Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
xira4i21
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por xira4i21 » 16 Ago 2017 09:24

isso ai masteron !! falou e disse.
não expliquei direito mas resumindo o que disse foi,pra nao viver a vida pra ter dinheiro,por que dinheiro nao é tudo,muita gente ja disse pra min que pensa em estudar trabalhar pra ter dinheiro no futuro,mas e quando tiver dinheiro ?? zerou a life ?? nao nao..
contudo,concordo demais com voce.
"dinheiro é puta,e abre as portas dos castelos de areia que quizer"

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 16 Ago 2017 10:49

Esse tópico realmente é muito bom. Um agradecimento a todos que expuseram honestamente seus pensamentos. Vou deixar uma pequena colaboração.

phpBB [video]
"O segundo lugar fede"

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 16 Ago 2017 13:08

Masteron escreveu:
15 Ago 2017 11:09
Perfeito post man .
Em suma, não ache que a vida daquele teu amigo ou conhecido é do modo que ele mostra nas redes sociais. Vou mais além, muitas vezes quanto mais o nego mete a mala na rede social mais ele tá sofrendo . Geralmente quanto mais na miúda voce ficar mais chance de voce dar certo.
Acredito que as redes sociais são um dos maiores causadores de depressão, não te agrega e te faz pensar que a grama do vizinho é mais verde, qnd na verdade pode ser até menos verde que a sua. Vou ser sincero, me sinto bem melhor longe das redes sociais...

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 16 Ago 2017 13:14

Masteron escreveu:
Perfeito post man .
Em suma, não ache que a vida daquele teu amigo ou conhecido é do modo que ele mostra nas redes sociais. Vou mais além, muitas vezes quanto mais o nego mete a mala na rede social mais ele tá sofrendo . Geralmente quanto mais na miúda voce ficar mais chance de voce dar certo.
Exatamente.

Eu tenho muitos alunos atualmente. Tenho orientado a galera para concursos públicos. Como acabo sabendo da história real dessas pessoas, volta e meia não consigo decidir se acho graça ou se choro por ver o que eles publicam nas redes sociais sobre si próprios e quão descolada é essa realidade.

Gente que não consegue dispor de R$ 100,00 para investir na própria preparação, pois, do contrário, não conseguirá suprir uma necessidade básica (comer, transporte, moradia, etc.), mas que se você for olhar no Instagram, parece magnata dono de indústrias, cabeças de gado, ações e que possui 2.000 empregados.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Ago 2017 13:36

Masteron escreveu:
Perfeito post man .
Eu já vi casais em que a mulher entrava na porrada do marido, e depois postava foto no Facebook, jantando em restaurante caro, posando de casal mais feliz do mundo. De vez em quando eu começo a sair com alguma mulher e vejo que rola aquela ansiedade de postar nas redes sociais e exibir para as amigas que está feliz no relacionamento. Dou logo um corte e aviso que não quero me expor.

Uma das coisas que reparo no meu trabalho é que a galera que assume algum cargo, a primeira coisa que acontece é o cara engordar. Isso ocorre por causa do stress e excesso de trabalho. Daí o cara está ganhando 3 ou 4 mil reais a mais por mês, mas a saúde está fudida. Eu não curto o meu trabalho como servidor público. Um dos meus objetivos a partir do ano que vem é reduzir a carga horária para 6 horas (nesse caso, perderei 2 horas e meia de salário por dia em relação ao que recebo), mas terei um ganho de qualidade de vida, pois hoje sou obrigado a ficar no trabalho 9 horas por dia devido a ter que tirar compulsoriamente 1 hora de almoço. A primeira coisa que a maioria fala é: "Ah, mas o teu salário irá diminuir". Dinheiro é importante, mas já leciono, então a minha renda não cairá tanto. Como terei mais tempo, poderei lecionar em outro lugar, que é algo que realmente curto. Por último, trabalhando só 6 horas por dia, talvez passe a gostar mais do serviço público.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 16 Ago 2017 16:38

Excelente tópico!

Vi essa frase e gostei muito, relacionada ao tópico:

“A year from now you will wish you had started today.”

Responder