-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #17] [+RENASC. DE F]

Mensagem por Punk666 » 14 Nov 2015 00:56

só lembrando que Bills tem 75 milhões de anos de treinamento com Whis, é normal ser mais poderoso.
Ele na quarta forma Goku e Vegeta ficam bastante assustados (o que é estranho pelo que acontece a seguir)
creio que ficam assustados pelo aumento absurdo de sua força na 4 forma, mesmo não sendo uma ameaça para os sayajins.
Freeza passa a ter uma grande vantagem
Grande vantagem considero Goku SSJ vs Freeza,Raditz vs Goku e Piccolo,Cell vs Vegeta,Buu Gotenks vs Gohan o Freeza tinha uma vantagem mínima tanto que nem conseguiu nocautear Goku Deus.
o que mostra um abismo bem grande entre o Deus da Destruição, Freeza e os Saiyajins.
mas o criador não disse que Goku era 6 e Bills 10 ? sendo que o Sayajin poderia encurtar a distancia no meio da luta chegando a supera-lo não considero isso um abismo eu diria que é um abismo a diferença de um Vegetto para um Buuhan.

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 14 Nov 2015 10:31

Punk666 escreveu:só lembrando que Bills tem 75 milhões de anos de treinamento com Whis, é normal ser mais poderoso.

creio que ficam assustados pelo aumento absurdo de sua força na 4 forma, mesmo não sendo uma ameaça para os sayajins.

Grande vantagem considero Goku SSJ vs Freeza,Raditz vs Goku e Piccolo,Cell vs Vegeta,Buu Gotenks vs Gohan o Freeza tinha uma vantagem mínima tanto que nem conseguiu nocautear Goku Deus.

mas o criador não disse que Goku era 6 e Bills 10 ? sendo que o Sayajin poderia encurtar a distancia no meio da luta chegando a supera-lo não considero isso um abismo eu diria que é um abismo a diferença de um Vegetto para um Buuhan.
Bills não tem 75 milhões de anos sendo treinado por Whis, até porque ele dorme por séculos ou até milênios às vezes. E até 1000 anos atrás Whis era treinado pela irmã. Não dá pra precisar ao certo se já treinava Bills antes disso ou apenas após.

Freeza não tinha nenhum arranhão enquanto Goku tava todo ferrado, só depois de Vegeta pedir pra trocar foi que Goku começou a igualar ele e depois superar. Acho uma grande vantagem sim. Goku chegou a ser arremessado pelo vento gerado por um ataque de Freeza que ele desviou e Freeza logo em seguida tirou onda dizendo que talvez tivesse usado poder demais, ali fica evidente que Goku tava lutando ao máximo e Freeza ainda se poupava um pouco.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Nov 2015 11:35

Pow será q farão dessa saga do frieza algo no estilo namek?
bem q poderiam neh focar mais em cada personagem lutando com alguém e as formas do frieza

soh precisam q o gohan continue levando aquela passada de carro pra ver se ele acorda pra vida

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2015 12:06

Gohan ta muito frangão largou mão em definitivo de lutar.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Nov 2015 12:13

Jackman escreveu:Gohan ta muito frangão largou mão em definitivo de lutar.
tinha q rolar uma merda mt grande tipo quase machucarem a pan ou a videl
O gohan ja falou num eisoio antrior obre o goku precisar treinar para q a pan continue segura mas ele mesmo faz merda nenhuma

será q vão tipo botar ele e o whis numa sala do tempo?
pq logo logo ele estará atrás d+ pra acompanhar goku e vegeta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2015 12:23

Esquece o Gohan já era, não vai lutar mais.

Ao invés de seguir os ensinamentos do pai e virar o guerreiro mais poderoso do universo ele seguiu a mãe e foi estudar para trabalhar em escritório. :-s

Essa "analogias" que o Toryama faz são muito engraçadas.

Gohan do futuro do trunks >>>> Gohan

Gohan do futuro pelo menos vira investigador mesmo que tenha sido morto pelos Androids. :))
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Nov 2015 14:11

a saga é a msm do filme po, já vi o epi, de novo só teve o sorvete e ótima aparição do ginyu ahahaha, aliás, to achando que ele ou as forças ginyu podem voltar hein, tao falando muito neles nesses flashbacks

http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/8 ... l-Super-19" onclick="window.open(this.href);return false;

no proximo vai ter mais filme, mas acho q vao mostrar o ssj azul

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Nov 2015 17:36

Duas dúvidas:
1) esse robô alienígena aí, Jacó, é de onde? Daquele filme com o irmão do Vegeta?
2) em que momento Pilaf e turma rejuvenesceram que eu não me lembro?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

conradomovic
Contato:

Mensagem por conradomovic » 15 Nov 2015 23:22

No filme falaram das forças especiais ginyu? Pq deram um destaque nesse episódio e o sapo parecia o capitão (ele não tinha ficado em namek?).

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Nov 2015 23:28

O Sapo deu a entender que era o capitão Ginyu mesmo. Acho que ele veio pra terra quando pediram pro ShenLong de namekusei transportar todos de lá, exceto Freeza e Goku.

No filme não falaram nada das forças especiais Ginyu e acho que nem teria como trazê-los de volta sem dar um "boost" neles.

À essa altura Yamcha, Kuririn e principalmente o Tien eu imagino que não teriam trabalho algum pra derrotá-los (ao menos na saga dos andróides, fica parecendo que os humanos já superaram bem os soldados do Freeza).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Nov 2015 23:32

eu tb n lembro do pilaf ficando jovem

sobre o Jacob, acho q ele nao apareceu em nenhum momento tirando o filme do freeza, ele é de um outro mangá do akira

e provavelmente o sapo seria só uma lembrança engraçadinha, até pq nem o corpo dele existe mais, ele teria q trocar com alguem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2015 13:00

Ginyu morreu com a explosão do planeta terra pelo Boo e segundo diziam ele não foi ressuscitado porque era mau.

Achei que era apenas uma referência, se for ele mesmo...

Alias tinha até comentado antes de começar o anime que seria uma boa ele voltar, mas vendo hoje ele seria muito fracote, teria que pegar algum corpo poderoso que deixasse ele forte.

Apanharia de todos humanos.
Tapirus terrestris

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 16 Nov 2015 15:06

Jaco é de um outro mangá de Akira Toriyama, e o personagem preferido entre todos feitos pelo autor.

Ele tem uma participação em Dragon Ball Minus e no mangá dele ele tem um encontro com Bulma criança.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Nov 2015 15:56

mas sei la, nem dá pra avaliar "maldade" sendo o cara um sapo, talvez foi revivido sim

acho q era ele msm, pq olhou fixamente pra nave do freeza

Responder