Sim. O mais "vilão" dos personagens é extremamente carismático. Até mesmo a "pavio curto" da Tokio tem muito carisma. Enfim, personagens muito bem construídos, na minha opinião.
Tem alguns que nao acho, mas os mais carismáticos superam de longe.
Sim. O mais "vilão" dos personagens é extremamente carismático. Até mesmo a "pavio curto" da Tokio tem muito carisma. Enfim, personagens muito bem construídos, na minha opinião.
@pridefcneverdieEu curti mais Dark que Rain. Mas acho as duas de nivel parecido. Dark eu acho que melhora na segunda metade da temporada.Gralha Guardeira escreveu: ↑20 Mai 2018 15:27Nossa mas DARK foi osso... historia mto enrolada...personagens apaticos....jesus amado.
Uma que to gostando é RAIN, to no 3 ou 4 ep.
@pridefcneverdieÉ que estavamos meio que falando de crisma de personagens e não é o forte de nenhuma das duas séries.Zé Tempero escreveu: ↑20 Mai 2018 16:00Pra mim, Rain não amarra nem o sapato de Dark. Dark é uma série excelente.
@pridefcneverdieMuita gente não entendeu a Tóquio, mas ela é um tipo clássico de personagem, a maluca incontrolável.Seria a "Nikita "da equipe (de fato ela era a mais perigosa nos tiroteios e pavio curto).
Cara baixa um player q já faça a busca por legendas por conta própria, uso o BSplayer, no q vc executa um vídeo ele já busca na web legendas compatíveis, para séries/ filmes mto populares é imbatível,evita de ter q procurar e baixar legenda toda vez q quiser assistir algo. Se não quiser use o sitte legendas.tv, tem a maioria das legendas de séries e a atualização é bem rápida.Turbo escreveu: ↑21 Mai 2018 12:54Pessoal preciso de uma ajuda, esotu atras de todos os episodios do The Big Bang Theory legendados, eu consegui baixar todas as temporadas em 1080p so que nao consegui legenda compativel em nenhum site (procurei bastante). Acabei deletando e estou novamente procurando.
Alguem sabeum site pra fazer download?
rarbg.toTurbo escreveu: ↑21 Mai 2018 12:54Pessoal preciso de uma ajuda, esotu atras de todos os episodios do The Big Bang Theory legendados, eu consegui baixar todas as temporadas em 1080p so que nao consegui legenda compativel em nenhum site (procurei bastante). Acabei deletando e estou novamente procurando.
Alguem sabeum site pra fazer download?
Eu uso o Media Player Classic.Ittocs escreveu: ↑21 Mai 2018 13:23Cara baixa um player q já faça a busca por legendas por conta própria, uso o BSplayer, no q vc executa um vídeo ele já busca na web legendas compatíveis, para séries/ filmes mto populares é imbatível,evita de ter q procurar e baixar legenda toda vez q quiser assistir algo. Se não quiser use o sitte legendas.tv, tem a maioria das legendas de séries e a atualização é bem rápida.
Dark é excelente, vai ficando cada vez melhor com o desenrolar da história.JackmAtAll escreveu: ↑20 Mai 2018 14:19Acho que pegou no gosto do publico geral por que são 2 formatos que o povo gosta: de série e novela.
Ai pega uma série como aquela Dark, vi uns 2 ou 3 eps bagulho paradão, e um monte de alemão com cara de outro. Uma série boa, mas o formato não é tão agradável para os br.

@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Montfort e 185 visitantes