SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jun 2018 18:35

Dias escreveu:
25 Jun 2018 13:38
Tnc essa caralha de westworld.. é flashback, flashback do flashback... To achando que vai ir pro mesmo caminho do lost
Vi a primeira temporada e me arrependo.

Série completamente pretensiosa que usa parte disso para tentar enganar o publico sem fechar buracos de roteiro.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jun 2018 15:57

Fechei o La casa de papel.

Primeira coisa que me irritou foi essa divisão marota que a Netflix fez de uma seríe de 1 temporada em 2, simplesmente na expectativa de acabar mas chega no final da primeira a história está na metade. PQP Perdi toda vontade de ver.

A protagonista Tokio é irritante apesar de bem comivel, Berlim mito do inicio ao fim, Professor era uma mistura de Chuck Norris, Loser, Nerd, Lex Luthor/Aizen de resto achei alguns personagens Ok.
Spoiler:
História teve muitas coisas nível rede globo: a inspetora do nada achar o Professor, Tokio entrando em um prédio de moto cercado há dias pela policia, as cenas do professor com a policia são nível mavel + novela globo, só coincidencias monstruosas(maluco pegou a mina ai vão para a casa onde o grupo estava antes, pega carona com o inspector levando as provas, chega antes que o gordinho lá na farmacia, da delegacia, resgate da Tokio onde colocam um relogio na janela do carro e os caras saem "a uma bomba" e tals) muita tosquice sem lógica, não da para levar a sério kkkk
Tinha um bom potencial e uma mistura legal de formatos, mas acho que pecaram na historinha nível novela, continuação confirmada até pelo final misterioso, mas o minimo interesse em ver continuação, vi a segunda temporada só por questão de honra, mas foi muito previsivel.
Tapirus terrestris

H.R.

Mensagem por H.R. » 30 Jun 2018 18:55

JackmAtAll escreveu:
30 Jun 2018 15:57
Fechei o La casa de papel.

Primeira coisa que me irritou foi essa divisão marota que a Netflix fez de uma seríe de 1 temporada em 2, simplesmente na expectativa de acabar mas chega no final da primeira a história está na metade. PQP Perdi toda vontade de ver.

A protagonista Tokio é irritante apesar de bem comivel, Berlim mito do inicio ao fim, Professor era uma mistura de Chuck Norris, Loser, Nerd, Lex Luthor/Aizen de resto achei alguns personagens Ok.
Spoiler:
História teve muitas coisas nível rede globo: a inspetora do nada achar o Professor, Tokio entrando em um prédio de moto cercado há dias pela policia, as cenas do professor com a policia são nível mavel + novela globo, só coincidencias monstruosas(maluco pegou a mina ai vão para a casa onde o grupo estava antes, pega carona com o inspector levando as provas, chega antes que o gordinho lá na farmacia, da delegacia, resgate da Tokio onde colocam um relogio na janela do carro e os caras saem "a uma bomba" e tals) muita tosquice sem lógica, não da para levar a sério kkkk
Tinha um bom potencial e uma mistura legal de formatos, mas acho que pecaram na historinha nível novela, continuação confirmada até pelo final misterioso, mas o minimo interesse em ver continuação, vi a segunda temporada só por questão de honra, mas foi muito previsivel.
haja paciência hein, até tentei terminar a estória mas pqp não dá, quando a retardada foge e volta pra casa da moeda eu desisti.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 30 Jun 2018 22:12

JackmAtAll escreveu:
27 Jun 2018 18:35
Vi a primeira temporada e me arrependo.

Série completamente pretensiosa que usa parte disso para tentar enganar o publico sem fechar buracos de roteiro.
Eu não consegui fechar uns 5 capítulos, achei sem pé nem cabeça. Pior metida a inteligentinha, como vc falou, querendo dos ludibriar.

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 04 Jul 2018 00:59

Tava no fim da série SEVEN SECONDS, achando sensacional. Até que eles simplesmente AVACALHARAM com a porra da série no fim do episódio 8. Vou terminar de assistir essa merda, e se realmente seguir pelo que aconteceu, e não ocorrer uma reviravolta, vou descobrir quem escreveu essa merda e procurar um assassino profissional na deep web.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Jul 2018 04:41

Comecei a assistir shameless Uk no Netflix, muito bom, humor e drama de um jeito muito fdp, kkk, os ingleses são muito sarcásticos.

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 04 Jul 2018 11:46

Elcapo escreveu:
04 Jul 2018 00:59
Tava no fim da série SEVEN SECONDS, achando sensacional. Até que eles simplesmente AVACALHARAM com a porra da série no fim do episódio 8. Vou terminar de assistir essa merda, e se realmente seguir pelo que aconteceu, e não ocorrer uma reviravolta, vou descobrir quem escreveu essa merda e procurar um assassino profissional na deep web.
Retiro o que eu disse. Tendo uma análise melhor da série após finaliza-la, notei que a minha revolta é com a sociedade retratada na série como um todo, principalmente com o sistema penal falho.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2018 16:29

Tô assistindo Unsolved e achei legal o primeiro episódio.

Vale a pena?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 10 Jul 2018 08:52

Pensei que não iria gostar de FARGO, pois o começo é meio esquisita/lenta.
Mas, acabei achando-a ótima.
Começando a segunda temporada.

Ps. Até que Van Helsing tá me divertindo, nada do outro mundo, mas, para assistir com a esposa e filhos é legal.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Jul 2018 09:21

Elcapo escreveu:
04 Jul 2018 11:46
Retiro o que eu disse. Tendo uma análise melhor da série após finaliza-la, notei que a minha revolta é com a sociedade retratada na série como um todo, principalmente com o sistema penal falho.
Eu assisti essa série faz um tempo, não me lembro de todos os detalhes, mas lembro de ter achado bem legal.

E o final está mais para a realidade do que para o que esperamos ver em uma série/filme.

E a negra promotora é uma negra linda, eu achei. :wub: Negra mesmo, sem feições de mulher branca, linda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 20 Jul 2018 13:55

Acabei de assistir The Terror, a melhor serie que assisti esse ano, praticamente todos atores brocam, cenário quase perfeito, e a semi-ficção deixa um ar de suspense da porra
TEAM Sagraódio

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 21 Jul 2018 02:53

Alguem assistindo the handmaids tale? To terminando a segunda temporada e achando muito boa, tema muito fora do padrão.

Infelizmente eu to assistindo c a patroa entao so consigo ver 1-2 episodios por semana... nunca mais faço isso, pqp. Vontade do krl de assistir tudo em 1 dia e n posso

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Jul 2018 08:51

Estou curtindo Bloodline, se não se perder muito nos "mistérios" alá Lost vou continuar vendo.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Jul 2018 08:57

SpeedGame escreveu:Alguem assistindo the handmaids tale? To terminando a segunda temporada e achando muito boa, tema muito fora do padrão.

Infelizmente eu to assistindo c a patroa entao so consigo ver 1-2 episodios por semana... nunca mais faço isso, pqp. Vontade do krl de assistir tudo em 1 dia e n posso
The Handmaid’s Tale é muito bom!

Só não gostei do final dessa segunda temporada. Parece que os roteiristas estão com medo de evoluir na premissa da série. Corre o risco de ficar no mais do mesmo.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Jul 2018 10:59

Chaves Lula escreveu:
21 Jul 2018 08:51
Estou curtindo Bloodline, se não se perder muito nos "mistérios" alá Lost vou continuar vendo.
Salvo engano bloodborne foi encerrada na terceira temporada. Mas, também salvo engano, finalizaram a história.

Responder