Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
Rayllam foi campeão da porra toda... pena q não tem um video sequer de campeonato em que ele vencer.
Bem que podia aparecer alguem pra desafiar ele, neh? Será q ele aceita???
-
- Colaborador
- Contato:
Axo covardia, no mundo atual nao existem adversários à altura do Rayllam, nenhum duraria mais do que uns 7 segundos na mao dele....Snickt escreveu:Rayllam foi campeão da porra toda... pena q não tem um video sequer de campeonato em que ele vencer.
- Krlos Eduardo
- Contato:
o Gardenal você sabe em que lugar de SP esse pilantra da aula ?Gardenal_JJ escreveu:Andei lendo o que foi dito do bruce lee, bem interessante, espero que alimentem mais esse topico mesmo que nao sejam a respeito somente dos kras mentirosos.
Edit: Mestre Raylam deixa Bruce Lee na Chinela
Grão-Mestre Rayllamm
Seu primeiro contato com as artes marciais foi treinando Karate na cidade de Orora, também no Pará. Essa arte trouxe ao Mestre Rayllamm grande desenvolvimento como atleta, e um novo conceito em relação às artes marciais em geral, porém ainda não havia encontrado sua grande paixão, que posteriormente revelou-se no Kung Fu.
Foi no ano de 1989 que Mestre Rayllamm deu início à prática do Kung Fu, com o grande Mestre Gilberto Cabral da Costa, de quem recebeu seus primeiros ensinamentos, e assim pôde seguir treinando em direção à realização de seu sonho. A identificação de Mestre Rayllamm com as artes marciais nesse período foi tão grande que resolveu torná-las seu modo de vida, passando a treinar profissionalmente.
Assim, em sua trajetória como atleta profissional, recebeu grandes homenagens e conquistou vários títulos. Apaixonado pelos ringues, em 1999 começou a treinar simultaneamente Kung Fu e Muay Thai, possuindo atualmente grau de Mestre 4°thuen na primeira e de mestre na segunda. Dentro destas modalidades, foi Campeão Mundial sete vezes, conquistou vários títulos em Muay Thai, Thai Boxe, Kickboxing, Full Contact, em grandes confrontos nos ringues, sendo Campeão em Formas, Wushu, ?Mãos Nuas e Com Armas? nos seguintes campeonatos: Mundial, Copa Brasil, Sul-americano, Copa Ipame, Brasileiro, Copa Internacional, Paulista, Pan-americano e torneios marciais.
O momento mais importante de sua carreira foi a consagração como campeão pela primeira vez num torneio mundial. Mestre Rayllamm comenta: "?Senti-me um verdadeiro vencedor, pois tinha realizado meu sonho. Minha vida passou por minha mente como se fosse um filme, ao receber o cinturão das mãos do presidente da Confederação de Kung Fu de outro país. Fui entrevistado por um programa de TV do exterior, e nesse momento lembrei-me de tudo o que passei para chegar ao título. As barreiras e dificuldades nesta caminhada não foram poucas, mas sempre pude contar com Deus e com as pessoas que contribuíram com sua atenção e paciência, a quem eu respeito e agradeço de coração?. Mestre Rayllamm acredita que somente vencendo obstáculos é que se concretizam os sonhos, e que com atitudes corretas, sempre existirá esperança para realizá-los. Atualmente, Mestre Rayllamm reside na região de Hyogo-Ken no Japão, onde esta desenvolvendo alguns projetos de artes marciais no Kung Fu, Muay Thai, Kickboxing, Técnicas de Defesa Pessoal (segurança e guarda-costas), ginástica localizada chinesa, massagens, bambooterapia, e outros cursos em geral, em parceria com vários profissionais das artes marciais daquele país.
É presidente do Instituto Internacional de Artes Marciais Chinesas e Esportes I.A.M.C.E., que pode estabelecer e manter departamentos regionais em qualquer parte do mundo. Em sua carreira, que conta com mais de 22 anos, suas grandes inspirações são Deus, seus pais, Sra. Raimunda Almeida da Silva e Sr. Manoel Goncalves da Silva (in memoriam), bem como todos os mestres, professores, discípulos, atletas, fãs, familiares e amigos que sempre valorizaram seu trabalho.
Currículo:
· Grão Mestre de Muay-Thai do kruang ouro
· Mestre de grappling faixa preta ponta vermelha 7º dan
· Professor de kick-boxing faixa preta 4º grau
· Professor de MMA faixa preta 5º dan
· Professor de Tai-Chi-Chuan
· Professor de Jiu-Jitsu 1º dan
· Professor de aikido faixa preta 5º dan
· Professor de defesa pessoal faixa preta 5º dan
· Professor de segurança guarda costas método policial 6º dan
· Professor de ginástica localizada chinesas
· Professor de Krav-Maga 5º dan
· Técnico em massagem de naturopatia manual
· Técnico em massagem de bambu terapia
· Técnico em massagem terapêutica holística tui-ná reflexologia e shiatsu
Instrutor de yoga oriental
Leia mais: http://m.familialong.net/products/graomestrerayllamm/" onclick="window.open(this.href);return false;
To interessado em saber como se graduar na luta "Segurança guarda costas método policial", MMA e Grappling.
vou sair do trabalho e convidar um parceiro pra gente conhecer esse comédia e ver se é esse samurai todo que pinta ...
quero só ver esse maluco ao vivo...
se quiser pode me passar o endereço po MP
vlw!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Striker Eureka
- Contato:
Pois bem a uns 5 anos atrás um amigo meu aparece e sabia que meu irmão fazia jj ( direto meu irmão chamava ele pra treinar ) todo felizão que estava se matriculando em uma arte tradicional foda chamada Shorinji Kempo lá na região da Liberdade, meu irmão fez alguns questionamentos mas como não conhecia a mesma falou que achava legal que ele ia seguir este caminho mas deu uns conselhos para ficar esperto com picaretas nessa o assunto morreu e uns 6 meses depois o cara estava se achando o pica das galáxias que o bagulho era foda mas que os caras não queriam colocar a arte e o conceito da mesma no mainstream, que a arte misturava tudo, que até arma ele sabia tirar de bandido, nisso o alerta do meu irmão acendeu e ele fingiu que tinha curtido e sugeriu que estava de saco cheio do jj e se ele podia ir treinar lá, o maluco ficou doido que era melhor mesmo meu irmão ir lá que a arte era foda é tals, resultado meu irmão foi junto com outro brother dele da academia deram uma de humildes e passaram o trator em uns 4 caras, pergunta se meu amigo faz essa bosta de " arte marcial " hoje?
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Editado pela última vez por Striker Eureka em 25 Nov 2015 14:33, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
https://www.facebook.com/raimundo.goncalves.3576" onclick="window.open(this.href);return false; facebook do mestre rayllam
https://www.facebook.com/raimundo.gonca ... 569102442/" onclick="window.open(this.href);return false; um video demonstrativo ... kkk (detalhe pro naipe dos manolos no video)
https://www.facebook.com/Gr%C3%A3o-Mest ... fref=photo" onclick="window.open(this.href);return false; grupo dele no face...
https://www.facebook.com/raimundo.gonca ... 569102442/" onclick="window.open(this.href);return false; um video demonstrativo ... kkk (detalhe pro naipe dos manolos no video)
https://www.facebook.com/Gr%C3%A3o-Mest ... fref=photo" onclick="window.open(this.href);return false; grupo dele no face...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Soul Rebel....
esse é o facebook do aluno numero 1 do grão mestre rayllam... o aluno "KUMAGAI" .... tremei-vos
Soul Rebel....
Snickt escreveu:Rayllam foi campeão da porra toda... pena q não tem um video sequer de campeonato em que ele vencer.
uploading images
- danilogrilo
- Contato:
SABE DE NADAKrlos Eduardo escreveu: o Gardenal você sabe em que lugar de SP esse pilantra da aula ?
vou sair do trabalho e convidar um parceiro pra gente conhecer esse comédia e ver se é esse samurai todo que pinta ...
quero só ver esse maluco ao vivo...
se quiser pode me passar o endereço po MP
vlw!
TU
PAGA NEM GUARANÁ TÁTICO PROS PARÇA
QUE DESAFIAR MESTRE RAYLLAMM
VAI MORRE NA FACA TATICA RAMBO DO MESTRE
VSF
Esse maluko poderia faturar uma grana com filmes de comédia!
Efeito especial massa. Lembrei de street fighter na hora.
Invijitsu máster se lascou
Quero aprender esse negócio !!!abnerjj escreveu: https://www.facebook.com/Gr%C3%A3o-Mest ... fref=photo" onclick="window.open(this.href);return false; grupo dele no face...
S.Q.T.S
SURVIVAL AND QUICK ELIMINATION TACTICAL SYSTEM
No face tem o Whats do mestre, será que ele ensina pelo app
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem que ser muito retardado pra contratar um cara desses pra dar aula de qualquer merda. E que porra são esses assopros que ele vive dando na hora de desarmar a galera, hein? pqp
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin