Concursos Publicos
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Concursos Publicos
fazer curso de português com o pablo jamilk vale a pena ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Falam bem desse professor, mas nunca assisti às aulas dele.
Procura professor Noslen no youtube, o foco dele são alunos que estão prestando vestibular, mas o conteúdo acaba sendo o mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mais alguém aí fez a prova da PRF no fim de semana ? Percebi que muitos dos candidatos aqui em Belém vieram de outros estados.

Retornei a preparação pra Delegado de Polícia.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Obrigado, brother. Tu também tá na caminhada?
Foda-se
Foda-se
Esse ano deve sair vaga pra agente no DF, que é a melhor civil do país. Vai fazer?
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Galera, hj saiu o resultado da última fase do concurso delegado Piauí. Fui aprovado dentro das vagas.
Não desistam dos seus sonhos, vcs são donos do seu destino.
Perseverança e foco.
Abraços!!!!
Complementando:
Quarto concurso que passo, comecei como agente de endemias, depois soldado PM, INSS e agora delegado.
Cada passo de uma vez. Tudo tem seu tempo.
Perseverança e foco.
Abraços!!!!
Complementando:
Quarto concurso que passo, comecei como agente de endemias, depois soldado PM, INSS e agora delegado.
Parabéns brother, acredito que vc estudou feito louco pra ser delegado, umas seis a sete horas líquidas diáriasabimaelpirak escreveu: ↑12 Fev 2019 14:16Galera, hj saiu o resultado da última fase do concurso delegado Piauí. Fui aprovado dentro das vagas.
Perseverança e foco.
Abraços!!!!
Complementando:
Mas tem estados que nem pedem prática jurídica minhoca, vc tem que focar num desses, e depois de aprovado continuar estudando pra tentar no seu estado natal, já com o tempo de atividade jurídica na bagagem
Seu comentário contrastou com o meu, que disse que acabei de retornar minha preparação pra Delegado hahaha .abimaelpirak escreveu: ↑12 Fev 2019 14:16Galera, hj saiu o resultado da última fase do concurso delegado Piauí. Fui aprovado dentro das vagas.
Perseverança e foco.
Abraços!!!!
Complementando:
Parabéns, parceiro, grande conquista!!! Se quiser enviar por aqui (ou MP) sobre a sua trajetória nos estudos e algumas dicas, fique a vontade, vai somar, principalmente pra mim que almejo o mesmo cargo.
Foda-se
Foda-se
Parabéns abimaelpirak!!!! Quando se recuperar das comemorações mande umas dicas para os seus irmão de fórum, grande abraço irmãoabimaelpirak escreveu: ↑12 Fev 2019 14:16Galera, hj saiu o resultado da última fase do concurso delegado Piauí. Fui aprovado dentro das vagas.
Perseverança e foco.
Abraços!!!!
Complementando: