Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
- Queixodevidro
- Contato:
Re: leão x touro a batalha final dos alphas!
Entendi porra nenhuma. A porra da aranha morreu?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Queixodevidro escreveu:Entendi porra nenhuma. A porra da aranha morreu?
Pelo que eu observei sim, mas parece que a vespa levou um atraso tbm, deve ter morrido.
e tem mesmo uma espécie de vespa que caça aranhas e coloca ovos nela para as crias se alimentarem quando nascerem,
bicho sinistro demais

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Hans de Sulivan
- Contato:
É essa dai mesmo. O bixo é muito cabuloso. Veja só o maluco que foi picado por uma belezinha dessas no beiço.ZecaUrubu escreveu:Pelo que eu observei sim, mas parece que a vespa levou um atraso tbm, deve ter morrido.
e tem mesmo uma espécie de vespa que caça aranhas e coloca ovos nela para as crias se alimentarem quando nascerem,
bicho sinistro demais
Foi isso mesmo. Se fosse um veado ali no lugar de um deles, o outro não perderia a oportunidade.DarkFallz escreveu:Acho que os dois pesaram os prós e os contras ali e viram que não valia a pena a batalha kkk.
Mas na água creio que o crocodilo levaria vantagem
Em águas rasas como aquelas o pau quebraria feio, mas acho que o tigre (um adulto, pois o do vídeo me pareceu meio juvenil) ainda teria certa vantagem contra um crocodilo de uns 3 metros. Sua destreza e agilidade poderiam o fazer dominar o crocodilo pelas costas, pra atacar a nuca, antes de ter uma perna arrancada por um death roll.
Em águas mais profundas o crocodilo teria ampla vantagem, mas não seria tarefa das mais fáceis. Atacar um grande felino mesmo nessa condição é muito diferente de atacar um gnu da vida.
Na terra o tigre passa o carro. Não que o crocodilo não represente nenhum perigo, mas é difícil ele arrumar alguma coisa. É lento em terra e ainda tem a questão do acúmulo de ácido lático, que pode o levar a morte.
Penso, logo bustamanteio.
- Queixodevidro
- Contato:
kkkkkkk carai, no primeiro vídeo o Leão aprendeu a andar sobre as águas rapidão kkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Hans de Sulivan
- Contato:
Fantástico esses vídeos dos crocodilos. Os felinos são mt ágeis. O bicho foi afundado e renasceu das trevas.
Esses jacarés parecem ter pouca energia. Parece que eles dão um bota e perdem as forças e ficam lentos.
Esses jacarés parecem ter pouca energia. Parece que eles dão um bota e perdem as forças e ficam lentos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse primeiro video o jacaré deve ter levado um pedaço do couro do leão para casa.
Sinistro, o jacaré parece que agarrou e girou.
Sinistro, o jacaré parece que agarrou e girou.
Tapirus terrestris
Isso que ambos os leões eram jovens. Também devem acontecer ataques a leões adultos, há alguns relatos, mas em vídeo não tem nada.Hans de Sulivan escreveu:Fantástico esses vídeos dos crocodilos. Os felinos são mt ágeis. O bicho foi afundado e renasceu das trevas.
Outro jovem sendo atacado e conseguindo escapar:
Penso, logo bustamanteio.
Já li muito esse tópico e não lembro se comentei. Não sou formado na área de estudo desses animais mas adoro animais (principalmente os exóticos) o que me levou a ser por muitos anos voluntário no zoo da cidade onde fiz muitas amizades e fiz todos os tipos de pergunta tb. rsrsrsrsrsrsr Um tigre selvagem adulto e sadio vai vencer um leão selvagem adulto e sadio. Ele é maior e mais forte em tudo, principalmente os siberianos e os de bengala que são os de maior porte. Tive a oportunidade de ficar a poucos centímetros de ambos animais e o tigre é absurdamente assustador. Ele é um verdadeiro monstro.
Sobre o touro, um leão adulto e sadio provavelmente mataria com certa facilidade na maioria das tentativas. Já um touro criado em cativeiro especialmente para ser aquele monstro com sangue nos olhos poderia ter muito mais probabilidade de acertar o leão e conseguir ferir o felino ao ponto de escapar vivo ou até matar o leão. Mas aí estamos falando de um animal selecionado e não um animal no habitat natural.
Sobre o touro, um leão adulto e sadio provavelmente mataria com certa facilidade na maioria das tentativas. Já um touro criado em cativeiro especialmente para ser aquele monstro com sangue nos olhos poderia ter muito mais probabilidade de acertar o leão e conseguir ferir o felino ao ponto de escapar vivo ou até matar o leão. Mas aí estamos falando de um animal selecionado e não um animal no habitat natural.
Sei não lulavc, não vejo tanta facilidade assim. Na natureza os leões tendem a evitar os búfalos sadios, atacando preferencialmente os mais jovens, doentes ou velhos ainda com uma taxa de sucesso não muito alta, 20-30%. Dificilmente um grupo de leões fazem frente a um búfalo macho adulto. Não é a toa que esse herbívoro é um dos animais mais temíveis da savana africana!lulavc escreveu:Já li muito esse tópico e não lembro se comentei. Não sou formado na área de estudo desses animais mas adoro animais (principalmente os exóticos) o que me levou a ser por muitos anos voluntário no zoo da cidade onde fiz muitas amizades e fiz todos os tipos de pergunta tb. rsrsrsrsrsrsr Um tigre selvagem adulto e sadio vai vencer um leão selvagem adulto e sadio. Ele é maior e mais forte em tudo, principalmente os siberianos e os de bengala que são os de maior porte. Tive a oportunidade de ficar a poucos centímetros de ambos animais e o tigre é absurdamente assustador. Ele é um verdadeiro monstro.
Abração
Não sei se alguém postou: http://hypescience.com/tigre-ou-leao-qu ... ia-a-luta/
O biólogo americano Craig Saffoe vê leve vantagem para o tigre em um hipotético confronto contra um leão africano.
O biólogo americano Craig Saffoe vê leve vantagem para o tigre em um hipotético confronto contra um leão africano.
Como é que vcs acham que esses freaks se sairiam na natureza selvagem?

Mas aí é um búfalo... eu falei de touro. Esses búfalos africanos chegam a quase 2 metros de altura beirando os 3 metros e meio de comprimento e uns 1000 kg. Isso é um monstro e são casca grossa por natureza.Platão escreveu:Sei não lulavc, não vejo tanta facilidade assim. Na natureza os leões tendem a evitar os búfalos sadios, atacando preferencialmente os mais jovens, doentes ou velhos ainda com uma taxa de sucesso não muito alta, 20-30%. Dificilmente um grupo de leões fazem frente a um búfalo macho adulto. Não é a toa que esse herbívoro é um dos animais mais temíveis da savana africana!
Abração
Touro de raça bolada mesmo sem ser criado em cativeiro tem armas letais para um leão ou tigre
O Touro como os da raça miura e só Músculos e tem duas lanças afiadas na cabeça o pescoço Grosso pra kralho e musculoso. Salvo engano é um dos senão o bicho q tem mais testosterona entre os animais terrestres por isso bastante agressivo quando nessas situações de combate diferente dos felinos esses touros lutam até a morte não vejo como um gato grande desses não afinar após a primeira chifrada VSF!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O Touro como os da raça miura e só Músculos e tem duas lanças afiadas na cabeça o pescoço Grosso pra kralho e musculoso. Salvo engano é um dos senão o bicho q tem mais testosterona entre os animais terrestres por isso bastante agressivo quando nessas situações de combate diferente dos felinos esses touros lutam até a morte não vejo como um gato grande desses não afinar após a primeira chifrada VSF!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk