Vi a primeira temporada e me arrependo.
Série completamente pretensiosa que usa parte disso para tentar enganar o publico sem fechar buracos de roteiro.

Vi a primeira temporada e me arrependo.

haja paciência hein, até tentei terminar a estória mas pqp não dá, quando a retardada foge e volta pra casa da moeda eu desisti.JackmAtAll escreveu: ↑30 Jun 2018 15:57Fechei o La casa de papel.
Primeira coisa que me irritou foi essa divisão marota que a Netflix fez de uma seríe de 1 temporada em 2, simplesmente na expectativa de acabar mas chega no final da primeira a história está na metade. PQP Perdi toda vontade de ver.
A protagonista Tokio é irritante apesar de bem comivel, Berlim mito do inicio ao fim, Professor era uma mistura de Chuck Norris, Loser, Nerd, Lex Luthor/Aizen de resto achei alguns personagens Ok.Tinha um bom potencial e uma mistura legal de formatos, mas acho que pecaram na historinha nível novela, continuação confirmada até pelo final misterioso, mas o minimo interesse em ver continuação, vi a segunda temporada só por questão de honra, mas foi muito previsivel.Spoiler:
Eu não consegui fechar uns 5 capítulos, achei sem pé nem cabeça. Pior metida a inteligentinha, como vc falou, querendo dos ludibriar.JackmAtAll escreveu: ↑27 Jun 2018 18:35Vi a primeira temporada e me arrependo.
Série completamente pretensiosa que usa parte disso para tentar enganar o publico sem fechar buracos de roteiro.
Retiro o que eu disse. Tendo uma análise melhor da série após finaliza-la, notei que a minha revolta é com a sociedade retratada na série como um todo, principalmente com o sistema penal falho.Elcapo escreveu: ↑04 Jul 2018 00:59Tava no fim da série SEVEN SECONDS, achando sensacional. Até que eles simplesmente AVACALHARAM com a porra da série no fim do episódio 8. Vou terminar de assistir essa merda, e se realmente seguir pelo que aconteceu, e não ocorrer uma reviravolta, vou descobrir quem escreveu essa merda e procurar um assassino profissional na deep web.
Eu assisti essa série faz um tempo, não me lembro de todos os detalhes, mas lembro de ter achado bem legal.
@pridefcneverdie

The Handmaid’s Tale é muito bom!SpeedGame escreveu:Alguem assistindo the handmaids tale? To terminando a segunda temporada e achando muito boa, tema muito fora do padrão.
Infelizmente eu to assistindo c a patroa entao so consigo ver 1-2 episodios por semana... nunca mais faço isso, pqp. Vontade do krl de assistir tudo em 1 dia e n posso
Salvo engano bloodborne foi encerrada na terceira temporada. Mas, também salvo engano, finalizaram a história.Chaves Lula escreveu: ↑21 Jul 2018 08:51Estou curtindo Bloodline, se não se perder muito nos "mistérios" alá Lost vou continuar vendo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes