar uma surra do fanboy do baitola robin
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Coloquem essa merda em spoiler porra
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
@FCBBatman escreveu: ↑30 Ago 2021 20:06Tim drake tem toda a pinta de curtir salame
"Ah mas não teve balão"
O leitor não é onisciente, como o FCB falhamente arguamenta ser. Não vemos todos os balões de pensamento nem todas as falas, muito menos quando é sobre a opinião de outrem. Normalmente isso só aparece em conflitos ou quando um personagem conta pra outro sobre um terceiro.
Até faria sentido esse argumento se, novamente, o tim não tivesse todo o jeito de curtir uma brotheragem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Painho nos enganou..
Nem tinha visto, o nobre forista está certo e errado.
Qdo falei em "Onisciente", é no sentido de vermos mais da história do q os próprios personagens.
Até pq a questão da onisciência absoluta é uma questão de debate filosófico. Nos quadrinhos se fala em virtualmente onisciente... virtualmente onipotente, exatamente por não ser algo absoluto, vide Thanos com a Manopla do Infinito.
O lance é que tendo por base 30 ANOS de história... com MILHARES de participações do Robin Tim Drake... passando por TODOS os tipos de situações, inclusive a perda do pai, NAMOROS, amizade com outros heróis, era pra em pelo menos uma... repito, UMA história, haver algo que desse a entender um interesse do personagem por outro do mesmo sexo. Mas isso NUNCA ocorreu. Nem uma fala, nem um balão de pensamento em MILHARES DE HISTÓRIAS... ai do nada, o personagem acorda bissexual. A questão aí não é da sexualidade em si, mas da INCOERÊNCIA.
Assim como há várias outras nos quadrinhos, e todas passíveis de críticas, menos essa, pq os militantes extremistas não admitem questionamentos.
Posso achar o filme do HOMEM DE AÇO do Snyder ruim, pq o Superman dele está DESCARACTERIZADO (deixar o pai morrer? Ahh ta bom...

Isso vindo de quem defende a ideia de diversidade, menos, é claro, a diversidade de pensamento.
Uma coisa é ser ofensivo e agressivo em relação aos LGBT+... outra é fundamentar uma opinião crítica com base numa CLARA incoerência. Mas ai, não pode. Os militantes partem pra cima. Aliás, a MAIORIA sequer lê quadrinhos ou sabe do q está falando.
Esse tópico mesmo mostra isso.
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkk que hipocrisia da porra, você quer censurar a viadagem do Robin e tá pagando de vítima de censuraFCB escreveu: ↑01 Set 2021 16:34Nem tinha visto, o nobre forista está certo e errado.
Qdo falei em "Onisciente", é no sentido de vermos mais da história do q os próprios personagens.
Até pq a questão da onisciência absoluta é uma questão de debate filosófico. Nos quadrinhos se fala em virtualmente onisciente... virtualmente onipotente, exatamente por não ser algo absoluto, vide Thanos com a Manopla do Infinito.
O lance é que tendo por base 30 ANOS de história... com MILHARES de participações do Robin Tim Drake... passando por TODOS os tipos de situações, inclusive a perda do pai, NAMOROS, amizade com outros heróis, era pra em pelo menos uma... repito, UMA história, haver algo que desse a entender um interesse do personagem por outro do mesmo sexo. Mas isso NUNCA ocorreu. Nem uma fala, nem um balão de pensamento em MILHARES DE HISTÓRIAS... ai do nada, o personagem acorda bissexual. A questão aí não é da sexualidade em si, mas da INCOERÊNCIA.
Assim como há várias outras nos quadrinhos, e todas passíveis de críticas, menos essa, pq os militantes extremistas não admitem questionamentos.
Posso achar o filme do HOMEM DE AÇO do Snyder ruim, pq o Superman dele está DESCARACTERIZADO (deixar o pai morrer? Ahh ta bom...), mas quando envolve uma pauta progressista querem IMPOR uma censura.
Isso vindo de quem defende a ideia de diversidade, menos, é claro, a diversidade de pensamento.
Uma coisa é ser ofensivo e agressivo em relação aos LGBT+... outra é fundamentar uma opinião crítica com base numa CLARA incoerência. Mas ai, não pode. Os militantes partem pra cima. Aliás, a MAIORIA sequer lê quadrinhos ou sabe do q está falando.
Esse tópico mesmo mostra isso.
Pq vc não contesta meus argumentos?LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Set 2021 16:49Kkkkkkkkkk que hipocrisia da porra, você quer censurar a viadagem do Robin e tá pagando de vítima de censura