Então pegue aqui as lágrimas da minha rola, ó viado mor
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Editado pela última vez por Aquiles em 01 Abr 2020 00:20, em um total de 1 vez.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Após isso,ficou claro que tem mais viado e Feminista no Brasil, hétero é uma raça quase extinta.
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Fala, mano! Foi mal a demora.
Mauricio Ricardo falou umas merdas para um canal chamado Brasileirinhos e esse canal resolveu responder a ele, mas a resposta foi um fatality brutal. Inclusive jogando o trabalho "artistico" dele na lata do lixo com maestria.
Segue:
Começa no 6:05
Editado pela última vez por Aldebarã em 01 Abr 2020 00:23, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato
Valeu pela batalha senhores, mesma pegada aqui, perdi a graça, virou playground...
Mas foi massa, bom saber que ainds existe resistência!
E foda se o Babu, creonte tem mais que se fuder mesmo!
Mas foi massa, bom saber que ainds existe resistência!
E foda se o Babu, creonte tem mais que se fuder mesmo!
Editado pela última vez por Jubileu em 01 Abr 2020 00:22, em um total de 1 vez.
-Você disse pipocas?
- JUNIORXANDO
- Contato:
É amigos, o mundo nao é mais o mesmo.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Aqui tá a culpa, na sexta El Mago tinha dito que puxaria a Marcela, caso tivesse contragolpe, foi esse pé frio aí virar a boca dele que o Mestre decidiu puxar a Manu.Michael Scofield escreveu: ↑27 Mar 2020 18:08Amigos
estou pensando em não torcer mais contra o Prior
só contra o gordão lacrador
Lamentável.
- Jarbe Direto
- Contato:
Tem maluco aqui que é baba-ovo de feminazi. Tá cheio delas comemorando no twitter, instagram, etc. Vai dar show lá, não aqui, porra.
Um Dourado nunca venceria nesses dias de hoje.
-
- Contato:
eu nunca mais vejo essa bosta de programa na vida, nunca tinha visto e nunca mais vou ver. eu cada vez mais quero me fechar no meu circulo social. no meu circulo social não tem lacração, os lgtbt são coerentes, as feministas são minhas parças de cerveja,os petistas são as pessoas mais sensatas que eu conheço. meu circulo social tá bem longe dessa merda de cagação de regra na cabeças dos outros. perto de mim isso não se cria. eu já tinha desistido de politica depois que o ladrão foi solto, muito stress pra algo que pouco me afeta. agora desisti de vez de querer que o mundo seja perfeito se ele já é perfeito perto de mim e essas merdas não me afetam. nunca mais me estresso por causa de adolescente e retardada de internet. isso tá muito longe de mim. já to cheio de problema na minha vida e to caçando mais. to fora. desiste do resto do brasil, vou me importar com alguem que realmente me afetar.
Essa cagação de regras é o que fode
Nada, fiquei puto só na hora. E a raiva era da eliminação, fiquei putaço kkk. Qualquer um que comentasse eu ia extravasar.
Uma pena, queria que tivéssemos vencido.
Foda-se
Foda-se
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda-se
Foda-se